Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A 29 - O que se passou, alguém sabe?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A 29 - O que se passou, alguém sabe?

    Não sei se alguém lá passou, mas na A 29 sentido Sta. Maria da Feira Estarreja (logo Norte/Sul) às 17h50, alguns quilómetros após as bombas de Ovar, estava um carro na berma (parecia um Renault Scénic, mas não tenho certeza) envolto de fumo cinzento.

    O fumo estava a ocupar toda a faixa de rodagem Norte/Sul.

    Como passei em sentido contrário só vi uma senhora e um rapaz ao pé do telefone da autoestrada.

    Pergunto isto, porque depois fui olhando para o retrovisor e parecia-me cada vez haver mais fumo, visto que até aí, os carros conseguiam passar, e depois, começaram foi a ligar os 4 piscas e abrandarem (se é que não pararam)...

    #2
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Não sei se alguém lá passou, mas na A 29 sentido Sta. Maria da Feira Estarreja (logo Norte/Sul) às 17h50, alguns quilómetros após as bombas de Ovar, estava um carro na berma (parecia um Renault Scénic, mas não tenho certeza) envolto de fumo cinzento.

    O fumo estava a ocupar toda a faixa de rodagem Norte/Sul.

    Como passei em sentido contrário só vi uma senhora e um rapaz ao pé do telefone da autoestrada.

    Pergunto isto, porque depois fui olhando para o retrovisor e parecia-me cada vez haver mais fumo, visto que até aí, os carros conseguiam passar, e depois, começaram foi a ligar os 4 piscas e abrandarem (se é que não pararam)...
    Paravas e perguntavas fdx !!! Agora vires aqui abrir 1 topico com isso.......................

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
      Paravas e perguntavas fdx !!! Agora vires aqui abrir 1 topico com isso.......................
      Isso é gozo, não?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        Isso é gozo, não?

        Deve ser.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Isso é gozo, não?
          Parece, mas por acaso normalmente até se deve parar e prestar auxilio quando necessário

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
            Paravas e perguntavas fdx !!! Agora vires aqui abrir 1 topico com isso.......................

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zapiao Ver Post
              Paravas e perguntavas fdx !!! Agora vires aqui abrir 1 topico com isso.......................
              Pá, se não tás interessado, não respondes.
              E já agora como é que ele parava para perguntar se ia no sentido contrário???

              Comentário


                #8


                Não foi nada. Acho que tinha posto carvão a mais no fogareiro.

                Agora a sério: Não era uma Scénic azul ? É que a da GNT-BT que costuma estar por aí é azul escura. Podia ser uma nova estratégia para caçar excesso de velocidade em condições de fraca visibilidade.

                Agora mais a sério: Não percebo os outros comentários. Já vi post ridiculos e com imensas participações. Do tipo: "Tirei um pêlo do nariz e vieram-me as lágrimas aos olhos. Já vos aconteceu ?"

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JPR Ver Post


                  Não foi nada. Acho que tinha posto carvão a mais no fogareiro.

                  Agora a sério: Não era uma Scénic azul ? É que a da GNT-BT que costuma estar por aí é azul escura. Podia ser uma nova estratégia para caçar excesso de velocidade em condições de fraca visibilidade.

                  Agora mais a sério: Não percebo os outros comentários. Já vi post ridiculos e com imensas participações. Do tipo: "Tirei um pêlo do nariz e vieram-me as lágrimas aos olhos. Já vos aconteceu ?"

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JPR Ver Post

                    Do tipo: "Tirei um pêlo do nariz e vieram-me as lágrimas aos olhos. Já vos aconteceu ?"
                    Isso não é normal. Não vás na cantiga dos gajos das oficinas da marca que dizem que é mesmo assim.

                    Vai a um mecanico de jeito para ver isso do nariz e dos olhos

                    Comentário


                      #11
                      1 amigo meu chegou quase na hora do jogo porque disse que tinha apanhado um acidente na zona da feira. nao sabia de mais nada.

                      P.S: DEIXEM-SE DE COMENTÁRIOS ESTÚPIDOS!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por colin Ver Post
                        Isso não é normal. Não vás na cantiga dos gajos das oficinas da marca que dizem que é mesmo assim.

                        Vai a um mecanico de jeito para ver isso do nariz e dos olhos

                        Comentário


                          #13
                          Só agora é que me posso "defender" quanto às acusações de estar a brincar com a situação.

                          Como já disse ia em sentido contrário, senão tinha parado.

                          Além do mais, a senhora estava ao pé do telefone de emergência da auto-estrada.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X