Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falta de civismo em classico.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta de civismo em classico.

    Pois é meus caros, o meu Ford Cortina de 1976 foi vitima da falta de civismo tão em voga nos dias de hoje.
    O carro "imaculado", e ontem chego ao carro, e tenho um vinco enorme e profundo feito por uma daquelas carrinhas tipo toyota ddyna...
    Sinto um misto de tristeza e de revolta. E sinto vontade de retaliar pela 1ª vez na minha vida.

    É que ainda por cima, os suspeitos são muito poucos...

    #2
    Como compreendo esses sentimentos, temos os nossos bens que tanto prezamos e vêm depois estragar-nos o que tanto gostamos, ainda tendo a lata de fugir com o rabo à seringa...

    Não ha forma de tentar descobrir alguma prova nas viaturas desses poucos suspeitos?

    Comentário


      #3
      daassss.....

      eu sei o que é isso!



      é irritante saber que os FDP´S que usam as carrinhas de trabalho,estão se a cag#r pos carros de particulares!

      ontem ia andando á pêra com um gajo, que na sua berlingo, acha de estacionar á frente do meu primera, mas como nao cabia, ia batendo no meu e no da frente, eu tava na mota e vi tudo........

      cheguei ao pé do meu carro, mas nao tinha nada........pelo menos aparentemente, mas disse ao homem, "pá, mas voçê por tar numa carrinha de trabalho que não é sua, tem que bater no carros dos outros" ...e o gajo todo resmungão.............fds apetece nem sei fazer-lhes o quê



      pá....vê se alguem na rua viu isso..............pode ser que a carrinha que fez os riscos tivesse publicidade e alguém tenha visto!

      Comentário


        #4
        Em frente a minha casa em Guimarães está um predio em obras.
        A rua é uma rua sem saida...
        2ª feira (agora estou em Vale de Cambra) vou tentar confrontar o encarregado, ou o responsavel pela obra, para ver no que dá.

        É que um dos problemas é o carro ter alguma idade, e os vincos serem num lugar complicado... tenho algum receio que seja dificil reparar...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
          Em frente a minha casa em Guimarães está um predio em obras.
          A rua é uma rua sem saida...
          2ª feira (agora estou em Vale de Cambra) vou tentar confrontar o encarregado, ou o responsavel pela obra, para ver no que dá.

          É que um dos problemas é o carro ter alguma idade, e os vincos serem num lugar complicado... tenho algum receio que seja dificil reparar...
          pois......

          pá nao sei se devias tentar logo falar com as pessoas da obra logo, porque podem mesmo ter sido eles os culpados, e assim tentam logo esconder o "crime"!

          nao há restaurantes nem bares na tua rua com esplanada? alguém pode ter visto.........


          procura esse tipo de carrinhas por ai, e verifica se nalguma esquina têm a tinta do teu!

          Comentário


            #6
            O problema é que quando peguei no carro ja era de noite, e só reparei no "serviço" nas bombas de gasolina, e desde esse momento ainda não fui a guimaraes.

            Comentário


              #7
              É triste fazerem as coisas e não assumirem as consequências. Muito provavelmente a carrinha é do patrão, e portanto não é preciso cuidado.. É sempre a andar

              Já me aconteceu parecido.. Estaciono o carro, vou à loja. Ao sair, deparo-me com um individuo aí dos seus 50anos que ao abrir a porta do carro dele (Seat Ibiza van), 'atira-a' contra o meu, fazendo uma pequena moça. Digo-lhe eu: 'Oh amigo, viu o que fez? Um pouco menos de força a abrir a porta não fazia mal nenhum'. Ele volta-me as costas, mete-se dentro do carro e vai embora.
              Enfim.

              abraço e boa sorte na resolução

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tugacb Ver Post
                É triste fazerem as coisas e não assumirem as consequências. Muito provavelmente a carrinha é do patrão, e portanto não é preciso cuidado.. É sempre a andar

                Já me aconteceu parecido.. Estaciono o carro, vou à loja. Ao sair, deparo-me com um individuo aí dos seus 50anos que ao abrir a porta do carro dele (Seat Ibiza van), 'atira-a' contra o meu, fazendo uma pequena moça. Digo-lhe eu: 'Oh amigo, viu o que fez? Um pouco menos de força a abrir a porta não fazia mal nenhum'. Ele volta-me as costas, mete-se dentro do carro e vai embora.
                Enfim.

                abraço e boa sorte na resolução

                eu já nao paro mais o primera na minha rua, agora fica sempre na garagem.......

                por causa da emel e porque já tenho uns 3 ou 4 riscos fundos por causa das portas traseiras das carrinhas tipo Dóblo........que abrem para os lados e batem nos carros que estão estacionados! os gajos nao querem saber de nada...........querem é despachar trabalho

                Comentário


                  #9
                  Deve-lhes custar muito ter cuidado a abrir as portas. Ou então é como tu dizes, querem despachar trabalho.. então vai de poupar tempo e abrir como calha.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tugacb Ver Post
                    Deve-lhes custar muito ter cuidado a abrir as portas. Ou então é como tu dizes, querem despachar trabalho.. então vai de poupar tempo e abrir como calha.
                    Eu acho que não "é despachar trabalho", mas antes, um profundo desrespeito para com a propriedade alheia. Outros é mesmo pura maldade.

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso tenho o carro todo lixado nesse aspecto, e é carro de garagem... é algo que me passa um pouco ao lado, mas também não é propriamente um clássico ou topo de gama. Boa sorte

                      Comentário


                        #12
                        o meu mazda tem o tejadilho e a zona dos puxadores todo riscado também...

                        Comentário


                          #13
                          Epa, sei o que isto custa. E o carro esta mesmo 5*****.

                          A cobardia e falta de civismo estao em todo o lado, resta-nos remar contra a mare.

                          Comentário


                            #14
                            se deixas o carro na rua, não sei se valerá confrontá-lo, infelizmente não me admiraria se fizessem pior ainda!

                            tenta falar com alguns estabelecimentos na zona, para ver se alguem viu alguma coisa, ou ver as carrinhas deles se t~em alguma marca do acidente...

                            Comentário


                              #15
                              Nem de propósito...

                              Porra
                              Liga-me agora a minha Santa, que foi a Viseu e estacionou no parque do Continente, que agora ao chegar cá fora, tem a lateral esquerda do Punto toda riscada e empenada...
                              para variar, ninguém sabe, ninguém viu, o animal que fez a me*** também não ser fez rogado e deu de frosques.

                              Ainda não vi o estrago, ela deve estar a chegar, depois já vejo o estrago

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X