Anúncio

Collapse
No announcement yet.

isto está bonito está... não ganhei para o susto.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    isto está bonito está... não ganhei para o susto.

    ora como de costume quando chove aqui em celorico de basto, pego na carrinha para ir almoçar. no fim de almoço é-me costume dar um passeio nas imediações com a carrinha. ia todo porreiraço na estrada, quando vejo um loteamento à minha direita. paro a seguir ao cruzamento e siga dar a volta para ir ver. paro no cruzamento, meto primeiro e preparo-me para a subida. como vou numa de ver o que aquilo é, ia em marcha super lenta e entro na dita subida, quando de repente a minha carrinha abana toda e até sinto a roda de trás no ar ... e a carrinha passou tudo. estranhei aquilo paro mais à frente para ve ro ke calquei ou para ver o ke akilo era. e quando saio da carrinha vejo isto.
    a005.jpg
    eu até fiquei parvo com o que estava a ver. fui ver a carrinha e não tinha nada partido nem roda requada nem nada! (pura sorte minha)
    contudo ainda estraguei um bocado do friso que está debaixo da porta...


    a004.jpg

    a003.jpg

    contudo ficam aqui mais fotos...


    a001.jpg

    a002.jpg

    #2
    Já é normal neste país!
    Se alguém tiver aí um acidente, é porque vinha em excesso de velocidade!!

    E o meu carro não passava nesse buraco, de certeza.

    Comentário


      #3
      Que grande buraco!

      Já alertaste alguma entidade competente?

      Comentário


        #4
        Ui ui, o meu carro ficava aí, era certinho!

        Comentário


          #5
          já me informei. aquilo parece que nem é estrada municipal nem nacional. está entregue a uma entidade particular. o que é certo é que se está aberto as pessoas aquilo não pode ficar assim. eu vou falar com o meu pai. ele vai me aconselhar sobre o ke fazer...

          Comentário


            #6
            eu ainda nao percebi como a carrinha passou akilo. talvez por ter sido mais de lado do que propriamente de frente... pk se fosse mesmo de frente a esta hora o mais certo era ter uma roda requada. por muito devagar que fosse (que alias foi o caso), eu nao vi, o imbate ia fazer estragos a valer.

            Comentário


              #7
              se fosses com o carro do teu avatar, estavas com uma bela despesa em mãos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                se fosses com o carro do teu avatar, estavas com uma bela despesa em mãos...
                olha ESPANCAVA o gajo!!! nem a brincar digas isso ke até me dá um aperto no coração!!!

                Comentário


                  #9
                  Se fosse o meu já não saia daí pelo pé dele

                  Eu vou sempre atento aos eventuais buracos, pois ainda á pouco tempo tive de mudar as suspensões da frente por causa de um buraco que me deu cabo da frontal esquerda

                  Comentário


                    #10
                    CUM CATANO!
                    O meu deixava aí a linha de escape toda...

                    Comentário


                      #11


                      Nada de anormal, mas o triste é que para responsabilizar alguém é uma eternidade.

                      Além do tradicional jogo do empurra para assumir culpas, é publico , é privado, etc, etc.


                      O suficiente para uma pessoa partir o carrinho todo.

                      Comentário


                        #12
                        tu es um gajo xeio de azar. lol

                        Comentário


                          #13
                          A mim parece-me que "só" entortaste a longarina! (pelo menos parece-me a longarina já que tem as marcas de apoio do macaco). E a longarina "só" é uma das partes mais resistentes e estruturais de um carro!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por anaisabel Ver Post
                            tu es um gajo xeio de azar. lol
                            Oh Bela, azar não, até pelo contrário...
                            meia volta lá vem um estrilho destes. aqui à 2 anos na brincadeira virei o meu ex panda e tb tive sorte. sai fora do carro meti-o direito e nao estraguei nada. so esmurrei de lado...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              A mim parece-me que "só" entortaste a longarina! (pelo menos parece-me a longarina já que tem as marcas de apoio do macaco). E a longarina "só" é uma das partes mais resistentes e estruturais de um carro!
                              não tem estragos de maior. e isso não tem nada a ver de estragar a dita longarina. a do mazda esta 2 vezes pior sem exagerar (mas isso já são coisas do meu pai...) LOL

