Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inacreditavel : )

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Inacreditavel : )

    Ontem aconteceu-me uma inacreditavel....Entao saio do Ginasio e vou para a minha carrinha....epa carrego no botao da chaves nao acende as luzes nem abre as portas...e eu olha ja ta meio fod**** isto.Depois meto a chaves no canhao ela nao rodava...e eu epa queres ver que vou estar aqui a esta hora da noite sem puder ir embora e vou ter que ligar para me virem buscar.Nao acredito nisto.


    E epa depois reparei que de lado esta tinha 1 coisa diferente da minha eu eu fui ver a frente,pronto carrinha errada


    Depois é que me lembrei que nem era aí que tinha estacionado a minha

    La fui ter a minha e fui para casa.

    Epa foi o cansaço sai vi 1 carrinha igual mesmo a frente do outro lado da rua ...olha é a minha

    Ainda bem que o alarme da outra nao disparou nem parti a chaves no canhao senao havia de ser bonito devia!!!!


    cumprts
    Editado pela última vez por basini; 09 February 2007, 12:29.

    #2
    acontece! é como ir ao centro comercial e depois não se lembrar de onde se deixou o carro..

    Comentário


      #3
      Esqueci-me de dizer que eram modelos iguais,cor tudo mas isso acho que todos perceberam.lol.Nao ia ser tao atrasado mental a ponto de ir para uma de modelo diferente : P

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por basini Ver Post
        Esqueci-me de dizer que eram modelos iguais,cor tudo mas isso acho que todos perceberam.lol.Nao ia ser tao atrasado mental a ponto de ir para uma de modelo diferente : P
        Nunca se sabe

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Esqueci-me de dizer que eram modelos iguais,cor tudo mas isso acho que todos perceberam.lol.Nao ia ser tao atrasado mental a ponto de ir para uma de modelo diferente : P
          Depende! À minha namorada basta-lhe ver um carro verde!

          Comentário


            #6
            LOL...

            Ja me aconteceu a mesma coisa!

            Tambme ja estava a ficar atrapalhado...

            Depois de saber parti-me a rir e fartaram-se de gozar comigo!

            Comentário


              #7
              A mim acontece muitas vezes é sair da escola, vou em direcção ao sítio onde é mais habitual estacionar o carro, e depois de lá chegar lembro-me que afinal o deixei noutro lugar.

              Comentário


                #8
                lol

                Isso por acaso nunca me aconteceu...

                Comentário


                  #9
                  Acontece

                  Comentário


                    #10
                    Já me aconteceu o mesmo há um bom par de anos atrás, quando entrei num Fiesta Comercial igual ao meu e consegui pô-lo a funcionar com a chave. Só desconfiei quando reparei que não havia beatas no cinzeiro (fumava nessa altura...) e o carro não cheirava a cigarro . Só compreendi o que estava a passar quando reparei que o estava um Fiesta Comercial estacionado ao lado: era o meu

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Peacelove Ver Post
                      acontece! é como ir ao centro comercial e depois não se lembrar de onde se deixou o carro..
                      ~
                      Já andei no columbo com um segurança no carrinho de Golf a procura do meu carro....

                      Comentário


                        #12
                        Felizmente, para quem anda de Ferrari como eu, não há muito que enganar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                          ~
                          Já andei no columbo com um segurança no carrinho de Golf a procura do meu carro....
                          Devia ter sido engraçado!!Mas por acaso ha aí sitios que é mesmo dificil saber o sitio que deixamos o carro!!!

                          Comentário


                            #14
                            Ginásio é o nome de algum bar?;)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                              Ginásio é o nome de algum bar?;)

                              Por acaso estava com uma sede do caraças


                              Mas isso faz mal a saude,prefiro ir aquela loja nova que abriu em Aveiro,segundo parece é so produtos naturais
                              http://www.oaveiro.pt/?lop=conteudo&...35a949f8e3f6fa

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                                ~
                                Já andei no columbo com um segurança no carrinho de Golf a procura do meu carro....
                                A mim aconteceu num centro comercial da Covilhã,durante um fim-de-semana prolongado!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X