Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Roubados Hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros Roubados Hoje

    Não sei bem se vai adiantar de alguma coisa, mas tentar não custa, por isso peço ajuda a quem poder porque hoje de madrugada assaltaram-me a casa e roubaram os carros da garagem.

    São dois carros de alta cilindrada, já ouvi falar de muita coisa, de gangs organizados, de encomendas... enfim... nada em concreto.

    Vou descrever os carros e no que puderem ajudar, ou as pistas que possam deixar agradeço.

    Um Audi A8, com 2 anos, preto de matricula 17 - 78 - ZR
    Um BMW 320 Ci, com 6 anos, azul petróleo, cabrio, com capota preta, de matricula 24 - 43 - QS
    Editado pela última vez por Eliana Silva; 08 March 2007, 15:28.

    #2
    Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
    Não sei bem se vai adiantar de alguma coisa, mas tentar não custa, por isso peço ajuda a quem poder porque hoje de madrugada assaltaram-me a casa e roubaram os carros da garagem.

    São dois carros de alta cilindrada, já ouvi falar de muita coisa, de gangs organizados, de encomendas... enfim... nada em concreto.

    Vou descrever os carros e no que puderem ajudar, ou as pistas que possam deixar agradeço.

    Um Audi A8, com 2 anos, preto de matricula 17 - 78 - ZR
    Um BMW 320 Ci, com 6 anos, azul petróleo, cobrio, com capota preta, de matricula 24 - 43 - QS

    o A8 ja o vi várias vezes... vou estar atento.
    Pelo que diz no teu profile és da Maia.. aqui tem sido muito frequente este tipo de assaltos... um vizinho meu não à muito tempo ficou sem uma carrinha Avensis.. a unica opção foi comprar uma nova.

    Comentário


      #3
      Não será melhor deixares um contacto e a zona onde foram roubados?Boa sorte na recuperação dos mesmos.
      Aqui por Braga vou andar atento.

      Comentário


        #4
        O assalto foi na Maia, perto da zona industrial.

        o contacto: eliana_silva@iol.pt

        Comentário


          #5
          Nessas situações é que damos valor ao seguro contra furtos e roubo com valor de substituição em novo durante os primeiros 3 anos.


          Basta participar à policia e esperar que passem os 60 dias da data de participação do Furto e Roubo, e o veículo não tiver sido encontrado.

          Depois é ir ao stand e trazer um igual.

          Comentário


            #6
            Bem .. eu sou da Maia ... vou andar atento .

            Já agora nao tem ideia como os levaram ? com a chave ? reboque ? é que carros como esses nao se roubam de qualquer maneira.

            Comentário


              #7
              Fizeram ligação directa ao portão da garagem, ele abriu, entraram nos carros e arrancaram, as chaves estavam lá.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
                ... as chaves estavam lá.

                Sempre serve de lição para o futuro, não é? Se bem que, quando eles querem, não há impossíveis... mas sempre demora mais tempo.

                E os documentos dos carros? Estavam no porta-luvas?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
                  Fizeram ligação directa ao portão da garagem, ele abriu, entraram nos carros e arrancaram, as chaves estavam lá.
                  Entao será melhor começar a olhar para quem sabia que guardava as chaves dentro dos carros ...
                  É muita coincidência eles terem adivinhado isso.

                  Boa Sorte com o caso.

                  Comentário


                    #10
                    bingo...

                    Comentário


                      #11
                      É realmente é mta coincidencia, contarem com a chave lá dentro... mas agora desconfiar de quem?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
                        É realmente é mta coincidencia, contarem com a chave lá dentro... mas agora desconfiar de quem?
                        Não me parece assim tanta coincidência, a maior parte das pessoas deixa as chaves nos carros quando os deixam dentro da garagem porque estes estão seguros dentro de casa... Vendo bem se não estivessem na ignição estavam em cima de uma mesa qualquer dentro de casa e uma vez que já lá estavam dentro não seria muito difícil procurarem pelo resto da casa.

                        Desconfiar? Empregadas de limpeza, alguém estranho que tenha tido acesso à garagem, etc... Não fez obras recentemente em casa ou não teve um técnico a instalar um serviço qualquer? É um começo.

                        Comentário


                          #13
                          O portões de garagem eléctrico com a fechadura por fora são a coisa mais fácil de abrir, basta tirar os dois parafusos da fechadura , puxar para fora e ligar os fios.

                          É uma falha de segurança incrível nesse sistema pois nesse caso a fechadura não tem como função trancar e destrancar como nas portas de casa mas sim fazer o contacto da ligação tal como um vulgar interruptor em casa.

                          Deixar as chaves dentro do carro, penduradas à entrada de casa etc também é algo impensável nos dias que correm!

                          O meu carro tem alarme, fica fechado dentro de uma garagem que também tem alarme, e as chaves guardadas dentro de casa em local não visível.

                          Comentário


                            #14
                            Boa sorte para encontrar os carros.

                            "Carros de alta cilindrada" isso é para os jornais. de nada serve para o caso.

                            Comentário


                              #15
                              Cara Eliana, não querendo deixá-la mais preocupada ainda, existem duas
                              regras elementares para quem possui automóveis:
                              - A 1ª é nunca deixar a respectiva chave no seu interior, independentemente
                              do local onde se encontre o carro, até porque não é um objecto de grande
                              volume, nem de peso considerável que dificulte o seu transporte.

