Os outros é que são civilizados [Acidente inside]

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Os outros é que são civilizados [Acidente inside]

  1. #1
    Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    22,485

    Angry Os outros é que são civilizados [Acidente inside]

    O que se passou, foi no parque do emprego da minha mãe. Um camião de matrícula alemã, conduzido por motorista alemão, ao fazer marcha-atrás, embateu na Ford Galaxy estacionada duma colega da minha mãe. O motorista ainda tentou fugir mas felizmente, duas pessoas assistiram ao ocorrido e foram a correr ao gabinete da segurança, sendo que estes conseguiram reter o camião. Eles telefonaram à colega da minha mãe (os carros dos funcionários têm as matrículas registadas) e esta dirigiu-se ao gabinete da segurança, sendo que na altura o motorista ainda se recusava a assumir responsabilidades perante o que fosse! Telefonaram à Polícia, mas eles disseram que como o acidente ocorreu em zona particular, ela teria que se dirigir à esquadra mais próxima afim de apresentar queixa. Ela ficou com os dados do motorista e respectiva viatura, bem como os contactos das testemunhas. O que deve ela fazer agora? Além de apresentar queixa, deve dirigir-se ao Gabinete Português de Carta Verde, apesar do outro não ter assinado a DA?


  2. #2
    Piloto de Kart SpiffWS's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Localização
    Porto, , Portugal.
    Posts
    223

    Por Defeito

    Eu de seguros percebo pouco (ainda bem :D)

    De qualquer maneira na minha opinião ela devia ir ter com seguradora dela, eles normalmente prestam assistência juridica e ajudam nestes casos (alguns).

    Mas os entendidos que se cheguem à frente.

  3. #3
    Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003
    Localização
    Por ai...
    Posts
    41,141

    Por Defeito

    O melhor será ela contactar o gabinete da carta verde e saber qual a seguradora Portuguesa que representa a congénere alemã que segura o camião que lhe bateu. Muita gente não sabe, mas praticamente todas as seguradoras representam congéneres estrangeiras, nomeadamente nestes casos.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •