Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um pouco de tudo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um pouco de tudo

    Hoje aconteceu me um pouco de tudo na viagem Braga-Porto e no retorno.
    A caminho do Porto aconteceu me apenas uma peripecia. Pouco depois das portagens do Porto e ao ultrapassar um automovel numa zona um pouco apertada (esta em obras) encostei demasiado à esquerda e os pneus do lado esquerdo "entraram" numa superficie que nao era alcatrao (acho que é por onde escoa agua) e apanhei um (ligeiro) susto porque depois o carro fugiu ligeiramente.

    O pior reservou-se no caminho de volta. Vou a entrar nas portagens do Porto (nao tenho via verde) e o carro que ia a minha frente ao tirar o ticket mete os 4 piscas. E eu: "hum... grande seca". La saí do carro e com a ajuda do outro condutor o Smart la acabou por pegar de empurrao. Foram 2 minutitos que perdi, nada de especial.

    Mas o mais grave foi ja ao sair da via rapida em Braga, em direcçao a Nogueira. Ia a descrever a curva a uma velocidade acima do indicado e sinto o pneu a passar por cima de um objecto de tamanho ainda razoavel.. O carro podia ter ate fugido, mas portou-se bem só que depois vi dois carros acidentados (com alguma gravidade e a obstruir a faixa de quem vem de Guimaraes em direcçao a Braga). Parei mais a frente e falei com uns senhores que estavam la. Perguntei lhes se ja tinha sido chamada ajuda (isto é policia e ambulancia caso fosse necessario) e eles disseram que sim. Fui embora porque nao achei fazer falta e porque tenho tambem que estudar. Mas eles disseram me que a policia ja ha 30 minutos tinha sido chamada e nada Telefonei para o 112 a alerta-los desta situaçao.

    Devo dizer que fiquei um pouco sem reacçao ao ver os carros acidentados, mas depois decidi sair e tentar informar-me se ja tinham sido tomadas algumas medidas basicas.

    Pessoal, tenham cuidado nas estradas!

    #2
    Fossem todos prestáveis como tu...

    Comentário


      #3
      NÓS NEM UM QUINTO DISSO FAZEMOS. ainda tentamos prestar ajuda, mas a vergonha, medo, etc acabam por tomar conta de nós.

      bom samaritano!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X