                              - A 2ª são os documentos da viatura, que tem sempre de nos acompanhar
                              a nós juntamente com a chave da mesma.

                              Desejo-lhe boa sorte, e que encontre ambos os carros em perfeitas condições.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
                                É realmente é mta coincidencia, contarem com a chave lá dentro... mas agora desconfiar de quem?
                                Também na vizinhança... não sei como é o local, mas pode ser que haja pessoas que viram os carros a entrar, e que seguiram todos os passos até fechar a garagem. Acho que foi assim que assaltaram uma vez a minha garagem, já sabiam a rotina e sabiam o que iam encontrar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Cara Eliana ... nos dias de hoje deve-se desconfiar de toda a gente ... Empregada de limpeza , jardineiros , técnicos ocasionais , até amigos !
                                  Não acho assim tão comum deixar-se as chaves dentro dos carros ... daí achar muita coincidência.

                                  Pessoalmente deixo os meus carros dentro da minha garagem de casa trancados mas as chaves vao comigo para o quarto ... ou ficam nos casacos .

                                  Claro que se tivesse uma casa grande com portões altos e uma segurança mais alta concerteza me poderia desleixar mais ... É um risco que se corre .

                                  Mas claro estamos todos aqui apenas a estipular situações ... pode ter sido um acaso , ou andarem a vigiar.

                                  Bem hoje á noite vou reforçar a segurança de casa ehehe tb moro na Maia , se me levam os carros estou tramado que o seguro nao dá outros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não tenho duvidas que terão se apercebido e estudado o andamento da casa... só assim sabiam quais os nossos hábitos... mas mesmo estando conscientes de que não acontece só aos outros e que nunca estamos verdadeiramente seguros, quem haveria de imaginar que iriam conseguir entrar, passar por dois portões automáticos e um alarme? ... e foi tudo muito rápido... só o tempo de descer desde o 1 piso á cave... e os carros já não estavam lá...
                                    Editado pela última vez por Eliana Silva; 08 March 2007, 16:06.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      O portões de garagem eléctrico com a fechadura por fora são a coisa mais fácil de abrir, basta tirar os dois parafusos da fechadura , puxar para fora e ligar os fios.

                                      É uma falha de segurança incrível nesse sistema pois nesse caso a fechadura não tem como função trancar e destrancar como nas portas de casa mas sim fazer o contacto da ligação tal como um vulgar interruptor em casa.

                                      Deixar as chaves dentro do carro, penduradas à entrada de casa etc também é algo impensável nos dias que correm!

                                      O meu carro tem alarme, fica fechado dentro de uma garagem que também tem alarme, e as chaves guardadas dentro de casa em local não visível.


                                      Então já somos 2, e olha que o meu é velho!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
                                        Não tenho duvidas que terão se apercebido e estudado o andamento da casa... só assim sabiam quais os nossos hábitos... mas mesmo estando conscientes de que não acontece só aos outros e que nunca estamos verdadeiramente seguros, quem haveria de imaginar que iriam conseguir entrar, passar por dois portões automáticos e um alarme? ... e foi tudo muito rápido... só o tempo de descer desde o 1 piso á cave... e os carros já não estavam lá...
                                        Esses carros de certeza que vão para ser vendidos, não vão andar a estourar montras com eles. Foi tudo bem planeado. Mete a PJ nisso, que eles (digo eu...) vão logo vigiar possíveis receptores e alertar polícias estrangeiras. Dá-les o número do quadro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quero apenas alertar os seguintes factos:

                                          Hipotese 1: Tentar saber de carros batidos no território nacional com as mesmas carcteristicas a fim de se saber se não serão martelados com novos numeros.

                                          Hipotese 2: Tentar informar o Porto de Leixões, Lisboa, ou Sines para alertar do facto de terem sido roubados estes carros.

                                          Hipotese 3: Alertar TODAS as BT via telefone sobre as matriculas, ver contactos no Guia do Automóvel.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Já fizemos participação á GNR e á parte de investigação criminal, mas a sensação de impotência que ficamos, deste lado sem poder fazer nada...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Eliana Silva Ver Post
                                              Já fizemos participação á GNR e á parte de investigação criminal, mas a sensação de impotência que ficamos, deste lado sem poder fazer nada...
                                              Pois infelizmente tb já me assaltaram a casa e o meu sentimento foi exactamente o mesmo ... impotência ! Veio policia , PJ , PSP ... todos muito simpaticos e atenciosos ... a partir do momento que puseram o pé fora da minha casa esqueceram-se do caso ... nunca mais me disseram nada.
                                              Nao é que tenham roubado grande coisa .. mas é sempre um sentimento de invasão ... nao descansei enquanto nao mudei de casa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pois, mas as vias normais são geralmente lentas.
                                                Peguem no guia e telefonem para as Brigadas teritoriais! Quanto menos tempo perderem melhor!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Vou tentar qualquer coisa... mas nem as vias normais são rápidas nem nos deixam ajudar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Vou estar atenta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Vila do Conde... vou tentar estar atento!
                                                      A8 e 320 ci cabrio não são carros muito usuais nesta zona.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Não há ninguém que tenha passado por uma situação semelhante...sentimo-nos impotentes e não sabemos o que podemos fazer...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não são comuns, e o BMW tem uma cor anormal, aliás em 6 anos só vi um igual na zona de esposende...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu vou estar atento ca em baixo em LX, de qualquer das maneiras boa sorte Eliana

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X