Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSEUDO-acidente de mota.....Round 3 11/07 (pág.6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PSEUDO-acidente de mota.....Round 3 11/07 (pág.6)

    0hoje , vinha eu do ginasio, fui por um amigo a rotunda do colombo, e voltava na av lusiada........

    chego ao cruzamento com aquela avenida que vem da pç espanha, ao pé da univ catolica......

    passo o sinal verde (tinha acabado de mudar) ,e um FDP nao pára no vermelho do (queima o sinal)sentido pç espanha, 2ª circular........e bate-me

    fui projectado..........o gajo fugiu........eu no estado de choque, agarrei na mota e tentei ir atrás ou tirar a matricula....mas nem tive tempo......

    o estranho....é que o transito nem parou [8]...que frieza

    tenho a mota nova destruida(raspada, escape amolgado, direcção lixada, carenagens partidas).......e mal me consigo mexer de tantas lascas e queimaduras [|)]

    a minha mao agora tem um quase buraco....

    e tenho os joelhos lixados, os pulsos.....o cotovelo..a mao inchada, um casaco destruido,e uma mota nova pa arranjar....

    [8][8][8]



    #2
    Ainda há 2 dias dizias que estava perigoso para andar de moto com a moto a fugir para todos os lados.

    Parecias que estavas a advinhar.

    Já foste a um médico?

    Comentário


      #3
      Fogo ninguém parou?

      O ****** não parou?

      Isto cada vez está pior!

      Comentário


        #4
        a mota escorregava em molhado....

        15cv numa scooter são obra....


        mas isto nem teve nada a ver com isso........

        o fdp nao parou no semaforo, como fazem mais 1500 gajos ai....

        e pior que isso, bateu-me e fugiu..........que raio de pessoa faz isso??!!

        se eu tivesse morrido.........
        [xx(]

        Comentário


          #5
          Que scooter é?

          Não conseguiste nenhuma testemunha?

          Nem te lembras do carro?

          Mas pá, vai é ao médico ou ao hospital!

          Comentário


            #6
            Já ias à urgência ver se tens alguma coisa partida...ao menos toma um anti-inflamatório!!


            Realmente estamos cada vez pior!!

            PS- E já agora, podias fazer a caminha...que desarrumação!![}][}][}][}][}][}]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

              Que scooter é?

              Não conseguiste nenhuma testemunha?

              Nem te lembras do carro?

              Mas pá, vai é ao médico ou ao hospital!
              nao, ninguém parou!

              só sei que o carro era branco nao tive tempo pa ver.........

              a scooter é uma Gilera Runner fx 125

              eu só tenho queimaduras....já deitei aquele pó para cicatrizar, e desinfectei com alcool, e ainda deitei betadine!

              agora tou a esfregar voltaren retard na mao, e a tomar comprimidos do voltaren!

              [xx(]

              Comentário


                #8
                Vai a um centro de saúde ver isso!

                Desejo-te as melhoras.

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #9
                  O que será pior?
                  O FDP que fugiu ou os camelos que nem pararam?
                  Realmente triste, nem vale a pena fazer mais comentários.


                  As melhoras!

                  Comentário


                    #10
                    Mais importante é que estás bem, ou melhor, não estás muito mal.

                    Em relação à fuga e comportamento dos restantes condutores, nada que me admire. Neste país, já é normal.

                    As melhoras!

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      a mota escorregava em molhado....

                      15cv numa scooter são obra....


                      mas isto nem teve nada a ver com isso........

                      o fdp nao parou no semaforo, como fazem mais 1500 gajos ai....

                      e pior que isso, bateu-me e fugiu..........que raio de pessoa faz isso??!!

                      se eu tivesse morrido.........
                      [xx(]
                      quando há um tempo atrás coloquei um tópico sobre os "inteligentes" que passavam com vermelho, acharam que estava a fazer um "filme"... [xx(]

                      Comentário


                        #12
                        Não deixa de me entristecer, este tipo de atitudes do condutor, como motard assíduo, vejo muita coisa má na estrada, não só quando vou de moto, mas a atitude de bater e continuar, como se nada fosse, é lamentável e só podemos desejar que nunca nos aconteça o mesmo ou pior.

                        PS: As melhoras.

                        Comentário


                          #13
                          Bem mas que triste situação, não à respeito por ninguém...
                          As melhoras!

                          Comentário


                            #14
                            Uma situação, da qual, eu também tenho medo que me aconteça [xx(].

                            Nem vou comentar a infracção gravissíma que o gajo do carro fez e actuação das restantes pessoas..[8][)].

                            Comentário


                              #15
                              Infelizmente mais do mesmo!

                              Mas vai a um médico, nunca se sabe o que uma queda pode originar a seguir!

                              Comentário


                                #16
                                O homem dos acidentes voltou :D

                                Então como estás? Vai ao centro de saude e trata disso (de preferencia por uma enfermeira jeitosa).

                                Comentário


                                  #17
                                  Nem todos os condutores tem um mau comportamento nessas situações, não generalizem.

                                  A uns meses tive um acidente na 2ª circular, devido a um sr. numa megane ao entrar, não ter respeitado a prioridade de quem lá circulava, que neste caso era eu.