                              Comentário


                                #16
                                quando deixar de ser moda culpar tudo na velocidade, talvez se comece a pensar em PREVENIR este tipo de coisas! talvez, por exemplo, usando alcatrao de qualidade e estradas bem feitas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                  quando deixar de ser moda culpar tudo na velocidade, talvez se comece a pensar em PREVENIR este tipo de coisas! talvez, por exemplo, usando alcatrao de qualidade e estradas bem feitas.
                                  porquê que eu digo ke já tenho essa ideia, muito antes de ter carta... HM?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Qualquer coisa não bate bem!
                                    Tu não vinhas no sentido da seta pois não?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pá, faz o seguinte, mete lá o carro no mesmo sitio e chama a policia e faz quexa contra o concessionário da estrada, camara, junta, etc!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        se vinhas no sentido da seta, tiveste que te meter em sentido contrário para passar por cima daquela elevação (que foi consequentemente dar em buraco)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                          Pá, faz o seguinte, mete lá o carro no mesmo sitio e chama a policia e faz quexa contra o concessionário da estrada, camara, junta, etc!!
                                          Exacto, faz isso e tenta saber quem é o responsavel pela via.
                                          Visto ter sido alvo de uma reparação, tenta descobrir quem fez a obra e qual o tipo de obra feita.
                                          É impossivel uma via dessas, como está feita e no local aonde se vê que seja uma rua particular.
                                          De qualquer forma a Camara tem sempre de ter informação de quem pertence a via.
                                          Como foi dito, faz queixa na Policia contra todas as entidades que alguma há-de se chibar e dizer a quem pertence a via, para fugir á responsabilidade.

                                          Comentário


                                            #22
                                            exacto eu vinha no sentido da seta. o ke não bate bem, diz lá...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                              se vinhas no sentido da seta, tiveste que te meter em sentido contrário para passar por cima daquela elevação (que foi consequentemente dar em buraco)
                                              se eu viesse no sentido certo a esta hora tinha braço semi eixo e akela treta toda, tudo partido e empenado! contudo A MINHA SORTE, foi ter passado atravessado e não a direito. porque se passasse a direito acredita que a carrinha a esta hora não andava. e alias não sei porque me dizes que venho em sentido contrário...

                                              Comentário


                                                #24
                                                [ATTACH]901[/ATTACH]


                                                [ATTACH]903[/ATTACH]

                                                o que acontece, é que eu passei o buraco no sentido da seta azul, se tivesse passado no sentido da seta vermelha, a minha carrinha já não andava. é perseptivel a dimensão da cratera...
                                                Editado pela última vez por JPMAZDASPEED; 24 February 2007, 11:53.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Na última foto do 1º post tu estás em sentido contrário. Entraste na rua por ali? Tá mal...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por goldse7e Ver Post
                                                    Na última foto do 1º post tu estás em sentido contrário. Entraste na rua por ali? Tá mal...
                                                    porquê?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      lembra-te ke akele stop é o unico sinal ke ali está. e alias nem para mim estava virado. mas ok. eu venho em sentido contrario... agora se eu em sentido contrario ja galguei um buracão, e tive minimamente danos, o ke devia ter feito era vir pelo caminho certo e partir a carrinha toda. isso é que é certo não é???
                                                      olhai, o que vos desejo é que nunca vos aconteça nada de mal, nem do genero. pk depois do ke eu passei, no meio do nada, ainda conseguir passar akele buracão sem danos de maior e depois xegar aki expor a situação para todos verem o ke me aconteceu e ler ke a culpa é minha por vir em sentido contrário, é assunto

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        é que eu por acaso ENTREI, se viesse a sair estragava a frente toda e ficava com as rodas de tras no completamente no ar...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Claro que alguém terá de pagar esses danos, evidentemente!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            nos@sic.pt

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X