Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furaram-me os 4 pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Furaram-me os 4 pneus

    Hoje de manhã o meu carro, estacionado à porta de casa apareceu com os 4 pneus completamente vazios, tive a ver os pipos se estavam retirados, mas não tive essa sorte, então penso que devem ter sido furados...
    Não sei o que fazer,se devo tentar encher e andar cerca de 1 km até uma garagem para me meterem pneus novos.
    Estou um pouco revoltado e não sei bem o que fazer. A minha mente está confusa e tenho vontade de fazer justiça mas não sei como nem em quê... Hoje tinha coisas programadas para fazer mas estou em choque e não consigo produzir o mesmo. Ainda há pouco tempo tive um furo, mas foi por causa de uma árvore tombada na estrada, que estava situada logo após uma curva e não tive tempo para me desviar... Tive que andar com um sobressalente e só depois é que lá meti o pneu. Enfim, não é muito agradável mas aguenta-se... Agora os 4... Isto para quem cada euro é importante é no mínimo desagradável.
    Enfim, e depois mesmo que ponho os 4 de novo não me irão furá-los de novo?
    Se eu nem perto de casa tenho confiança aonde a terei... Enfim.
    Não acho que adiante fazer queixa na polícia... Se alguém passou por algo semelhante no bairro de S.Francisco de Xavier em Lisboa,diga algo.
    Eu vou tentar saber quem foi através de pessoas aqui da zona, mas não é fácil.
    Sou uma pessoa pacífica, de poucas guerras, ajudo quem precisa e enfim só me chateia é não ter segurança e que me lembre não há qualquer razão para um acto destes. Se alguém tivesse algo que discordasse que me viesse dizer na cara.
    Estou a pensar em desenrascar uns pneus , nem que sejam uns usados mas em bom estado. Enfim, se tiver que ser venham uns novos. Não sei mesmo o que fazer. É algo que não desejo a ninguém por muito mau que seja. Para um dia termos que aprender que o seja de forma construtiva.
    Editado pela última vez por Firefly; 03 March 2007, 23:40.

    #2
    Não vês marcas nos pneus? Podem ter sido só vazados (esperemos)...

    Comentário


      #3
      será vingança?

      tiveste problemas com algum vizinho?

      Comentário


        #4
        Azar ou mau feitio?

        Se poderes arranja uma garagem, o vandalismo tende a aumentar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Não vês marcas nos pneus? Podem ter sido só vazados (esperemos)...
          Mas vazados,não acho, porque os pipos estão lá ( a não ser que a pessoa que o fez tivesse numa de os tirar, esperar que esvaziassem e depois os pusesse novamente, sinceramente não acredito), com o andamento não acredito que tivessem perdido o ar tão depressa ... Eu marcas não vi, mas também não procurei com muito cuidado.
          Vou fazê-lo com uma lanterna daqui a bocado.
          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
            será vingança?

            tiveste problemas com algum vizinho?
            Não. Eu não dou confiança aos vizinhos daqui. No meu prédio só há 2 andares além do meu. As pessoas só dizem bom dia, boa tarde ou se acontece algo insólito todos comentam juntos, mas pouco mais...
            Não há razão para tal, mas vandalismo é provável.
            Editado pela última vez por Firefly; 04 March 2007, 00:00.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por miguel_ant Ver Post
              Se poderes arranja uma garagem, o vandalismo tende a aumentar.
              Eu diria que foi antes azar, mas pode não ter sido tanto assim. Logo se vê. Vou averiguar.

              Comentário


                #8
                O problema de ser ao pé de casa é de ficarmos a desconfiar dos vizinhos e cria-se um ambiente de mau estar.
                Na volta foi alguma brincadeira parva de algum miúdo que tem falta de um bom puxão de orelhas e dos pais te pagarem o orçamento nos pneus!
                Com um bocado de sorte não estão furados, esperemos assim.
                Sei que é um acaso mas às vezes um tipo mete-se à espreita e acaba por apanhar o artista...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                  Eu diria que foi antes azar, mas pode não ter sido tanto assim. Logo se vê. Vou averiguar.

