Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Edgar Forte Rei e Alvacar - Valadares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Edgar Forte Rei e Alvacar - Valadares

    Lá volto eu à carga com estas perguntas?

    Alguém tem feedback, positivo ou negativo, dos dois stands no título?

    Obrigado!

    #2
    Desse stand não, mas já que andas a ver stand por gaia muito cuidado com o stanto's car e stand nacional...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
      Desse stand não, mas já que andas a ver stand por gaia muito cuidado com o stanto's car e stand nacional...
      Fica o registo!

      Comentário


        #4
        O primeiro não conheço, mas a Alvacar é um valor seguro.

        Na Alvacar como poderás ver, tem o preço afixado, e não baixa daquilo.

        É aquele preço e mais nada.

        Pelo menos foi o que me disse um vendedor quando lá fui uma vez que andava à procura de carro.

        Naquele dia até tinha uma retoma de um A4 SW Tdi versão sport (nacional), em que proprietário tinha entregue a A4 e comprado uma Espace.

        A A4 até nem estava exposta, porque estava à espera de ser lavada e limpa, e vendedor questionou-me logo se a queria adquirir. No estado em que estava.

        É certo que carro tava novo e tinha o livro de revisões, mas não era aquilo que andava a procura

        Comentário


          #5
          Já comprei um carro na Alvacar e fiquei satisfeito.

          O preço não baixam, como já disseram, mas pode-se tentar negociar a garantia, pois foi o que fiz

          Além disso, acho que a Alvacar tem preços muito bons em relação aos praticados por outros stands!

          Já agora, foge do Stand222...

          Comentário


            #6
            Alvacar só conheço de nome porque quem passa no IC1 vê bem onde fica e vê que aquilo tem imensos carros.
            O Edgar Forte Rei conheço mais ou menos. Dois colegas meu já lá compraram carro e ficaram bastante satisfeitos. Vendem carros semi-novos em boas condições. Acho que é um stand de confiança. Já vi os gajos da Edgar Forte Rei na Renault Boavista na oficina. Provavelmente estariam a fazer alguma revisão ou reparação a um carro que na altura era um Laguna. penso que só por aí já implica alguma qualidade...

            Comentário


              #7
              Apesar de estar a umas escassas centenas de metros da Alvacar, nada sei sobre eles. Nem tão pouco sobre o Edgar Forte Rei.
              Fui útil? :D

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                Apesar de estar a umas escassas centenas de metros da Alvacar, nada sei sobre eles. Nem tão pouco sobre o Edgar Forte Rei.
                Fui útil? :D
                Muito útil! Melhor, só falta o CJSR passar por aqui e dizer-me que não é de Valadares nem sequer conhece o stand mas mesmo assim deseja-me boa sorte!

                (Sai um abraço p/ Vila do Conde ao CJSR )

                Comentário


                  #9
                  Pelo que sei são bons e profissionais na alvacar...até têm site!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                    Pelo que sei são bons e profissionais na alvacar...até têm site!!
                    Well... ahammm... quantas más empresas com site queres que eu arranje?

                    Não me leves a mal, mas ter um site não é garantia de nada!

                    De qualquer forma já não vou comprar os carros que tinha em vista nesses stands.

                    Obrigado a todos pela ajuda!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Well... ahammm... quantas más empresas com site queres que eu arranje?

                      Não me leves a mal, mas ter um site não é garantia de nada!

                      De qualquer forma já não vou comprar os carros que tinha em vista nesses stands.

                      Obrigado a todos pela ajuda!
                      A minha intensão era informar que tinham site, não dizer que são bons porque têm site!!

                      Pelo que sei são bons e no site podes ver os carros e preços!!

                      Comentário


                        #12
                        Ah!, ok!, percebi o sentido agora... ;)

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite ClioII,

                          Só posso responder perante akele que conheço que neste caso é o Edgar Forte Rei e que aconselho vivamente, o meu pai comprou um Renault Laguna RXT ano 2000 com 30.000 Km's do ano 2000, isto em 2002 e o carro até hoje está nas nossas mãos e saiu impecável , aliás mt bom mesmo são pessoas super sérias. Olha por ter comprado em noutro lado uma Renault Laguna 1.9 Dci de 2001 e não ter comprado lá uma de 2003 por causa de ser verde fui apanhado num barrete...mas isso é outra história.
                          Se tivesse que optar por um usado ou semi-novo não hesitaria, o Dono o Sr. Edgar é 5 estrelas e extremamente acessivel.... e mais do que um cliente ficas a ser um amigo....

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado a todos pelas respostas.

                            Fui ao Stand Edgar e realmente gostei muito do atendimento. O Alvacar não cheguei a experimentar.

                            Porém, já firmei negócio noutro lugar.

                            Comentário


                              #15
                              Conta, conta!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                Conta, conta!
                                Comprei um autocarro dos STCP!

                                Melhor dizendo, a Maria sinalizou um Yaris de 2001 com 90.000km, 1.0 a gasolina.

                                Com aquela direcção assistida e o raio de viragem muito reduzido, o meu Clio é que me parece agora um volvo cor-de-laranja, a.k.a. autocarro dos STCP.

