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Estou a pensar importar

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    Estou a pensar importar

    Boas, embora nao costume postar muito, ja sou membro á algum tempo, e perco DEMASIADO (segundo a esposa) tempo por dia aqui no forum :D

    O que me traz aqui é o seguinte, estava a pensar em importar um carro a gasoleo, e o que acontece é que não gosto de carros pequenos, então as hipoteses seriam entre BMW 525 tds, MB Classe E e o Audi A6. Como aqui no burgo, todas essas marcas estão subvalorizadas, colocou-se a possibilidade de mais tarde falar com alguns membros aqui do forum que fazem isso ou ajudam no acompanhamento.
    Estou disposto a gastar á volta de 15.000E já com a legalização, entao os carros teriam de ser entre os anos de 1997-1999 (penso que para este valor, tem de ser entre estes anos)
    Os classe E, já me disseram que só a partir do 220D por causa do peso e da cilindrada, são autenticas arrastadeiras, mas acho que o 220D como ja tem 125 cv, ja anda qualquer coisa...
    O carro vai ser mais utilizado para passeios de fim de semana e percursos tipo LX-Ponte de Lima, pq para o dia a dia vou continuar a usar o meu Marea a GPL.
    O que quero do carro é que seja espaçoso, confortável, seguro, que dê para ir numa AE a 120/140Km sem problemas e que gaste o normal num carro desta classe.
    Já agora, se alguem souber, como eu tenho uma empresa (unipessoal lda), sabem se dá para comprar o carro para a empresa, como despesas de representação, sei lá?! ;)
    Dito isto, aguardo as vossas opiniões S.F.F (inclusive a do TEODORO)
    Abraço

    #2
    nisso o teodoro e mestre. mas tal como o teodoro outras pessoas pensam o mesmo. eu n sou contra desde k se faca um bom negocio, mas sobretudo de confianca.

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      #3
      em termo de consumos, penso que a melhor opção será um A6 1.9tdi 110cv (um 2.5 tdi, não deves conseguir comprar por 15.000€).
      em termos de performances o melhor será sem duvida um 525tds (admitindo que consegues importar um por esse preço, já com legalização), que tem 140cv. mas como não é um motor de injecção directa, recente-se nos consumos. mas também não há-de ser assim nada de outro mundo concerteza (os consumos).

      Comentário


        #4
        AF147
        axas mesmo que é dificil encontrar um 525 por esses preços?
        tudo bem que eu tenho visto muito por alto no Mobile.de, mas um 525 tds de 98 anda á volta de uns 8000/9000E + 4000E da legalização = 14000E
        Os valores do A6 devem ser parecidos, visto serem carros com a mesma cilindrada...
        tudo bem que são carros com quase 200K, mas eu não quero comprar um carro que tenha estado parado, e pelo que tenho ouvido, todos os modelos que referi fazem muito mais km... certo? ou tou a ser demasiado optimista? [8D]

        desde já obrigado pela vossa ajuda

        Comentário


          #5
          Eu não tenho rigorosamente nada contra os importados (desde que sejam de confiança).

          Mas comprar carros com 200.000 km... ...acho muito km !

          Comentário


            #6
            Carros aqui na Alemanha dessa classe fazem muitos quilómetros...Encontrar algum abaixo dos 100 mil é milagre, ou caro. Aconselho-te a ver o Audi A8 2.5 tdi modelo anterior a este que se encontra a venda. Os preços deles aqui andam a a partir dos 8000 euros.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por pedromdesteves

              AF147
              axas mesmo que é dificil encontrar um 525 por esses preços?
              tudo bem que eu tenho visto muito por alto no Mobile.de, mas um 525 tds de 98 anda á volta de uns 8000/9000E + 4000E da legalização = 14000E
              Os valores do A6 devem ser parecidos, visto serem carros com a mesma cilindrada...
              tudo bem que são carros com quase 200K, mas eu não quero comprar um carro que tenha estado parado, e pelo que tenho ouvido, todos os modelos que referi fazem muito mais km... certo? ou tou a ser demasiado optimista? [8D]

              desde já obrigado pela vossa ajuda
              é assim, falei de cor. não sei a que preços andam esses modelos e dos anos que referiste. vou dar um vista d'olhos no autoscout.

              Comentário


                #8
                pois, de facto tinha outra ideia de preços.
                até consegues mesmo comprar um/a A6 2.5 Tdi
                claro que os kilometros é dos 180.000km para cima, mas...
                exemplo: Audi A6 Avant 2.5 Tdi
                esta em concreto, já com a legalização, ficava em cerca de 12.000€.

                Comentário


                  #9
                  Esquece essa AF147, está toda fdd!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por AF147

                    pois, de facto tinha outra ideia de preços.
                    até consegues mesmo comprar um/a A6 2.5 Tdi
                    claro que os kilometros é dos 180.000km para cima, mas...
                    exemplo: Audi A6 Avant 2.5 Tdi
                    esta em concreto, já com a legalização, ficava em cerca de 12.000€.
                    5000€ deve ser só o IA, e o resto?