                  Espero que se resolva pelo melhor.....

                  Comentário


                    #10
                    eu nao sei mas parecem me vazados . Toda a gente que conheço que faz isso ( e eu admito que ja fiz tb ) volta a merter os pipos . acho q é instinto lol

                    atençao fiz a quem merecia , e merecia bem mais

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                      ...Sou uma pessoa pacífica, de poucas guerras, ajudo quem precisa e enfim só me chateia é não ter segurança e que me lembre não há qualquer razão para um acto destes...
                      Ás vezes pode ter sido algum vizinho teu que quando chegou ao carro reparou numa pequena mossa na porta ou assim que não estava lá quando ele estacionou o carro. Por azar o teu carro era o que estava estacionado ao lado do dele e fizeram-te isso pensando que eras o culpado.

                      Quanto aos pneus o melhor é tentares ver se descobres os furos. Se for nas partes laterais é muito chato. Agora se for um buraco no piso do pneu e não for muito grande podes tentar encher com um produto tipo holts anti-furo para levares o carro á oficina para remendarem.

                      No outro dia tive um furo por causa de um prego e na oficina levaram-me 4 euros por porem um taco. Vi o tipo a reparar o pneu e o procedimento era fácil.
                      Depois vi numa loja de chineses um kit com a ferramenta e 3 tacos por 1,5€ e comprei logo para usar da próxima vez que precisar. Se puderes vai a uma loja dessas e compra dois kits.

                      Boa sorte
                      Editado pela última vez por AR; 04 March 2007, 02:51.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                        Eu diria que foi antes azar, mas pode não ter sido tanto assim. Logo se vê. Vou averiguar.
                        Há uns tempos atrás, depois de estacionar à porta de casa (já bastante tarde) vi dois gajos a mijar para cima da porta da casa ao lado. Chamei-os à atenção e os gajos "fizeram-se" a mim. Dei um cachação em cada um, os gajos não "piaram" e eu entrei em casa.
                        Umas semanas depois, tinha um pneu esfaqueado, lateralmente.
                        Não os quero voltar a ver, claro! (aliás, até nem os reconheceria)

                        Não terias passado por qualquer situação deste tipo, ainda que não tenha sido recente ?
                        É que há gajos que esperam uns tempos, antes de vomitar...

                        Comentário


                          #13
                          Dizes que tinhas o carro em frente ao teu prédio, não terás deixado o carro estacionado em cima do passeio?


                          Cumprimentos,

                          Comentário


                            #14
                            Firefly, neste caso não podias chamar um reboque da assistência em viagem para te rebocar o carro até uma oficina ou casa de pneus?
                            A assistência em viagem dos seguros é 0km...

                            Comentário


                              #15
                              Furaram só os teus 4 pneus ou mais na rua?

                              A um amigo meu fizeram isso... foi vingança tinha sido o ex-namorado da namorada dele

                              Comentário


                                #16
                                Este país tá bonito tá..

                                Comentário


                                  #17
                                  aqui há pouco mais de 1 mes peguei no carro e sentia a direcçao a fugir. depois à noite peguei novamente no carro e ao começar a andar reparo que é furado. meti o suplente, no dia seguinte fui a 1 garagem pra me taparem o furo. no final de contas deve ter sido 1 puto que tirou o ar ao pneu. pura e simplesmente isso, até hoje. nao havia furo nenhum e eu com tanto trabalho.

                                  se a medida nao for grande compra pelo menos 2 novos, nem que sejam de 1 marca barata. se forem de medidas grandes, procura semi-novos. há-os em quase todos os sítios.

                                  agora tens o carro parado? ou emprestaram-te alguns pneus?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho piada ao tópico, o título diz que furaram os 4 pneus mas o Firefly não tem a certeza se estão furados

                                    Enche os pneus (com uma bomba ou um compressor) e vê se realmente perdem pressão, podem ter sido putos que os esvaziaram ou alguém vingativo que se lembrou de te esvaziar os pneus por algo que fizeste e nem te apercebeste...

