Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic WRX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic WRX



    http://forum.autohoje.com/attachment...1&d=1173729444

    DSC00011.JPG

    #2
    LOLOL Eu vejo esse carro todos os dias em alvalade! Custumo ir almocar ao restaurante de vez em quando,pratica uns preços jeitosos lol.
    Bem,eu acho que se trata de um CIVIC 1.6 SR...quanto ao estilo...bem,seno eu possuidor de um 1.8VTI td de origem tirando a suspensão...nem tenho comentários a fazer.Só gostava de saber onde é que ele arranjou o LIP traseiro,era a unica coisa que gostava de ter no meu também.Eu quase que aposto que é de alguém do restaurante.

    Comentário


      #3
      Isso nao tem muita logica, porque porque os primeiros subarus de estrada azuis com jantes douradas foram os impreza, e ja existiam os clios williams com a mesma configuracao de cores desde 1993 e nao me lembro de ter visto ninguem a gozar com isso...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
        LOLOL Eu vejo esse carro todos os dias em alvalade! Custumo ir almocar ao restaurante de vez em quando,pratica uns preços jeitosos lol.
        Bem,eu acho que se trata de um CIVIC 1.6 SR...quanto ao estilo...bem,seno eu possuidor de um 1.8VTI td de origem tirando a suspensão...nem tenho comentários a fazer.Só gostava de saber onde é que ele arranjou o LIP traseiro,era a unica coisa que gostava de ter no meu também.Eu quase que aposto que é de alguém do restaurante.
        Eu também os costumo ver aí em Alvalade. Hoje lembrei-me de o fotografar, a caminho do metro.

        Comentário


          #5
          Hmmm..... então eu já vi um Concerto 1.6i-16 WRX! As jantes não são iguais, mas são da mesma cor!

          Será que a Honda anda a testar carros para o rally?
          Editado pela última vez por Accord7; 12 March 2007, 22:20.

          Comentário


            #6
            o carro combina com o nome da loja

            Comentário


              #7
              LOL que xunada LOOOOOOOOL :D

              Comentário


                #8
                desde que vi um saxo type r, que acredito em tudo ^^

                Comentário


                  #9
                  Tirando as jantes não vejo mesmo problema nenhum com o carro.

                  Agora as jantes, de facto....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X