Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes de nevoeiro mercedes entre outras marcas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luzes de nevoeiro mercedes entre outras marcas

    deixo aqui o link de um artigo que tem na revista acp deste mes!

    http://img260.imageshack.us/img260/8963/scan0003ex9.jpg


    vazio legal? falta de coordenação entre dgv e legisladores/lei?

    leiam e digam de vossa justiça

    #2
    ninguem comenta isto? lol



    ja pus num tamanho + pequeno


    Editado pela última vez por GJP; 19 February 2007, 16:29.

    Comentário


      #3
      Ora eu passei por iso quando comprei o meu 1º carro novo (Um clio I) foi na altura em que as palas para-lamas deixaram de ser obrigatórias e o carrito novo veio sem elas, no regresso de ir mmostrar o carrito novo ao meu pai fui mandado parar pela BT e autuado por não ter palas... o assunto resolveu-se via Reanaut Portuguesa, de certeza que quando esse sistema for comercializado cá a Mercedes vai solicitar a homologação do mesmo ou valer-se da homologação Alemã, o que não impede que o proprietário possa ser autuado o que o obrigará a recorrer como eu fiz.

      Por outro lado não estou a ver o agente da BT a gritar vire o volante (como se fosse um inpector de IPO) para verificar se os farois de nevoeiro acendem ou não

      cpts

      Comentário


        #4
        Quando vi o sistema, a primeira coisa que me lembrei foi logo um gajo a ser multado por causa do sistema.

        Faz-me lembrar um sr. que conheço, que quando o Porsche 944 saíu, ele foi à boleia de um amigo para o Algarve. No meio do Alentejo, foram parados pela GNR. O GNR, depois de ver os documentos, disse: "Pois, o sr. tem aqui uma grande máquina, mas vou ter que o autuar." E porquê, perguntam vocês? "O seu veículo não tem faróis." Ele quando rodou o manípulo e os faróis acenderam, o queixo do GNR quase bateu no chão!

        Comentário


          #5
          Exelente!!!!

          Comentário


            #6
            [IRONIC MODE]
            Esses gajos da Mercedez pá!!! A fazerem os carros deles encanderaram toda a gente em curva com aqueles farois de nevoeiro!!!


            [/IRONIC MODE]

            Comentário


              #7
              consta-se que ja ouve diversos autos por causa desse sistema... ainda so vi em Mercedes e BMW's, alguem ja viu em mais?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X