                                    E isto levanta uma questão interessante, vamos supor que estaciono o meu carro num sitio em que um vizinho não acha piada e se lembra de me riscar o carro e só passado 1 semana é que dou pelo risco, eu limito-me a ver 1 risco e o vizinho pensa que eu sei porque é que riscaram o carro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                      Acho piada ao tópico, o título diz que furaram os 4 pneus mas o Firefly não tem a certeza se estão furados

                                      Enche os pneus (com uma bomba ou um compressor) e vê se realmente perdem pressão, podem ter sido putos que os esvaziaram ou alguém vingativo que se lembrou de te esvaziar os pneus por algo que fizeste e nem te apercebeste...

                                      E isto levanta uma questão interessante, vamos supor que estaciono o meu carro num sitio em que um vizinho não acha piada e se lembra de me riscar o carro e só passado 1 semana é que dou pelo risco, eu limito-me a ver 1 risco e o vizinho pensa que eu sei porque é que riscaram o carro...
                                      O nome do tópico está adequado eu percebi que os pneus tinham sido furados, porque avisaram-me que tinham visto 2 pneus embaixo e depois mais tarde os outros 2 apareceram também embaixo. Referi que os pipos tavam no lugar, por aí deduzi que não tivessem sido esvaziados.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        aqui há pouco mais de 1 mes peguei no carro e sentia a direcçao a fugir. depois à noite peguei novamente no carro e ao começar a andar reparo que é furado. meti o suplente, no dia seguinte fui a 1 garagem pra me taparem o furo. no final de contas deve ter sido 1 puto que tirou o ar ao pneu. pura e simplesmente isso, até hoje. nao havia furo nenhum e eu com tanto trabalho.

                                        se a medida nao for grande compra pelo menos 2 novos, nem que sejam de 1 marca barata. se forem de medidas grandes, procura semi-novos. há-os em quase todos os sítios.

                                        agora tens o carro parado? ou emprestaram-te alguns pneus?
                                        A medida é 185/14 acho.
                                        Tou a pensar em adquirir semi-novos. Tenho que ter atenção é ao estado do piso dos pneus, sobretudo.
                                        O carro tá parado sim.
                                        Vou ver se na segunda telefono ao manel gt para tentar desenrascar o caso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Furaram só os teus 4 pneus ou mais na rua?

                                          A um amigo meu fizeram isso... foi vingança tinha sido o ex-namorado da namorada dele
                                          Acho que furaram só os meus. Este bairro, em termos sociais, não anda lá mto bem.
                                          Roubos,vandalismo, má educação andam muito em voga.
                                          A minha namorada mora em Coimbra ( vai ficar lá até acabar o curso) e o ex-namorado dela está no Brasil ( é de lá)...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
                                            Firefly, neste caso não podias chamar um reboque da assistência em viagem para te rebocar o carro até uma oficina ou casa de pneus?
                                            A assistência em viagem dos seguros é 0km...
                                            Vamos tentar encher os pneus, primeiro e ir até à casa onde os vou arranjar que é a 1km daqui.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por migueldefender Ver Post
                                              Dizes que tinhas o carro em frente ao teu prédio, não terás deixado o carro estacionado em cima do passeio?


                                              Cumprimentos,
                                              O carro está em cima do passeio, mas não está a estorvar ninguém.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                O carro está em cima do passeio, mas não está a estorvar ninguém.
                                                Mas alguém mais espaçoso pode ter achado que sim!