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Gugul

                      citação:Originalmente colocada por AF147

                      pois, de facto tinha outra ideia de preços.
                      até consegues mesmo comprar um/a A6 2.5 Tdi
                      claro que os kilometros é dos 180.000km para cima, mas...
                      exemplo: Audi A6 Avant 2.5 Tdi
                      esta em concreto, já com a legalização, ficava em cerca de 12.000€.
                      5000€ deve ser só o IA, e o resto?
                      o IA, na simulação que fiz, dava na ordem dos 4000€, ou seja 6999+IA= 10999€. acrescentei mais 1000€ para despesas de inspecção/documentação, etc.
                      não estou a ver o que mais tenha que pagar.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                        Esquece essa AF147, está toda fdd!
                        a sério?
                        como é que sabes? diz no anúncio?
                        é que eu não percebo puto de alemão.

                        Comentário


                          #13
                          Fazes muito bem.
                          Para o ppl teso como nós e a melhor opção.

                          1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                          Comentário


                            #14
                            Sim, levou uma carrada de peças aos 198 mil, e levou um malho em que teve que levar frente nova.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                              Sim, levou uma carrada de peças aos 198 mil, e levou um malho em que teve que levar a frente.
                              ups. [8)]

                              :D

                              mas pronto, há lá mais opções a ficar dentro da margem dos 15000€.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                Esquece essa AF147, está toda fdd!
                                Explica melhor... eu tambem nao percebo nadinha de alemao[8]
                                ainda assim, eu estava a pensar nos stands de usados das marcas... á partida nao deve haver problemas com esses carros, não é?

                                Comentário


                                  #17
                                  Se o carro é só para usar ao fim-de-semana, porque é que não optas por um carro desse segmento, mas com um bom motor a gasolina?
                                  Costumam ter menos km, dão mais prazer e são muito mais baratos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    penso que o maior problema dos carros alemães com "muitos" anos, seja o estado de conservação por baixo (apodrecimento).

                                    se bem que isto também pode ser um mito. [8)]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nos stands usados das marcas é o melhor. Normalmente, os carros passam por testes antes de por a venda. E com um bocado de sorte e negociação consegues sempre baixar o preço batendo as notas na hora. Uma vez falei com um gajo que conseguiu um desconto de 1000 euros.

                                      Quanto a outra Audi, está lá na descrição as peças que levou e o acidente que teve "unfall".

                                      Comentário


                                        #20
                                        Épa, estas quase a entrar no t€rritório do 330d, e se experimentares um, vais "ter" de o comprar de certeza!!!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Cobra

                                          Épa, estas quase a entrar no t€rritório do 330d, e se experimentares um, vais "ter" de o comprar de certeza!!!!!
                                          com mais 3000€+- (18000€) e já dá para um de 2000. 330d de 2000
                                          é na BMW alemã e nem tem asssiiim muitos quilometros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por lucianorato

                                            Fazes muito bem.
                                            Para o ppl teso como nós e a melhor opção.

                                            1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                                            lucianorato, pelo que percebi de alguns dos teus post's, tu costumas importar carros, certo?
                                            podes enviar-me uma PM com os valores, assim por alto, de um destes 3 modelos, se fossem importados por ti?
                                            obrigado e um abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              http://www.autoscout24.de/home/index...l_ueberschrift

                                              330d 9700€

                                              Comentário


                                                #24
                                                luciano, não percebo como é que o "ppl teso" consegue cumprir a manutenção adequada a um carro do segmento E... mas ok.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                  Se o carro é só para usar ao fim-de-semana, porque é que não optas por um carro desse segmento, mas com um bom motor a gasolina?
                                                  Costumam ter menos km, dão mais prazer e são muito mais baratos.
                                                  Pq numa viagem LX-Ponte de Lima gastaria mais de 100E entre portagens e gasolina [xx(]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Cobra

                                                    http://www.autoscout24.de/home/index...l_ueberschrift

                                                    330d 9700€
                                                    mas o nosso caro amigo pedro quer comprar o carro num stand da marca, o que eleva um bocado os preços das opções disponiveis.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                                      luciano, não percebo como é que o "ppl teso" consegue cumprir a manutenção adequada a um carro do segmento E... mas ok.
                                                      sinceramente, nao acredito que em qualquer um dos 3 modelos, o valor das revisoes ultrapasse em muito, o valor das revisoes, por ex. do meu marea... Tendo em conta que quem faz as revisões dos meus carros, sempre foi um familiar, que nunca me leva a mão de obra, não acredito que os oleos e peças para Audi, BMW e MB, sejam absurdamente mais caras que as dos outros carros. sei que sao um pouco mais caras, mas daí a nao conseguir pagar as revisões...
                                                      e em relação a comprar um carro de turismo em nome da empresa, alguem me sabe dizr algo?
                                                      abraço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Quanto ficaria um série 3 de 2000 com um motor a gasolina?

                                                        Talvez um 320? Quando for para trocar de carro colocá-lo a GPL seria uma boa opção

                                                        Que preços rondam?

                                                        Se, se colocasse GPL na Alemanha, poupava-se no IA? [8D]

                                                        Um abraço, by Filas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Filas

                                                          Quanto ficaria um série 3 de 2000 com um motor a gasolina?

                                                          Talvez um 320? Quando for para trocar de carro colocá-lo a GPL seria uma boa opção

                                                          Que preços rondam?

                                                          Se, se colocasse GPL na Alemanha, poupava-se no IA? [8D]

                                                          Um abraço, by Filas
                                                          Acho que esse desconto está previsto, mas só para carros que vêm com o GPL de origem, ou carros híbridos (Insight, Civic Ima, Prius, etc.,...) ou a gás natural, mas sempre de origem, penso eu de que...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            ninguem tem mais opiniões ou experiências em relação aos carros em questão?

                                                            obrigado

                                                            Comentário

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