                                Comentário


                                  #17
                                  ......
                                  Editado pela última vez por aafraga; 25 May 2009, 15:41.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ......
                                    Editado pela última vez por aafraga; 25 May 2009, 15:43.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas

                                      Uma vez que ja passou muito tempo axo que ja pouco ha a fazer, na altura kd detectas te que os quilometros nao eram reais, deverias ter iniciado um processo em tribunal ao stand onde adquiriste a viatura.

                                      cumprimentos

                                      Originalmente Colocado por aafraga Ver Post
                                      Em Outubro de 2007 comprei um carro importado no Stand Edgar - Edgar Forte Rei, Lda, em Valadares e só mais tarde numa oficina da marca é que se detectou que este tinha o conta quilómetros adulterado.
                                      Na altura confrontei o stand com este problema mas como já tinham vendido o meu anterior carro, não puderam ou não quiseram desfazer o negócio.
                                      Mais de um ano depois da compra do carro, já em 2009, eis que recebo uma convocatória para comparecer na PJ para uma inspecção do mesmo. Fiquei mais de 3 horas naquela polícia com o carro a ser totalmente inspeccionado e sem saber o que se passava. Felizmente estava tudo em ordem (número de chassis e motor) e depois lá me disseram que estavam a inspeccionar um lote de 100 carros importados por um comerciante de Gaia e já tinham sido apreendidas 7 viaturas.
                                      Confrontei novamente o stand em causa com esta situação mas, mais uma vez, descartaram-se dessa situação.
                                      A questão que coloco é se ainda posso fazer qualquer coisa para resolver este problema, mesmo tendo em conta que já terminou o prazo de garantia de um ano.
                                      Antecipadamente agradeço toda a ajuda possível.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu acho que tentaria desfazer-me do carro...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu acho que não era capaz de comprar um carro importado, mas mesmo que o fizesse, a condição para o fazer ,seria ,confirmar na marca os km antes de avançar com o negócio.. Se o comerciante não o permitisse ,nem olhava para o carro outra vez...

                                          Comentário


                                            #22
                                            ......
                                            Editado pela última vez por aafraga; 25 May 2009, 15:45.

                                            Comentário


                                              #23
                                              ......
                                              Editado pela última vez por aafraga; 25 May 2009, 15:45.

                                              Comentário


                                                #24
                                                não sei quais serão os procedimentos a tomar, no entanto a "burla" não tem nada a ver com o prazo de garantia. penso que o melhor era o quanto antes efectuar uma queixa contra o stand.

                                                no entanto, poderá existir também o outro lado da moeda, que é o stand realmente não ter tido responsabilidade na modificação dos kms da viatura, mas isso já terá que ser algo que eles terão que resolver com quem compraram o carro. espertos há muitos e não são todos stands....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Só conheço um caso. Há 5 anos, um amigo meu comprou lá (alvacar) um Mitsubishi Colt por 6.500 euros. O carro estava bem conservado, mas sempre esteve meio torto, deve ter tido um daqueles acidentes jeitosos...Passados 3 anos o carro valia 2.000 euros, foi dos piores negócios que vi alguém fazer na vida. O erro foi desse meu amigo, que comprou o carro por um preço que ele não valia. Eu, perdoem-me as pessoas de Gaia, mas nunca hei-de comprar um carro num stand de usados para lá da Ponte da Arrábida, não me inspiram confiança nenhuma...Aliás, eu prefiro comprar um usado semi-novo (semi-novo mesmo, não é o "semi-novo fui desbravado num rent-a-car como não imaginarás nunca na vida") numa marca (e pagar mais por isso) e ter todas as garantias e todos os meios e provas para me defender se alguma coisa correr mal do que ir a um stand qualquer. Digo semi-novo porque prefiro ter um Alfa Romeo 159, um Peugeot 407 ou um Mondeo com 2 anos do que um A4 ou um série 3 com 5 anos (ou mais) e que não se sabe muito bem que "vida" teve.

                                                  Ah, stands como Car Plus e Fornova também não me inspiram confiança nenhuma. Gosto da Go Automóveis (Grupo Auto-Sueco), mas isso já é um campeonato diferente.
                                                  Editado pela última vez por Pininfarina; 06 May 2009, 14:57.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ......
                                                    Editado pela última vez por aafraga; 25 May 2009, 15:46.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por aafraga Ver Post
                                                      estive a consultar outros fórums sobre este tema e vi as seguintes sugestões.

                                                      - Pedir o livro de reclamações do stand e escrever esta burla



                                                      - Apresentar queixa na PJ, com o consequente problema da demora na justiça nacional (anos de espera)

                                                      Qual era a vossa opção?

                                                      Talvez confrontar o Stand com - Participar à ASAE e estes providenciam de imediato uma inspecção ao stand (podendo encerrá-lo), e ver a resposta deles..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por aafraga Ver Post
                                                        estive a consultar outros fórums sobre este tema e vi as seguintes sugestões.

                                                        - Pedir o livro de reclamações do stand e escrever esta burla

                                                        - Participar à ASAE e estes providenciam de imediato uma inspecção ao stand (podendo encerrá-lo)

                                                        - Apresentar queixa na PJ, com o consequente problema da demora na justiça nacional (anos de espera)

                                                        Qual era a vossa opção?
                                                        Se ele não quiserem negociar e tiveres paciência, faz as três opções, por essa ordem...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ......
                                                          Editado pela última vez por aafraga; 25 May 2009, 15:55.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas..so uma pergunta tu sabes que os quilometros foram adulterados desde quando??de 2007??cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X