                                  Depois de se ter dado o acidente, varias pessoas pararam e preocuparam-se em apontar e transmitirem-me a matrícula da megane.
                                  Há sempre gente que respeita e que por isso merece o nosso respeito, nem que na maior parte das vezes a iniciativa tenha que partir do nosso lado. E como pessoas inteligentes que somos, não generalizemos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ter acidentes de mota e o pior ainda por cima o para-choque e o nosso corpo, e ainda por cima os culpados nao param isto e de outro mundo, um amigo meu tambem teve um acidente de mota no domingo, ia em oeiras na sua DT e um velho nao para num stop e atravessa-se a frente do meu amigo ele ainda se tentou desviar mas nao consegui bate com a mota na parte da roda do carro, ia ele e um pendura tambem amigo meu, o pendura voo por cima do carro, bateu com a cabeça no chao(tinha o capacete) o condutor vai com a mota para a frente do carro, fica inconsiente e a mota pega fogo, o velho sai do carro para ver o motor enquanto um amigo meu tava quase a pegar fogo todo regado com gasolina, teve o pendura puxar o gajo pelo pe para nao pegar fogo, conclusao fica sem moto uma mota com um mes, o velho ficou com o carro todo partido e ainda o condutor da mota fica com queimaduras por causa da gasolina e nodoas negra, o pendura ficou arranhado no joelho foi um autentico milagre, mas a mota ficou toda queimada so sobrou o espcape e ainda por cima o velho axo que nao tinha seguro, ele fez um seguro no dia seguinte. isto e um perigo andar de mota no nosso pais, eu ja tive uma mota e ja cai e naquela altura os condutores respeitavam as motas, eu na estrada tenho medo de bater numa mota, porque sei o que um gajo da mota sofere. meu as melhoras e que as coisas se resolvam

                                    cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      As melhoras..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Paulo Paulo...vai mas é a centro de saúde tratar disso! As melhoras!

                                        Em relação ao acidente, que grande FDP...Já não basta a transgressão quanto mais a fuga...


                                        Comentário


                                          #21
                                          É preciso ter uma enorme frieza para ir contra uma mota e c*gar para a cena...

                                          As melhoras;)

                                          Ps. Na zona do acidente não tem câmaras? Se tiver pode ser que dê para descobrir qualquer coisa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            xii:s
                                            imagino a tua situaçao :S

                                            agr e ter paciencia para as mazelas fikarem boas, e €€ pa arranjar a mota :S


                                            as melhoras ;)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Parece que agora é moda bater e atropelar e fugir. Esses FDP era mandá-los para a fogueira!!

                                              As melhoras!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este mundo realmente está cada vez pior...já não há respeito por ninguém!!!
                                                O que te posso desejar é as melhoras, mas realmente foi pena não veres o "artista" que te fez isso.

                                                As melhoras para ti!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por gonexplorer

                                                  Parece que agora é moda bater e atropelar e fugir. Esses FDP era mandá-los para a fogueira!!

                                                  As melhoras!

                                                  é que era mesmo!!!
                                                  o tuga tem muita mania de so pensar no proprio nariz, nunca se lembra que um dia pode ser ao contrario!
                                                  qualquer pessoa que mereça ser assim chamada para e assume todas as responsabilidades!

                                                  esse gajo que nao parou nao é mais que um criminoso

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    deixa la... Tas fixe é o que interessa...

                                                    Como dizia uma miuda no motonline... "só ha dois tipos de motards... aqueles que já cairam e aqueles que ainda vão cair" ;)

                                                    As melhoras e trata la de por as rodinhas a andar outra vez

                                                    Abraço

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      fds filhos da p............ detesto kem nao tem cuidado c o pessoal de mota!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Inacreditável.....Niguem conseguiu ver quem foi? As pessoas fingiram que não viram?????????
                                                        Vai ao hospital, e apresenta queixa na policia.
                                                        As melhoras.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF



                                                          o estranho....é que o transito nem parou [8]...que frieza
                                                          O Incrivél... O Inacreditável... O Absurdo...
                                                          Ninguém parou!

                                                          (pardon my french)
                                                          Que p*u*t*a de mentalidade que este povo ganhou

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Carlita

                                                            É preciso ter uma enorme frieza para ir contra uma mota e c*gar para a cena...

                                                            As melhoras;)

                                                            Ps. Na zona do acidente não tem câmaras? Se tiver pode ser que dê para descobrir qualquer coisa.
                                                            Por acaso até há. Pode ser boa ideia.
                                                            Logo a seguir ao cruzamento, no sentido em que o carro ia, em direcção à 2ºcircular, há uma bomba da Total. Pode ser que tenham imagens. Mesmo que não apanhem o acidente, pelas horas talvez se distinga o carro.

                                                            Talvez seja demasiado optimista, mas bem sei a raiva que isto mete.
                                                            Também me aconteceu o mesmo nos túneis do campo pequeno há uns anos.
                                                            Mota para a sucata, Hospital, operação, ferros, fisioterapia... e o culpado nem vê-lo. Ao menos pararam pessoas para me assistir.

                                                            Estás vivo, que é o mais importante.
                                                            As melhoras

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X