Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem já teve acidentes??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem já teve acidentes??

    Quem aqui já teve acidentes graves ou não??
    Descrevam!!

    Eu pessoalmente já tive 1 acidente..já bati por trás a um fulano quando este parou para dar cedencia a um peão numa passadeia..Lixei-me


    Descrevam os vossos?

    #2
    já tive um que capotei , depois do carro fugir de traseira , entrei na valeta, capotei fui ainda uns metros capotado pela estrada fora.

    carro:
    parte do tecto do lado do passageiro amolgada , vidros laterais e da frente partidos.
    motor foi-se devido estar a trabalhar de pernas para o ar , mesmo tirando a chave ele continuou a trabalhar até que o óleo acaba-se.
    está a espera de verba para ser restaurado.
    Toyota Corolla 2.0D 1993 Van que saudades de andar nele

    Comentário


      #3
      Express:-panada de lado num cruzamento
      -batida de frente na traseira do Ibiza da minha tia, nenhum dos dois teve danos
      -batida de frente na traseira de um cinquecento que, diga-se, quase levantou voo...

      Clio: batida meio de frente, meio de lado, na traseira de um Golf II (mais uma razão para o meu "ódio" por alemães ); não houve grandes danos, tanto que tudo se mantém desde Agosto do ano passado...


      Ficou com esta folga...

      Não tou a ver mais grande coisa
      Editado pela última vez por carregalhe; 17 March 2007, 12:33.

      Comentário


        #4
        nunca bati,conduzo mt bem!

        Comentário


          #5
          Eu tive um pequeno acidente recentemente: estava parado nos semáforos e houve um senhor que usou o meu carro para parar o dele, eu tinha o pé no travão e ainda fui embater no carro que se encontrava á minha frente, felizmente o que me bateu assumiu toda a culpa.

          Comentário


            #6
            Tenho carta á 3 meses e apesar de alguns sustos ando na boa sem problemas. Até agora não tive acidentes.

            Comentário


              #7
              vai fazer agora um ano de carta...sem acidentes...so o batimento numa pedra de grandes dimensoes...isto enquanto fazia TT com o meu pajero

              Comentário


                #8
                no dia 29/12/2005, prestes a ir de viagem para o norte para a passagem de ano, na subida dos cabos de avila, um senhor nao me viu quando eu parei na fila para o IC19... resultado... um fiesta destruido, e 2 meses sem o meu estimado twingo com uma factura de -+3400 €, mas esta recuperado e pronto para andar ate partir.


                P.S o sr q acertou com carro tinha 2.7 de alcool no sangue.... malditos copinhos de wiskey

                Comentário


                  #9
                  só digo uma coisa...não queiram ficar sem traseira numa kangoo, e ainda por cima que seja por causa de um jipe.

                  Comentário


                    #10
                    Felizmente nunca tive acidentes e espero continuar assim muito mais tempo.

                    Comentário


                      #11
                      Já tive um :| o semaforo caiu para amarelo abrandei e parei , o que vinha atras deixou cair um papel e abaixou-se para o apanhar e pumbas bateu-me por tras sem travar :| Lá pensou que eu tinha passado o semaforo :|

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
                        nunca bati,conduzo mt bem!
                        pois pois....
                        ja somos 2

                        Comentário


                          #13
                          Bem, só tive um despiste, na estrada da Ericeira para Lisboa, foi em Agosto de 2006, para me desviar de um cão e com o piso humido o corsa B da minha mãe fugiu de traseira e lá fui bater com a frente esquerda no rail do lado contrário de circulação...

                          Comentário


                            #14
                            ja mandei um tempra pa sucata (embate frontal num muro) , e dei um toque com o sunny, e com o corolla!

                            Comentário


                              #15
                              Tive dois acidentes.

                              Um no dia 3 de Dezembro de 2004, e outro no dia 3 de Outubro de 2005.

                              No dia 3 de Dezembro ia eu muito bem numa estrada com duas faixas, quando uma carrinha na faixa da direita decide passar para a minha faixa quando eu estava a par dela... bateu no meu carro, atirando-o para a outra faixa, onde vinha um camião.

                              O resultado foi mau, fracturei e fiz sub-luxação na cervical, mais concretamente nas vértebras C4, C5, e C6. Tive que ser operado e estava com fortes probabilidades de ficar tetraplégico.

                              Já tudo passou, e hoje não passa de uma recordação. Para terem ideia do estrago...











                              Já passou, mas as marcas ficaram, e a lição de vida também.

                              Agora tenho que sair, depois falo do segundo.

                              Comentário


                                #16
                                Em 20 anos três mas todos sem gravidade.

                                Um foi no pára arranca, distrai-me a olhar para uma "bela paisagem", o tipo da frente parou e quando dei por isso já era tarde, estraguei o pára-choques.

