Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os outros é que são civilizados [Acidente inside]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os outros é que são civilizados [Acidente inside]

    O que se passou, foi no parque do emprego da minha mãe. Um camião de matrícula alemã, conduzido por motorista alemão, ao fazer marcha-atrás, embateu na Ford Galaxy estacionada duma colega da minha mãe. O motorista ainda tentou fugir mas felizmente, duas pessoas assistiram ao ocorrido e foram a correr ao gabinete da segurança, sendo que estes conseguiram reter o camião. Eles telefonaram à colega da minha mãe (os carros dos funcionários têm as matrículas registadas) e esta dirigiu-se ao gabinete da segurança, sendo que na altura o motorista ainda se recusava a assumir responsabilidades perante o que fosse! Telefonaram à Polícia, mas eles disseram que como o acidente ocorreu em zona particular, ela teria que se dirigir à esquadra mais próxima afim de apresentar queixa. Ela ficou com os dados do motorista e respectiva viatura, bem como os contactos das testemunhas. O que deve ela fazer agora? Além de apresentar queixa, deve dirigir-se ao Gabinete Português de Carta Verde, apesar do outro não ter assinado a DA?

    #2
    Eu de seguros percebo pouco (ainda bem :D)

    De qualquer maneira na minha opinião ela devia ir ter com seguradora dela, eles normalmente prestam assistência juridica e ajudam nestes casos (alguns).

    Mas os entendidos que se cheguem à frente.

    Comentário


      #3
      O melhor será ela contactar o gabinete da carta verde e saber qual a seguradora Portuguesa que representa a congénere alemã que segura o camião que lhe bateu. Muita gente não sabe, mas praticamente todas as seguradoras representam congéneres estrangeiras, nomeadamente nestes casos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X