Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será q vale a pena "lutar"/reclamar??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será q vale a pena "lutar"/reclamar??

    Bom dia,

    Ontem em Carnaxide rebocaram-me o carro pela "EMEL" cá do sítio.

    Dirigo-me à esquadra de policia mais perto pq n sabia da existênsia de tal "autoridade" e 1º eles nem tinham a listagem dos automóveis rebocados, isto às 19h30m.
    A tal entidade é a Parques Tejo, [ironic] q diga-se de verdade em Carnaxide faz todo o sentido pois se uma pessoa se descuida tá com os pneus nas águas do Tejo q é um mimo... [/ironic] q tal c/ a "amiga" EMEL só funciona no horário de expediente.
    1ª pergunta: - Ora às 19h30m a PSP ainda n tem a listagem, c/ é q é possível?
    2ª pergunta: - As máquinas p/ pagamento como em todo o nosso belo país n possui ranhura de notas, n aceita MB... etc. aquelas tretas q já sabemos q deviam ser ilegais mas q só neste país se passa. Ora n possuindo moedas c/ é q uma pessoa paga?

    Dirigi-me às instalações dessa "entidade/autoridade" e vá lá... fecha às 20h...
    3ª pergunta: Ora eu ontem deveria ter saido do serviço às 20h como é q eu depois levantava o carro?

    Enquanto aguardava a minha vez, estava a ler os pápeis afixados e verifico q n está afixado em lado nenhum o alvará/decreto lei/portaria/doc. da DGV... qq coisa q lhes dê autoridade p/ rebocarem o carro qt mais pedirem-me os documentos do carro e pessoais!!!

    Peço-lhe então esse doc e tudo o q me mostram é 1 Dec. Lei em como as câmaras podem colocar parquímetros e ceder essa concessão a terceiros, entenda-se Empresas Municipais e outras q tal…


    Como tou farto de ser roubado, telf. p/ a PSP e relato q esta entidade/empresa/autoridade n tem qq doc q comprove a sua existência e q possui autorização p/ efectuar o "excelente serviço" q presta à comunidade trabalhadora deste País.
    Sabem o q responde o Sr. oficial de dia?? "mas olhe, acredite q eles tem autorização"

    4ª pergunta: - Devemos acreditar no q um qq policia nos diz?

    5ª pergunta: - Será caso p/ reclamar?

    Obrigado e agradeço os vossos comentários!

    Cumps, Edd

    PS: peço desculpa pelo testamento
    PS2: Mais vale estacionar no meio da estrada e em cima de passeios, este país é um espectáculooooo!!!!!

    #2
    Mas afinal tinhas pago ou não?

    Se não tinhas, foste bem rebocado!



    Agora se a entidade não tem afixado os alvarás encessários por lei, ai sim podes contestar esse facto. Mas tu não vai ganhar nada com isso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Mas afinal tinhas pago ou não?
      Se não tinhas, foste bem rebocado!
      Agora se a entidade não tem afixado os alvarás encessários por lei, ai sim podes contestar esse facto. Mas tu não vai ganhar nada com isso.
      N, pq normal/ n ando c trocos...

      1 peq. à parte, então e quem é q me paga o facto de ter chegado 1h atraso ao serviço? Pq demorei 1h p/ sair da A5 até ao sitio onde estacionei pq estava tudo parado...

      E quem conhece Carnaxide, pelo pouco q me apercebi as zonas q n estão concessionadas é proibido estacionar, mas o facto é q ao meu lado havia carros em cima de passeios, jardins e outros a bloquear estradas...

      Onde andava esta excelente "autoridade" p/ solucionar o problema...???

      Ou seja... neste país nunca vale a pena reclamar pq o pobre do trabalhador é q acaba smp p pagar...!!!

      Edd

      Comentário


        #4
        Sabes que se o sitio é pago deves pagar, se o deixas lá e não pagas estás sujeito. Em carnaxide tens sitios para evitar parquimetros.
        Já agora querias reclamar o quê?

