Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma moda nova?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma moda nova?

    Não sei se mais alguém já reparou mas das duas uma: ou eu ando com azar e só me tem calhado a mim ou então saíu agora uma moda nova de falar com os portageiros, ás vezes conversas que parecem infindáveis enquanto os "ursos" vão esperando na fila para pagar, mas o que é que será que tanta gente tem para falar com o pessoal das portagens?

    #2
    Acho que agora é moda........é isso e aqueles/as que param, tiram o cinto, procuram a carteira, sacam da nota de 50, pagam, esperam pelo troco, recebam o troco, guardam o dinheirinho todo, colocam o cinto.....e arrancam!! Será que a palavra multibanco não lhes diz nada??

    PS: Tambem já tiveste que sair do carro em Montemor para tirar o ticket no dispensador superior? A mim numa semana aconteceu-me 3 vezes. Já reclamei via telefone para a brisa e da proxima vez que acontecer vou pedir o livro de reclamações.

    Comentário


      #3
      Eu não sei... Via verde é um descanso!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Eu não sei... Via verde é um descanso!
        Mas eu, mesmo com via verde nos 2 carros, tenho que ficar com a prova do ticket para me pagarem as portagens...........este mês já ultrapassou os 100€!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

          PS: Tambem já tiveste que sair do carro em Montemor para tirar o ticket no dispensador superior? A mim numa semana aconteceu-me 3 vezes. Já reclamei via telefone para a brisa e da proxima vez que acontecer vou pedir o livro de reclamações.
          No que é que foste falar É um espectáculo lindo, chegar á máquina dizer lá "utilize o botão superior", ok abro a porta ops não dá para sair porque estou demasiado perto da máquina, então faz marcha atrás para afastar (ó chefe desculpe lá dê lá um jeitinho atrás ), abro de novo a porta, saio do carro a falar sozinho, tiro o ticket, entro no carro e arranco. E quem vinha atrás a fazer o mesmo

          Agora já andam a meter máquinas duplas em baixo e em cima, sempre levam o dobro dos tickets.

          Btw, já não vou fazer mais esse percurso assim tão cedo, já não moro em Odivelas há uma semana, fui um bocadinho mais para Norte (Arruda dos Vinhos), por isso será pouco provável que me voltem a ver a fazer essa figura de urso nas portagens de Montemor.

          eduardomaio, como o carro é da empresa só utilizo a VV ao fim-de-semana, durante a semana tal como o Vanquish preciso dos talões das portagens para que a empresa me devolva o dinheiro das mesmas.

          Comentário


            #6
            É uma estupidez ter que apresentar os tickets... Mais valia apresentar o extracto da via-verde que até dá para tirar online e até vos poupava tempo. Estes empresários em vez de ajudar só complicam

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              É uma estupidez ter que apresentar os tickets... Mais valia apresentar o extracto da via-verde que até dá para tirar online e até vos poupava tempo. Estes empresários em vez de ajudar só complicam

              true... era bem + fácil

              Comentário


                #8
                depois apresentavam despesas como ? pagas em v/ nome ? pois...

                Comentário


                  #9
                  Via Verde pwns :D

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Não sei se mais alguém já reparou mas das duas uma: ou eu ando com azar e só me tem calhado a mim ou então saíu agora uma moda nova de falar com os portageiros, ás vezes conversas que parecem infindáveis enquanto os "ursos" vão esperando na fila para pagar, mas o que é que será que tanta gente tem para falar com o pessoal das portagens?

                    Se fosse só isso e quando nós/consumidores/utilizadores que pagamos a portagem = contribuímos para os ordenados deles/portageiros e nem um simples feedback a um Bom Dia/Tarde/Noite se faz é mau a meu ver mas tb existem as exepções e Ainda Bem.

                    Via Verde é um descanso pelo menos não se atura a má-educação de outros.

                    Comentário


                      #11
                      Será que a palavra multibanco não lhes diz nada??
                      Ou então se já sabem o percurso a fazer e respectiva portagem/valor que o façam com os £´s certos é + rápido e eficiente para todos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                        depois apresentavam despesas como ? pagas em v/ nome ? pois...
                        Tens razão, esqueci-me desse pormenor!

                        Comentário


                          #13
                          Via verde!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                            É uma estupidez ter que apresentar os tickets... Mais valia apresentar o extracto da via-verde que até dá para tirar online e até vos poupava tempo. Estes empresários em vez de ajudar só complicam
                            Na minha empresa aceitam os extractos da via-verde tirados on-line como despesa.
                            Assim, uso a via verde sempre, e não tenho que aturar as contrariadades de quem tem que parar para pagar as portagens.

                            Cumprimentos,

                            Comentário


                              #15
                              Tens sorte a tua empresa não é retrograda

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 1Bsantos Ver Post
                                Tens sorte a tua empresa não é retrograda
                                devem ter mta despesa.......

