Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha Câmara/Entidade responsável trata-me c/ um "bébe"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha Câmara/Entidade responsável trata-me c/ um "bébe"

    Boas,

    No seguimento de 1 outro tópico já existente aqui (mas noutra vertente), decidi criar este... n encontro nada igual se houver peçam-me desculpa, coloquem o link e fecha-se este...

    Uma vez q os automóveis são a coisa q maior receita dá ao Estado e por sua vez às Câmaras... porque será que somos os q menos regalias temos.
    Outra, tb acredito q mts vezes a culpa (de acidentes / incidentes e n só) n é só do condutor ou do carro é tb das entidades responsáveis por certas obras (ou falta delas) e das condições (ou falta delas) q criam (ou n criam).

    Bem... o interesse deste tópico é a malta colocar aqui fotos de obras desnecessárias, sem propósito, sem nexo, q ninguém compreende a n ser eles e, tb a falta delas.

    Exemplos podem ser passeios de 5m de largura numa zona em q n há 1 único sítio p/ estacionar, a estrada medir 3m de passeio a passeio e com uma via p/ cada lado (tou a exagerar mas acho q vai haver quem consiga este tipo de obras).

    1 abraço, Edd

    PS: pois é q n é só dizer q o condutor isto, o condutor aquilo... o condutor paga e mt em impostos tb merece respeito

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X