Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apedrejado na VCI...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apedrejado na VCI...

    Bem, hoje era cerca das 14.45 estava na VCI e ia a sair para a A3 (sentido arrabida->Freixo) e mesmo antes de sair da VCI... ouve-se um estrondo! À primeira pensei que era um pneu que tinha rebentado... mas rebentado mesmo! Parei o carro já na entrada para a A3... entre as duas curvas do nó, completamente atarantado e sem qualquer ideia do que se tinha passado... olhei para os pneus... nada... frente... nada... lateral... nada... tejadilho... e alta moça! Para além da moça... completamente arranhado até ao tutano! Para de seguida um toyota avensis... vou ter com ele... e tem uma pedra ainda em cima do capot... e com o capot amolgado... Fiquei possuido! Ligo logo para o 112 e tive que ligar 3 vezes! As duas primeira chamadas foram abaixo porque ninguém atendia... e a chamada passado uns segundos desliga... e vai abaixo!
    À terceira lá atendem... aviso do sucedido... e peço a BT no local porque queria participar o sucedido! (entretanto estreio o colete... e o triangulo... colocando-o na curva para avisar dos carros parados) A BT chega 15 minutos depois, muito simpáticos! E queria agradecer aos agentes toda a simpatia no meio do acidente. É feito o auto do acidente... em conjunto, eu e o proprietário do avensis...

    Dentro do carro da BT, onde foi feito o auto, ouço conversas entre a BT e a Sede... e fiquei a saber que PSP = Papa Sierra Papa ;)

    Disse também à BT onde estavam a atirar as pedras... num parapeito junto à saida da A3... num gradeamento vermelho... no topo.

    Fui-me embora... e incrivelmente, esqueci-me da carteira no carro da BT... tive que voltar para trás para a vir buscar... entretanto já um defender tinha ficado com o vidro estilhaçado e um mercedes também levou com uma pedra. A BT disse-me nesta altura que já tinham estado no suposto local do apedrejamento e viram 5 individuos junto da zona, mas nao tinham provas se eram os mesmos. Foram identificados...
    A BT e a PSP fez tudo para identificar os elementos que estavam a fazer isto... e até agora nem sei se sim, nem se não. Sei que isto vai para tribunal, mas não sei quem vai ser o outro lado.

    Outra coisa... A quem posso culpar? A Camara do Porto? Estado? Ou tenho mesmo que pagar do bolso, ou dar uso ao seguro de saude... já agora... o tejadilho é um local sensivel para arranjar?

    Já sabem... parem e participem... perdem um pouco de tempo... mas penso que é a atitude civica para ver se esses animais da sociedade são apanhados e culpabilizados!

    #2
    queres culpar o governo ou a câmara pelos actos de vandalismo de terceiros?

    Comentário


      #3
      Este tipo de situações tem de acabar . Há tempos aconteceu algo

      semelhante a outro colega de forum. Acho que deverá ser o seguro a

      resolver isso, já estou a ver que vai ser muito dificil encontrar o responsável .


      Todavia fizeste muito bem em participar o que se passou.


      Boa sorte para a resolução do caso e vai contando novidades.


      Cpts e Viagens Seguras .

      Comentário


        #4
        Não consigo perceber a vantagem que traz para essas pessoas que atiram pedras ao carros que circulam nas estradas...

        É simplesmente pelo puro prazer de estragar? Fazer mal aos outros? Ver sofrer???

        Que tipo de vida tem esta gente que só quer o mal dos outros??



        Taveirada, ainda bem que ninguém se magoou e foi só chapa. É sempre uma situação má, muito má, mas enquanto foi chapa e dá para arranjar, menos mal...

        Comentário


          #5
          Activas o serviço de vandalismo do teu seguro e apresentas a queixa contra desconhecidos. Já vi que esse local é complicado e os apedrejamentos estão na moda, já não é a primeira vez que oiço essas situações ai no norte...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            queres culpar o governo ou a câmara pelos actos de vandalismo de terceiros?
            Não, e sim...

            Não, porque efectivamente o estado/camara não tem culpa que existem anormais!

            Sim, porque aquela varanda não devia estar assim... devia estar vedada... com uma rede.

