Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação STOP no viaduto do campo grande

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Operação STOP no viaduto do campo grande

    Mas será que já não basta o trânsito infernal de uma típica sexta-feira e ainda temos que levar com a inteligência da PSP que se lembra de fazer uma operação STOP em cima do viaduto do campo grande (o ponto que causa mais engarrafamentos em Lisboa) em plena hora de ponta (8:30 da manhã) e corta uma a duas das 3 faixas de rodagem? Custava muito andarem mais uns metros e fazerem a operação stop nas bombas da repsol 100 metros à frente?

    Haja paciência para a polícia deste país...

    #2
    Eu acho que estas operações são bem feitas!

    Pq a esta hora há dezenas de pessoas que transportam crianças sem qq tipo de segurança.

    Se o chegar um pouco mais tarde ao destino significar menos mortes de crinaças na nossas estradas, por mim pode ser!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Eu acho que estas operações são bem feitas!

      Pq a esta hora há dezenas de pessoas que transportam crianças sem qq tipo de segurança.

      Se o chegar um pouco mais tarde ao destino significar menos mortes de crinaças na nossas estradas, por mim pode ser!
      Eu não estou a criticar a operação em si, como disse no post anterior bastava fazerem a operação stop 100 metros à frente e mandavam para os carros dentro das bombas de gasolina evitando embaraçar o trânsito já de si complicadíssimo.

      Para além disso não me pareceu que a preocupação fossem as crianças já que só vi motas e um cayenne só com 1 condutor parados.

      Comentário


        #4
        inda bem que fiz gazeta

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
          inda bem que fiz gazeta
          Porquê, tens alguma coisa a esconder?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            Porquê, tens alguma coisa a esconder?
            por acaso...aquela hora ( 8:30 ) ja devia ir com uns copos valentes em cima...o bagaçito logo de manhã não perdoa sabes como é

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X