Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Acidente] Carro contra mota... :S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Acidente] Carro contra mota... :S

    Bem,

    Hoje foi a vez de um carro aqui em casa sofrer um acidente...

    A minha mãe ia a conduzir, e num cruzamento com muito transito, para. Até que alguém cede a passagem (um carro). A minha mãe entra e vindo do mesmo sentido que o carro que cede passagem... vem uma moto pesada a passar os carros pelo lado esquerdo e bate no carro.... Cai a mota... vem logo a ambulancia... menos de um minuto! (Devia estar a passar casualmente na zona!) Uma das pessoas que ia na mota foi para o hospital e parece que está bem... foi só a queda, a baixa velocidade... nada de mais... espero! Pelo menos era o que o outro interveniente dizia... doi-a só o braço, devido à queda. (Diga-se que mesmo agora, a minha unica preocupação é se esta miuda está bem, o resto é chapa!)
    A mota ficou com o deposito amassado... O carro ficou com o parachoques rasgado, e com uma amaçadela no capot... nada que num dia não se resolva!
    Diga-se que em poucos minutos aparecerem dezenas de bate-chapas e mecanicos... bem como os juizes a determinar de quem é a culpa! A minha mãe ficou em estado de panico! Nao saiu do carro até chegar alguém conhecido... no caso o meu pai!

    E esta foi a historia interessante do dia de hoje. Só estou em duvidas como vai deliberar o seguro a culpa... mas penso que em cruzamentos é veemente proibido ultrapassar...
    Moral: O seguro paga.

    #2
    não houve gravidade na inegridade física,isso é o mais importante!

    Comentário


      #3
      a culpa é da mota claramente, é proibido ultrapassar em cruzamentos.

      Comentário


        #4
        Ainda bem que ninguém se aleijou a sério. Quanto ao acidente, o meu pai já teve um igualzinho! Só que os danos foram menores. O tipo da mota bateu com um estribo no carro do meu pai, amolgando a matrícula da frente. Felizmente ele conseguiu não cair. Na altura, ele deu-se logo como culpado e depois pagou uma matrícula ao meu pai.

        Comentário


          #5
          pois, eu ando de moto todos os dias....

          e sei que o pessoal das motas tem a mania de passar em tudo o que é aberta, pela esquerda ou pela direita! mtas vezes sem visibilidade....


          e por isso shit happens!!!!

          Comentário


            #6
            O importante é estarem todos bem!

            Em relação à culpa, eu nos meus tempos de juventude e inconsciência, passei por esse papel, mas ía na moto.

            Trânsito parado (è espera que o sinal passa-se a verde) e eu, devagarinho ía passando, até que um carro dá prioridade a outro num entroncamento e pimba, dt ao chão.

            Os danos foram todos da motorizada, o carro nem um arranhão sofreu assim como eu, que levantei-me logo para ver os danos...

            Na altura a culpa ficou 50 - 50... É que se a moto não pode ultrapassar, a tua mãe vem de uma via sem perioridade... São sempre situações difíceis de avaliar...

            Boa sorte na resolução


            Cump.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X