            Claro que a parte de culpar o governo/camara é naquele de que... eu é que não devia pagar mesmo... mas percebo perfeitamente o que queres dizer! ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Não consigo perceber a vantagem que traz para essas pessoas que atiram pedras ao carros que circulam nas estradas...

              É simplesmente pelo puro prazer de estragar? Fazer mal aos outros? Ver sofrer???

              Que tipo de vida tem esta gente que só quer o mal dos outros??



              Taveirada, ainda bem que ninguém se magoou e foi só chapa. É sempre uma situação má, muito má, mas enquanto foi chapa e dá para arranjar, menos mal...

              Era mesmo isso que ia dizer.É impressionante a maldade das pessoas,é que nao ganham nada com isso e tem 1 piada mandar 1 pedra para os carros

              Comentário


                #8
                É isso e nesta altura do carnaval, os "belos" dos balões de água, que apesar de não danificarem, podem provocar acidentes. Enfim, brincadeiras de m****, não tem outro nome.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver Post
                  É isso e nesta altura do carnaval, os "belos" dos balões de água, que apesar de não danificarem, podem provocar acidentes. Enfim, brincadeiras de m****, não tem outro nome.
                  Deixa-me desmentir-te, olha que um balão de água consegue fazer uma mossa num capot ou num tejadilho. Se for de uma altura considerável é capaz de partir um vidro com o impacto.

                  Comentário


                    #10
                    Já houve em Portugal quem morresse por causa dessas atitudes estúpidas e não deve ter sido muito longe dessa zona...pelo menos o homem era da areosa.
                    Espero bem que os apanhem e apanhem pena de prisão, que é o que essa gente merece.

                    Comentário


                      #11
                      os gajos que fazem isso deviam era levar um tiro na tromba...

                      Comentário


                        #12
                        Situação chata, Taveirada. Vá lá que não te aleijaste, mas lá que ficaste com uma mossa no tejadilho e vontade de partir a cara a alguém, lá isso ficaste...

                        Comentário


                          #13
                          Estúpidez!

                          Já sabem... parem e participem... perdem um pouco de tempo... mas penso que é a atitude civica para ver se esses animais da sociedade são apanhados e culpabilizados!
                          Concordo, sinceramente não sei qual é a graça do vandalismo

                          Comentário


                            #14
                            Porra!!

                            Se há coisa que me revolta são estas brincadeiras parvas

                            Nestas situações é tentar até às últimas consequências descobrir quem fez a "brincadeira", já que atirar objectos a carros em circulação é crime.

                            Comentário


                              #15
                              Èpa é cada uma,passei por ai sexta á tarde para ir a braga,não sei o sitio concreto de onde te atiraram as pedras mas viadutos na VCI é o que não falta e claro agora vais ter que ficar com os prejuizos porque apresentando queixas contra desconhecidos isso não vai dar em nada,os desgraçadinhos estavam lá em cima mas não podem ser os culpados(as pedras atiram-se sozinhas) porque não foram apanhados em flagrante como não deve haver testemunhas no local onde eles estavam a atirar as pedras isso vai ser arquivado,porque desconhecidos é desconhecidos,e claro identificado qualquer um pode ser mas não havendo provas nada se poderá fazer,é o que temos..

                              Pena não terem atirado a alguem que andasse armado e depois de sair do carro atirasse uns balazios la para cima,a ver se voltavam a fazer o mesmo.
                              Espero que o prejuizo não seja muito elevado.
                              Boa sorte com isso.

                              Comentário


                                #16
                                Era apanhar esses fdp, amarrá-los com cordas, deitá-los no chão e passar-lhes com o carro por cima várias vezes

                                Comentário


                                  #17
                                  quando e que se acaba com a farsa da velocidade para que estes assuntos sejam levados a serio?

                                  a quantos anos foi o caso do condutor que morreu apedrejado na A1?

                                  5? 10?
                                  se calhar ainda e um fenomeno novo...deve ser preciso um Big brother ou floribela levar uma pedrada para o assunto ser levado a serio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    Dentro do carro da BT, onde foi feito o auto, ouço conversas entre a BT e a Sede... e fiquei a saber que PSP = Papa Sierra Papa ;)
                                    Um pouco off-topic...mas... ;-)

                                    phonetic alphabet

                                    Used by communicators the world over to clarify letters and spellings.

