Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparticipação na compra dum TRACTOR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparticipação na compra dum TRACTOR

    Boas

    Moro em Vila Franca de Xira, mais concretamente no Bom Retiro.

    Para quem conhece Vila Franca, as estradas da cidade são quase todas feitas com aquelas pedras escuras.

    Não mudam aquilo para asfalto porque, dizem, aquelas pedras são tradicionais!

    Entretanto escavacamos os carros todos a lá passar! Mas até temos remédio, há estradas alternativas... Mais longas mas há!

    Agora a estrada que vai ter ao Bom Retiro (e ao Hospital, diga-se) está duma maneira que envergonhava os iraquianos.

    Todos os dias eu e a minha mulher temos que a percorrer varias vezes e já quase não há maneira de evitar os buracos. Buracos não, crateras!

    E todos os dias aparecem novas crateras!!

    Agora a minha duvida é se o responsável pela estrada comparticipa numa compra dum tractor... Porque já é quase impossivel aqui passar com um automovel!

    Pode ser este:


    #2
    Eu já pensei em pedir a comparticipação no desempenamento das jantes e amortecedores, mas acho que não estão interessados.

    Comentário


      #3
      Pois é Vizinho ! isto cada vez está pior, só deve haver uma ou duas estradas em vila franca com condições para se circular de carro, o dinheiro vai todo para o futuro museu do neo-realismo, isso sim vai desenvolver a cidade ! são estes os políticos que nos governam, infelizmente !

      Comentário


        #4
        se conseguires provar que alguma coisa está estragada por culpa da estrada/via... podes reclamar e tens direito à indeminização ja n eras o 1º... o problema é conseguir provar

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X