Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ora expliquem-me lá... Viaturas apreendidas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora expliquem-me lá... Viaturas apreendidas.

    Boas pessoal, venho aqui perguntar uma coisa k me ficou a remoer na cabeça.

    A história começa quando o meu carro foi rebocado... Isto porque ficou "menos bem" estacionado numa noite que fui cuidar da minha namorada que vomitou e teve de febre a noite toda. Mas enfim, o erro foi meu e nada tenho a assinalar sem ser o azar porque n tava na realidade a fazer mal nenhum a ninguem....

    Mas a minha duvida vem na sequencia de, aquando de ir buscar o tadinho do meu carrito ter visto uma moto4 em condições razoaveis no meio de todos os apreendidos. Ora, na minha curiosidade perguntei ao agente porque estava ali aquele veiculo, ao qual ele me respondeu que foi uma apreensão, á cerca de ano e meio, de um individuo que deixou de pagar o leasing.

    A moto está bem boa e com varias alterações dignas para quem aprecia este tipo de coisas.

    Eu até ando a pensar em trocar a minha velhinha warrior, e akela vinha mesmo a calhar! Seria um excelente projecto de recuperação, porque está ao relento e á chuva á ano e meio....

    A minha questão é:
    Existe algo a fazer? Estes veiculos são de quem? Existirá uma asta publica? Se eu pagasse o que faltava todos tinham a ganhar por ex...

    Tipo, aquele e outro veiculos dão lagrimas a quem tem que pagar totões suados para pagar o seu carro e ver carros/motas em bom estado ali por questão burocráticas.

    Que me têm a dizer? Sorry pelo testamento.

    #2
    Isso é estranho, porque quando as pessoas deixam de pagar os leasign's as locadoras vão buscar os veículos! Esse deve ter outra história...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
      Isso é estranho, porque quando as pessoas deixam de pagar os leasign's as locadoras vão buscar os veículos! Esse deve ter outra história...

      Exactamente e sao posteriormente vendidos em hasta publica sendo o valor realizado para abater na divida o restante ou e cobrado via judicial ou por acordo

      Essa moto deve ser um outro tipo de apreenssao, tipo criminal e estara pendente de decisao judicial

      Comentário


        #4
        Se passares pelas redondezas de qualquer esquadra da PSP, são dezenas de viaturas apreendidas que aguardam decisão judicial. Na Esq. dos Olivais esteve um Mazda Miata que, a pouco e pouco, foi sendo "aliviado" de peças...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ebay Ver Post
          Se passares pelas redondezas de qualquer esquadra da PSP, são dezenas de viaturas apreendidas que aguardam decisão judicial. Na Esq. dos Olivais esteve um Mazda Miata que, a pouco e pouco, foi sendo "aliviado" de peças...
          Mas essas devem ser as furtadas e falsificadas, relativamente às quais não se deve saber a quem pertencem (falsificadas...)!...

          Comentário


            #6
            Acho que se devia fazer como em Espanha.

            É um pouco parvo deixar os carros a apodrecer e se for caso disso devolver aos donos montes de sucata no fim da conclusão dos processos.

            Comentário


              #7
              Ao pé da minha casa na Av. Coronel Eduardo Galhardo, em Lisboa, na esquarda da PSP estão imensos carros tambem na mesma situação. Mas, neste caso, é de louvar o facto de não serem furtados às peças!

              Está lá um A3 do ultimo modelo, que até tenho pena do carro! lol


              Cumps.

              Comentário


                #8
                se fosse em preto, mesmo que de 3 portas, posso inscrever-me pra ficar com ele?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X