Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escapei de multa por uma questão de segundos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escapei de multa por uma questão de segundos!

    Ontem deixei o carro estacionado em frente ao Pingo Doce de Celas (Coimbra), enquanto fui fazer umas comprinhas rápidas (cerca de 5 minutos).
    Quando saio da loja e me dirijo para o carro chega a menina da Polícia Municipal de livrinho em punho, a olhar para a matrícula e a começar a escrever.
    Entretanto, viu-me a sorrir e a tirar a chave do bolso e decidiu-se por uma abordagem mais pedagógica. Disse-me educadamente para, da próxima vez, estacionar no parque em frente, pago 24h por dia (se já for fora de hora de parquímetro estão lá os agarrados ).
    Como é óbvio gostei da atitude da senhora, agradeci e pus-me a andar dali para fora.

    #2
    1 homem tem que fazer compras pra sobreviver! (dizias-lhe isso!)

    aqui em braga vi um lugar e os bófias lá perto. ia à loja do cidadao tratar de mais cenas da tvcabo. fui ter com o polícia e disse-lhe que ia levar 1 carta à tvcabo e que só tinha 10cent. que nao me multasse, pois aquilo só dava pra 6 minutos. nem respondeu,mas acenou.
    lá fui trocar uma nota de 10€ e meti... 20cent, enquanto o rapaz tirava as cópias e me deixava ir embora! ainda ficaram uns minutos pra eles...

    Comentário


      #3
      Fézada

      Comentário


        #4
        caça à multa!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          caça à multa!!
          bandidos!!! vão mas'e p'ra casa! não têm mais que fazer!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
            bandidos!!! vão mas'e p'ra casa! não têm mais que fazer!
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            caça à multa!!

            Naquele local é realmente proibido estacionar (parar penso que não haveria grande problema) por isso a senhora não estava a fazer mais do que a sua obrigação.

            O que irrita um bocadinho é que, para estacionar legalmente, "teria" de dar esmola aos arrumadores. A polícia devia ter essas coisas em conta e fiscalizar todos, em vez de se limitar a multar o pessoal que tem carro.

            Comentário


              #7
              pois,pois

              eu a proxima vez q estiver ai c eles perguntolhes aond é q eu posso reclamar pelo numero crescente d arrumadores nesse parque a pagar,, invariavelmente aparecem dois a pedinchar ao mm tempo..ao pé d mayflower é a mm porra
              quer dizer, o estacionamento triplica sempre d valor q deveriamos gastar

              Comentário


                #8
                a maior parte multava na mesma.

                esteve muito bem a senhora agente!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                  Naquele local é realmente proibido estacionar (parar penso que não haveria grande problema) por isso a senhora não estava a fazer mais do que a sua obrigação.
                  nós estávamos a ser irónicos, porque em qualquer post que se abra a dizer "fui multado" aparecem uns cromos a dizer tudo de mal da polícia e que eles só querem é "encher os cofres do estado".
                  quando é um tópico ao contrário já fica tudo caladinho...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    nós estávamos a ser irónicos, porque em qualquer post que se abra a dizer "fui multado" aparecem uns cromos a dizer tudo de mal da polícia e que eles só querem é "encher os cofres do estado".
                    quando é um tópico ao contrário já fica tudo caladinho...
                    ha quem diga mal apenas pra dizer mal.
                    ha os que digam mal quando ha que dizer mal, os que digam bem quando ha que dizer bem. normalmente sao e mal vistos pelos outros...

                    Comentário


                      #11
                      Onde é que é o Pingo Doce em Celas?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                        Onde é que é o Pingo Doce em Celas?
                        Debaixo do C.C. Mayflower e do C.C. Primavera.

                        Comentário


                          #13
                          Na Segunda-feira, perto do Hospital Universitário de Coimbra, era ver um autêntico batalhão organizado de Policias (+de 15/20) a multar o pessoal todo que por la estava mal-estacionado, e eram mais que as mães! Aí era de facto uma autêntica caça a multa! Tal a organização..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                            Debaixo do C.C. Mayflower e do C.C. Primavera.
                            Ahhhhhhhh!

                            Então e os arrumadores? Não se multam?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X