Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem me sabe dizer onde fica este Stand

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem me sabe dizer onde fica este Stand

    O Stand em questão chama-se MMcar e deve ser algures na area de lisboa

    #2
    Stand MM CarTel 214455188 Morada Estrada Nacional 249, Km4 ( Frente Antigas oficinas Rodoviaria Nacional )Tel 2912632981 Fax 214455188 email mmcar@mm-car.com site www.mm-car.com

    vê lá se é este?
    Editado pela última vez por Carochas; 09 February 2007, 20:10.

    Comentário


      #3
      Não sei se será , esse link não é de nenhum stand

      Comentário


        #4
        MMCar Contacto: Morada: Estrada Nacional 249, Km 4 (Ft. Antigas oficinas Rodóviaria) Localidade: 2785-101 S. D. Rana / AbóbodaTelefone: 214454756 Telemovel: 961542102 Email: mmcar@sapo.pt Homepage: -

        O melhor é telefonares para lá....

        Comentário


          #5
          pois eu sei que o link não acciona a nada, porque também experimentei mas foi o que encontrei com esse nome. Mas telefona para lá

          Comentário


            #6
            De onde é que és?
            Sei onde fica é mesmo perto de onde moro.Se precisares de ajuda diz qualquer coisa.

            Edit: Melhor perguntando, vens de que lado na A5, do lado de Lisboa ou de Cascais? Que é para eu te explicar.
            Editado pela última vez por ; 09 February 2007, 21:33.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              De onde é que és?
              Sei onde fica é mesmo perto de onde moro.Se precisares de ajuda diz qualquer coisa.

              Edit: Melhor perguntando, vens de que lado na A5, do lado de Lisboa ou de Cascais? Que é para eu te explicar.
              Eu sou da margem sul mais propriamente da Amora/Seixal por isso venho do lado de Lisboa e já agora gostava que me dessem algum feedback desse stand.

              Comentário


                #8
                Bem então vens do lado de Lisboa, é simples.
                Segues a A5, passas as bombas da Galp da estação de serviço de Oeiras, segues sempre em frente e não sais nas próximas duas saídas ( Tagus Park, Porto Salvo, Oeiras e etc. ).

                Sais nas portagens de Carcavelos, nas placas que dizem Carcavelos, Tires ( acho que dizem mais qualquer coisa, mas segue-te por Tires ).

                Quando sais logo da Auto-Estrada tens a Brisa do Lado direito. Segues outra vez as placas que dizem Tires. 50 metros depois, nem tanto encontras uma Repsol do teu lado direito, uma rotunda, e um Cemitério ( Cemitério de São Domingos de Rana ).

                Na rotunda segues em frente. Depois já estás na estrada principal, em que vais te deparar com dois stands ( um deles chama-se AM Auto ), e na mesma estrada há uma curva em "S" ( atenção que é perigosa ) e tens uma escola secundária do lado esquerdo ( são pontos de referência que te estou a dar ).

                Depois dessa curva tens uma recta e esse stand deverá ser no fim dessa recta, uns 100 metros depois da tal curva em S...Nessa recta existem 3 ou 4 stands, e agora não sei o nome deles. Mas como no endereço que puseram aí diz que é em frente às antigas garagens da camionetas da carreira, só pode ser aí ). As tais antigas garagens aparecer-te-ão do lado direito no final dessa recta onde está o stand.

                Resumindo, apesar de parecer complicado ( secalhar até a minha explicação é um bocado confusa ), sais da auto-estrada e é sempre, mas sempre em frente.

                Quanto ao stand em si nada posso dizer, porque para já não estou a ver qual deles será e depois porque não sei de quem tenha comprado carros nesses stands.

                Espero ter ajudado um pouco.


                Mas já agora, existe lá alguma máquina em especial que estejas interessado em ver?
                Editado pela última vez por ; 10 February 2007, 02:06.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                  Bem então vens do lado de Lisboa, é simples.
                  Segues a A5, passas as bombas da Galp da estação de serviço de Oeiras, segues sempre em frente e não sais nas próximas duas saídas ( Tagus Park, Porto Salvo, Oeiras e etc. ).

                  Sais nas portagens de Carcavelos, nas placas que dizem Carcavelos, Tires ( acho que dizem mais qualquer coisa, mas segue-te por Tires ).

                  Quando sais logo da Auto-Estrada tens a Brisa do Lado direito. Segues outra vez as placas que dizem Tires. 50 metros depois, nem tanto encontras uma Repsol do teu lado direito, uma rotunda, e um Cemitério ( Cemitério de São Domingos de Rana ).

                  Na rotunda segues em frente. Depois já estás na estrada principal, em que vais te deparar com dois stands ( um deles chama-se AM Auto ), e na mesma estrada há uma curva em "S" ( atenção que é perigosa ) e tens uma escola secundária do lado esquerdo ( são pontos de referência que te estou a dar ).

                  Depois dessa curva tens uma recta e esse stand deverá ser no fim dessa recta, uns 100 metros depois da tal curva em S...Nessa recta existem 3 ou 4 stands, e agora não sei o nome deles. Mas como no endereço que puseram aí diz que é em frente às antigas garagens da camionetas da carreira, só pode ser aí ). As tais antigas garagens aparecer-te-ão do lado direito no final dessa recta onde está o stand.

                  Resumindo, apesar de parecer complicado ( secalhar até a minha explicação é um bocado confusa ), sais da auto-estrada e é sempre, mas sempre em frente.

                  Quanto ao stand em si nada posso dizer, porque para já não estou a ver qual deles será e depois porque não sei de quem tenha comprado carros nesses stands.

                  Espero ter ajudado um pouco.


                  Mas já agora, existe lá alguma máquina em especial que estejas interessado em ver?

                  Sim já ajudaste muito. Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    MM Car stand em São Domingos Rana

                    Muito provavelmente esta informação já não te vai servir de nada mas é exactamente onde disse.
                    A única coisa que sei dizer, e isto servirá para quem quiser agora saber infirmações sobre o disto stand (MM-car de Konta KM ao Rubro Unipessoal– Estrada Nacional 249 – 2775 Domingos de Rana), é que o dono/vendedor é um grande aldrabão. Compra carros no estrangeiro todos escafiados, pinta-os por fora para lhes dar bom aspecto e vende-os, tentando convencer-nos de que estamos a fazer óptimo negócio. Eu falo por experiência própria. Comprei lá uma carrinha e só deu problemas atrás de problemas. E depois vender um carro que tem tudo estragado? mesmo depois de ter trocado quase tudo (amortecedores, caixa de velocidades, turbos, motores de arranque, motores do limpa para-brisas, etc …etc…), quando a dita é importada???? Mais… passado uns tempos de adquirir o carro tive um furo, para além de constatar que por baixo o carro estava completamente enferrujado, o pneu suplente estava completamente roto…Enfim…deu imenso jeito, nomeadamente porque estava no meio da auto-estrada com três crianças pequenas atrás…
                    Nunca mais…..

                    Comentário


                      #11
                      Contactei com esse stand a nivel profissional.

                      Tenho a mesma opinião do ManelSaid... mt pouca credibilidade.

                      Tem o habito de comprar carros "extravagantes" e vende-los por um preço acessivel (ex. Porsche 928) mas...coitado do Tótó que for na conversa...vai pagar várias vezes o seu preço em manutenção!

                      Comentário


                        #12
                        É isso mesmo....Não vão na conversa....eu fui um verdadeiri Tó-tó...sinto-me completamente aldrabado. Mais valia ter comprado novo....

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X