                                                A propósito: pensei q fosses de Gaia...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                                                  Há uns tempos atrás, depois de estacionar à porta de casa (já bastante tarde) vi dois gajos a mijar para cima da porta da casa ao lado. Chamei-os à atenção e os gajos "fizeram-se" a mim. Dei um cachação em cada um, os gajos não "piaram" e eu entrei em casa.
                                                  Umas semanas depois, tinha um pneu esfaqueado, lateralmente.
                                                  Não os quero voltar a ver, claro! (aliás, até nem os reconheceria)

                                                  Não terias passado por qualquer situação deste tipo, ainda que não tenha sido recente ?
                                                  É que há gajos que esperam uns tempos, antes de vomitar...
                                                  Hum.
                                                  Que me lembre,não há nada relevante.
                                                  Quanto muito eu é que teria razão para dar um sermão a certas pessoas, porque considero que acções físicas são para ser utilizadas mais em último caso, como defesa ( e foi esse o caso que relatas pois esses 2 indivíduos tentaram-te agredir).
                                                  Que me lembre não há nada de especial para andarem a remoer... Mas como há gente para tudo, não me espanta muito.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AR Ver Post
                                                    Ás vezes pode ter sido algum vizinho teu que quando chegou ao carro reparou numa pequena mossa na porta ou assim que não estava lá quando ele estacionou o carro. Por azar o teu carro era o que estava estacionado ao lado do dele e fizeram-te isso pensando que eras o culpado.

                                                    Quanto aos pneus o melhor é tentares ver se descobres os furos. Se for nas partes laterais é muito chato. Agora se for um buraco no piso do pneu e não for muito grande podes tentar encher com um produto tipo holts anti-furo para levares o carro á oficina para remendarem.

                                                    No outro dia tive um furo por causa de um prego e na oficina levaram-me 4 euros por porem um taco. Vi o tipo a reparar o pneu e o procedimento era fácil.
                                                    Depois vi numa loja de chineses um kit com a ferramenta e 3 tacos por 1,5€ e comprei logo para usar da próxima vez que precisar. Se puderes vai a uma loja dessas e compra dois kits.

                                                    Boa sorte
                                                    Olá

                                                    Eu estacionei primeiro, por isso, em princípio não há razão para alguém achar que eu lhe bati.
                                                    Os furos foram feitos na parte lateral dos pneus, muito provavelmente com uma faca.
                                                    Não são muito grandes,deverão ter cerca de 7 mm ( não chega a 1 cm).
                                                    Desse comprimento apenas poucos mms entraram realmente ao ponto de furar o pneu.
                                                    Vou tentar saber se é possível remendar, se não for seguro ou desaconselhado então compro uns pneus.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                      Mas alguém mais espaçoso pode ter achado que sim!

                                                      A propósito: pensei q fosses de Gaia...
                                                      O carro está entre dois ****res. Aqui do prédio, costumamos parar lá o carro de forma alternada e nunca houve complicações.
                                                      De Gaia, não sou, mas colaboro com o Parque Biológico de Gaia e posso dizer que Gaia e o seu parque são 5 estrelas. Quem dera a muitos sítios de Lisboa, terem o aspecto limpo e organizado de Gaia.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                        eu nao sei mas parecem me vazados . Toda a gente que conheço que faz isso ( e eu admito que ja fiz tb ) volta a merter os pipos . acho q é instinto lol

                                                        atençao fiz a quem merecia , e merecia bem mais
                                                        É possível, embora pouco provável e infelizmente não foi este o caso. Enfim, vai ser resolvido de outra forma.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por lights_on Ver Post
                                                          O problema de ser ao pé de casa é de ficarmos a desconfiar dos vizinhos e cria-se um ambiente de mau estar.
                                                          Na volta foi alguma brincadeira parva de algum miúdo que tem falta de um bom puxão de orelhas e dos pais te pagarem o orçamento nos pneus!
                                                          Com um bocado de sorte não estão furados, esperemos assim.
                                                          Sei que é um acaso mas às vezes um tipo mete-se à espreita e acaba por apanhar o artista...
                                                          Olá
                                                          Aqui existem rumores mas não certeza sobre quem foi.
                                                          Pensa-se que a pessoa não é daqui do prédio, mas perto...
                                                          Eu ontem à noite andei de olho,mas não vi nada de muito estranho.
                                                          Vou continuar a tentar saber quem foi.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por miguel_ant Ver Post
                                                            Espero que se resolva pelo melhor.....
                                                            Obrigado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X