                                    * A - alpha
                                    * B - bravo
                                    * C - charlie
                                    * D - delta
                                    * E - echo
                                    * F - foxtrot
                                    * G - golf
                                    * H - hotel
                                    * I - india
                                    * J - juliet
                                    * K - kilo
                                    * L - lima
                                    * M - mike
                                    * N - november
                                    * O - oscar
                                    * P - papa
                                    * Q - quebec
                                    * R - romeo
                                    * S - sierra
                                    * T - tango
                                    * U - uniform
                                    * V - victor
                                    * W - whisky
                                    * X - x-ray
                                    * Y - yankee
                                    * Z - zulu


                                    Isto é muito usado no meio aeronáutico, por exemplo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Existem sempre tempos de inconsciência que levam as pessoas a fazer muita parvoíce... é lamentável!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não sei se é o mesmo

                                        http://jn.sapo.pt/2007/02/12/porto/q...ando_circ.html

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          Não, e sim...

                                          Não, porque efectivamente o estado/camara não tem culpa que existem anormais!

                                          Sim, porque aquela varanda não devia estar assim... devia estar vedada... com uma rede.

                                          Claro que a parte de culpar o governo/camara é naquele de que... eu é que não devia pagar mesmo... mas percebo perfeitamente o que queres dizer! ;)
                                          Vedada?
                                          Siiiiimmmmmmm...
                                          ...até porque as passagens superiores imediatamente antes têm rede até quase 2 metros de altura !

                                          Comentário


                                            #22
                                            Realmente, fico perpelexo com situações destas, costumo passar aí todos os dias, muitas vezes de moto, espero é que não me aconteça o mesmo, por certo foram miúdos na brincadeira, não dão noção agora, mas daqui a uns anos talvez lhes aconteça o mesmo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pedigree-PAU(lada) nesses gajos e esquece a justiça...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ainda hoje de manhã estavam a dar essa notícia na TVI. Ao que parece foi chavalada daquele bairro social ao lado dessa ponte. Não têm mais que fazer, só fazem mer**...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  queres culpar o governo ou a câmara pelos actos de vandalismo de terceiros?
                                                  Pois...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fogo que situação. Já uma vez há uns 6 anos tentaram fazer o mesmo ao GTV do meu pai mas falharam... Mas era uma pedra de calçada. Só não parei e fui a tromba dos miudos (12 ou 13 anos), pq o bairro não era dos melhores e se batia em algum o mais provavel era acabar a fazer barro...

                                                    E este tópico serve para mais uma coisa.
                                                    Secalhar muitos que passavam "gozavam" com o GTI avariado... E se calhar muitos viriam aqui para o fórum a gozar com fotos do carro na berma de triangulo e a dizer que VW e o GTI avariam....

                                                    Quiando não se tem a ideia do pq do carro estar parado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Fogo que situação. Já uma vez há uns 6 anos tentaram fazer o mesmo ao GTV do meu pai mas falharam... Mas era uma pedra de calçada. Só não parei e fui a tromba dos miudos (12 ou 13 anos), pq o bairro não era dos melhores e se batia em algum o mais provavel era acabar a fazer barro...

                                                      E este tópico serve para mais uma coisa.
                                                      Secalhar muitos que passavam "gozavam" com o GTI avariado... E se calhar muitos viriam aqui para o fórum a gozar com fotos do carro na berma de triangulo e a dizer que VW e o GTI avariam....

                                                      Quiando não se tem a ideia do pq do carro estar parado.
                                                      Foi no 530d.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                        Ainda hoje de manhã estavam a dar essa notícia na TVI. Ao que parece foi chavalada daquele bairro social ao lado dessa ponte. Não têm mais que fazer, só fazem mer**...

                                                        Pois isto realmente só pode ser comportamento de miúdos, se bem que ás vezes não quer dizer nada, anda aí muito estropicío bem mais velho com idade para ter juízo, que também era capaz de fazer uma cena destas , de qualquer das maneiras boa sorte na resolução desta (muito) chata situação.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Realmente são coisas muito tristes...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Fonix!!!

                                                            Já não se pode andar sossegado na estrada!!!


                                                            Esta gentalha só à lambada!!!

                                                            Ainda bem que não tiveste danos fisicos Taveirada!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X