        Comentário


          #5
          fazes como o meu pai uma altura fez a um bofia na penha em Guimarães. tinha a roda em cima do passeio, ke nao era passeio nenhum, mas não incomodava absolutamente nada o carro, palavra, e o bofia pediu-lhe os documentos para marrar com o meu pai, e o meu pai disse assim "Não Dou!!! multe faço ke o senhor quiser..." e vira costas e vem para a esplanada!!! hi hi hi XD

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
            fazes como o meu pai uma altura fez a um bofia na penha em Guimarães. tinha a roda em cima do passeio, ke nao era passeio nenhum, mas não incomodava absolutamente nada o carro, palavra, e o bofia pediu-lhe os documentos para marrar com o meu pai, e o meu pai disse assim "Não Dou!!! multe faço ke o senhor quiser..." e vira costas e vem para a esplanada!!! hi hi hi XD
            Desrespeito à autoridade?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Desrespeito à autoridade?
              por um lado sim, por outro não. o meu pai quis falar com ele, ele pôs-se com cenas armado em galoxa não levou a melhor. o meu pai não é vandalo, agora gozo e abuso de puder com ele não funka

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                por um lado sim, por outro não. o meu pai quis falar com ele, ele pôs-se com cenas armado em galoxa não levou a melhor. o meu pai não é vandalo, agora gozo e abuso de puder com ele não funka
                Ou é ou não é Uma força da autoridade pode pedir a tua identificação, assim como os documentos da viatura sempre que tal se justifique

                Comentário


                  #9
                  Olha com quem te foste meter...

                  Os Parque Tejo conseguem ser pior que os Homenzinhos de Verde.

                  Em Carnaxide é raro o dia não ver alguém bloqueado ou mesmo rebocado.

                  Já agora, foi onde ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Ou é ou não é Uma força da autoridade pode pedir a tua identificação, assim como os documentos da viatura sempre que tal se justifique
                    e tu podes recusar, tens que ir e´depois à esquadra ^^

                    Comentário


                      #11
                      Enquanto aguardava a minha vez, estava a ler os pápeis afixados e verifico q n está afixado em lado nenhum o alvará/decreto lei/portaria/doc. da DGV...
                      Tribunal com isso já (já devia ter ido).

                      2ª pergunta: - As máquinas p/ pagamento como em todo o nosso belo país n possui ranhura de notas, n aceita MB... etc. aquelas tretas q já sabemos q deviam ser ilegais mas q só neste país se passa. Ora n possuindo moedas c/ é q uma pessoa paga?
                      Concordo contigo , mas as regras do "jogo" já estão estabelecidas temos que jogar consoante as regras caso contrário estamos sempre "fora-de-jogo".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                        Agora se a entidade não tem afixado os alvarás encessários por lei, ai sim podes contestar esse facto. Mas tu não vai ganhar nada com isso.
                        Engraçado na área de construção civil dá direito a grande dores de cabeça e multas elevadas não vejo pq não acontecer o mesmo neste tipo de serviço.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                          Ou é ou não é Uma força da autoridade pode pedir a tua identificação, assim como os documentos da viatura sempre que tal se justifique
                          exactamente!!!! agora disseste tudo, o que não foi o caso. imagina ke por acaso meu pai nakele dia, deixava o carro em cima do passeio como ele ficou e ia embora. como é ke o policia lhe pedia os documentos? LOL parece estupida a pergunta. mas é um facto! ele podia perfeitamente dizer ao meu pai para tirar o carro e avisa-lo. mas nao ele axou-se o dono dakela cena toda, não contava é ke o meu pai fosse tão maluco... LOL
                          depois acabaram por se entender. mas foi preciso muito!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                            Bom dia,

                            5ª pergunta: - Será caso p/ reclamar?

                            Obrigado e agradeço os vossos comentários!

                            Cumps, Edd
                            Sempre fizeste a reclamção ou não Eddy ?, tendo em conta os dados que deste no post inicial reclamava .

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X