Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odivelas-Peniche pela nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Odivelas-Peniche pela nacional

    Oi pessoal, por razões profissionais começei a ir a Penhice todos os dias e vou pela nacional já que ir pela autoestrada é para mim incomportavel.
    Desta forma gostava de opiniões para o caminho a seguir. Tenho saido de Odivelas pela A8, entro em Loures, vou por Lousa, Ponte de Lousa, Vila Franca do Rosário, depois chego a uma rotunda perto da Venda do pinheiro e sigo para Torres Vedras, depois de Torres, Lourinhã e Peniche.
    Existem caminhos melhores??? É que a A( depois do Bombarral não é paga, compensa ir apanhar ai perto para ir até peniche????

    #2
    O caminho que fazes, por nacionais, é o melhor, mas compensa-te de facto entrar na A8 no Bombarral pois já não é paga e ainda são uns 10 a 15 kms até ao IP6 para Peniche.

    Comentário


      #3
      E para ir até a A( no bombarral?????)
      O via Michelin indica que devo virar em casal de Boavista pela n8 e não ir pela n 8-2 como faço até á Lourinhã. Vou experimentar amanhã.....

      Comentário


        #4
        O melhor percurso é este:

        Odivelas -> Lousa -> Vila Franca do Rosário -> N8 até Torres Vedras -> N8 até Bombarral -> A8 (sem portagem) até IP6


        Eu conheço muito bem esses percursos, pois uso-os regularmente. A N8 entre Torres e o Bombarral está muito boa! Nem compensa o preço da AE.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
          O melhor percurso é este:

          Odivelas -> Lousa -> Vila Franca do Rosário -> N8 até Torres Vedras -> N8 até Bombarral -> A8 (sem portagem) até IP6


          Eu conheço muito bem esses percursos, pois uso-os regularmente. A N8 entre Torres e o Bombarral está muito boa! Nem compensa o preço da AE.
          Não é a N 8-2 pois não, que vai até á Lourinhã, é a N-8 que está assinalada aqui no mapa.


          Eu vou pela N8-2 <té á Lourinhã mas talvez saja melhor por este lado..... demorasse mais tempo?????

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
            O melhor percurso é este:

            Odivelas -> Lousa -> Vila Franca do Rosário -> N8 até Torres Vedras -> N8 até Bombarral -> A8 (sem portagem) até IP6


            Eu conheço muito bem esses percursos, pois uso-os regularmente. A N8 entre Torres e o Bombarral está muito boa! Nem compensa o preço da AE.

            n concordo... torres - lourinha - areia branca (passa ao lado) - peniche... e acreditem... é o melhor caminho... quando vamos pela nacional vamos sempre por lá... o ip6 é bom pa ir quando se vai pela AE e mesmo assim vamos muitas x pela lourinha 90% das x!

            o meu pai é de lá... e vamos lá muitas x!

            Comentário


              #7
              A que eu disse é a N8 que está assinalada, não a N8-2. Olha, como as informações são contraditórias, experimenta os dois e decide por ti! Eu prefiro o que te disse pela qualidade da N8 e pela qualidade do IP6. Acho que vale bem, nem que seja pela nossa segurança. Eu conheço bem essas estradas e acho que, agora, vai lá também por uma questão de gosto pessoal.

              Comentário


                #8
                De onde moro até á porta do meu trabalho são 91 km certos e por estrada nacional a carrinha bebe 4 litros certos também.... o que acham, é bom????
                Dá uma média de 4.39 litos aos 100.....

                Comentário


                  #9
                  Parece-me um consumo muito bom. Que carro é?

                  Comentário


                    #10
                    Renault Megane Break 1.5 dci 105cv

                    Comentário


                      #11
                      Então, já elegeste o teu caminho?

                      Comentário


                        #12
                        Boas,

                        Eu sugiro o seguinte trajecto;

                        Odivelas
                        Loures
                        A8 até á Malveira (a Nac. 8 tem muito transito principalmente de autocarros até á Malveira e passar pela Venda do Pinheiro sem conhecer alguns atalhos é uma perda de tempo e dinheiro. Loures/Malveira via A8 compensa).
                        T.Vedras
                        Nacional até á Lourinhã
                        Entretanto entra nos acessos a Peniche.

                        N.B.-se fores pela nacional até ao Bombarral tem que depois andar para litoral via IP6 e é mais longe.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X