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                  Eu não sei... Via verde é um descanso!
                                  Right. mas isso tem um "senão!!!" aqui à dias vou todo porreiro da vida no class A do meu tio mais novo, (meu primo LOL ) e fico admirado quando vejo a via verde ao lado da manete da caixa de volocidades e ele entra pra tirar o ticek. e perguntei-lhe o porquê de fazer aquilo. ele responde muito serenamente, já vais ver... chegamos à portagem a famalicão e a miuda que que estava na portagem era TOTIL DE GIRA RAPAZES. diz-me o meu primo assim com um ar de finório, "percebeste agora?!"
                                  fikei pasmado e ri-me he he
                                  a verdade é que ele vai conhecendo as miudas e quem sabe se um dia não vai o numero de telemovel dele num ticekt para uma das miudas ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    contudo atenção a isto ele não demora "2 horas" porque já vai com o dinheiro mesmo certinho. falo sério!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quanto é a mensalidade da Via Verde?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por GT4Pro Ver Post
                                        Quanto é a mensalidade da Via Verde?

                                        nao é nada......só pagas o aparelho!ja nao me lembro quanto é........pelos 20€ acho eu

                                        Comentário


                                          #21
                                          por acaso na 25 de Abril tenho apanhado mtos gajos a carregarem o cartão do Via Card na portagem...

                                          epá demoram uma eternidade...

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu op p portagem

                                            venho por este meio defender me a mim e aos meus colegas. não é moda nenhuma falar c os portageiros, alias a boa educaçao nunca fez mal a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                            como diz o velho ditado "é preso por ter cão, e por nao ter".
                                            se falamos é pq falamos se n somos mal educados................ por amor de deus........................
                                            Respeitei nos................................

                                            Comentário


                                              #23
                                              Então vai lá ler novamente o tópico a ver se alguém vos estava a atacar...

                                              Desenterranço brutal lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mcra Ver Post
                                                venho por este meio defender me a mim e aos meus colegas. não é moda nenhuma falar c os portageiros, alias a boa educaçao nunca fez mal a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                como diz o velho ditado "é preso por ter cão, e por nao ter".
                                                se falamos é pq falamos se n somos mal educados................ por amor de deus........................
                                                Respeitei nos................................

                                                Há dois tipos de portageiros :

                                                os que dão a 'salvação'
                                                os que têm mamas grandes

                                                os outros nem interessam


                                                nao resisti .....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  se forem umas gajas boas vale a pena!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                    por acaso na 25 de Abril tenho apanhado mtos gajos a carregarem o cartão do Via Card na portagem...

                                                    epá demoram uma eternidade...
                                                    Nem sabia que isso dava para fazer mas pessoalmente prefiro aqueles que se metem na via card sem cartão.

                                                    Para lhe facilitar a vida (e topam-se bem a distancia quando vão ao engano..) opto por nao entrar na faixa para eles fazerem marcha-atras e sairem dali. Mas por alguma razão preferem ficar lá simplesmene a olhar..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por 1Bsantos Ver Post
                                                      Tens sorte a tua empresa não é retrograda
                                                      Evita esse comentário... as despesas só podem ser apresentadas como custo fiscal quando acompanhadas do respectivo documento original... é por isso que exigem o recibo. As empresas que pagam as despesas com a cópia do extracto da via verde não as podem apresentar como despesa, ou se o fazem, este não será aceite como custo caso sejam sujeitas a inspecção. Ou achas que as empresas se divertem a pedir os talõezinhos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                                                        Evita esse comentário... as despesas só podem ser apresentadas como custo fiscal quando acompanhadas do respectivo documento original... é por isso que exigem o recibo. As empresas que pagam as despesas com a cópia do extracto da via verde não as podem apresentar como despesa, ou se o fazem, este não será aceite como custo caso sejam sujeitas a inspecção. Ou achas que as empresas se divertem a pedir os talõezinhos?
                                                        É verdade, e o motivo é muito simples:

                                                        Pessoa X trabalha numa empresa qualquer das 9-18. Apresentava deslocações e portagens pelo extracto (fotocópia, como é óbvio)

                                                        Essa mesma pessoa dava à aulas à noite numa faculdade.. (Acontece muito).. Apresentava deslocações pela cópia do extracto...

                                                        Geria um gabinete de consultoria.. Punha para lá os recibos...

                                                        O Estado estava a ser roubado por duas vezes... Havendo empresas a assumir custos que também o são noutras entidades.

                                                        Empresas que paguem portagens pelo extracto arriscam-se a ter que rectificar a declaração de impostos, pagando os devidos 25% vezes valor portagens por não poder ser custo fiscal, + 50% * portagens de tributação autonoma por despesas não documentadas + 100 Euros pela entrega da declaração de correção + juros disto tudo.(Excepto os 100 euros).

                                                        Já agora o tratamento de talões evita-se através de cartões frota. Em que as entidades facturam às petroliferas os valores pagos com este cartão mensalmente. Porém convém que os empregados guardem os talões por motivos de conferência.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          lol, essa para mim é nova lol .... que raio de conversa era? estavam a negociar a passagem? LOL

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pronto pessoal percebi mal.................
                                                            Eu sou daquelas op.p.portagem que tem sempre simpatia para os clientes............
                                                            por isso pessoal toca a passar nas portagens, pode ser que me apanhem lá, pois há sempre excepções á regra

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X