                                Outro foi num cruzamento, era de manhã, apertei um pouco e levei com um carro, guarda-lamas amassado.

                                Deixei para o fim o mais original que foi o primeiro de todos, foi no Algarve e com uma carroça, estava calor, o alcatrão estava para o derretido, a carroça ia devagar, o carro escorregou e pronto, capot por debaixo da carroça.
                                Editado pela última vez por Jbranco; 16 March 2007, 21:24. Razão: Ortografia

                                Comentário


                                  #17
                                  Fdx tubular bell fiquei assustado com o estado do carro. Cum catano!!

                                  Pah acidentes já tive vários, ou melhor não se pode chamar acidentes, pk o conserto nunca ultrapassou os 300 contos (de uma vez k dispararam 4 airbags). Grave nunca tive nenhum, mas já tive diversas vezes em vias de os ter....felizmente ás vezes julgo que tenho a dita estrelinha.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                    só digo uma coisa...não queiram ficar sem traseira numa kangoo, e ainda por cima que seja por causa de um jipe.
                                    ora bem eu diariamente conduzo uma kangoo e faço +/- 35.000 km ano nela , é duro ser-se "enrrabado"?????

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                      Já tive um :| o semaforo caiu para amarelo abrandei e parei , o que vinha atras deixou cair um papel e abaixou-se para o apanhar e pumbas bateu-me por tras sem travar :| Lá pensou que eu tinha passado o semaforo :|
                                      é o velho problema uns param com o vermelho outros ate passam com O VERDE VODAFONE

                                      Comentário


                                        #20
                                        já tive vários acidentes, felizmente todos sem danos físicos...
                                        apenas 1 foi grave, um espanhol que parou na via verde e eu bati no gajo, resultado, clio para a sucata.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                          ora bem eu diariamente conduzo uma kangoo e faço +/- 35.000 km ano nela , é duro ser-se "enrrabado"?????
                                          muito...ainda por cima por um jipe com aquela à frente (que não sei o nome e o deixou intacto) e uma carrinha em vias de ir para a sucata mas que acabou por ser salva.
                                          Editado pela última vez por Eagle88; 16 March 2007, 22:04.

                                          Comentário


                                            #22
                                            eu acidentes até agora (batam na madeira) só tive um numa rotunda( as famosas rotundas) onde um caramelo tentou ultrapassarme pela faixa da direita mesmo quando eu ia a passar para ela e a sair da rotunda, em relaçao ao seguro acabou por ficar 50/50 pois nao me quis chatear mais principalmente depois de correr a cabeçada o meu antigo corrector de seguros

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                              muito...ainda por cima por um jipe com aquela à frente (que não sei o nome e o deixou intacto) e uma carrinha em vias de ir para a sucata mas que acabou por ser salva.
                                              eu conheço isso ( se estivermos a falar do mesmo) como o "mata bois" são aquelas grades a frente cromadas ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                não
                                                Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                                eu conheço isso ( se estivermos a falar do mesmo) como o "mata bois" são aquelas grades a frente cromadas ?
                                                não é isso, mas podia ser. estava-me a referir as ganchos (ou lá como se chama)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                  Tive dois acidentes.

                                                  Um no dia 3 de Dezembro de 2004, e outro no dia 3 de Outubro de 2005.

                                                  No dia 3 de Dezembro ia eu muito bem numa estrada com duas faixas, quando uma carrinha na faixa da direita decide passar para a minha faixa quando eu estava a par dela... bateu no meu carro, atirando-o para a outra faixa, onde vinha um camião.

                                                  Já passou, mas as marcas ficaram, e a lição de vida também.

                                                  Agora tenho que sair, depois falo do segundo.
                                                  eu por acaso tive uma situação parecida mas felizmente nao houve acidente, eu ia no IP4 numa zona em que passava de 2 para 3 faixas sendo permitido ultrapassar para ambos os lados e eu levava a minha frente 2 viaturas um carro e uma carrinha peugeot de 2 lugares e eu ia na kangoo da firma quando passa para as 3 faixas dou o pisca e começo a ultrapassar e quando estou a par da peugeot ela da o pisca e vai para me ultrapassar eu só carrego a fundo no acelarador e agarro-me ao volante com toda a força pois em sentido contrario vem outro carro e isto em 1/2 segundos entretanto o condutor da peugeot começa a travar e eu pelo retrovisor da direita só vejo fumo das peneus dele
                                                  bem podia ter sida tragico mas felizmente tudo acabou em bem iso só me "enssinou" como uma carrinha destas tem um angulo morto pois eu tenho a certeza que ele nao me viu ao lado dele como ja me aconteceu eu arrancar e ao meu lado "aparecer" um carro que eu nunca o tinha visto
                                                  bem om texto ja vai longo
                                                  abraços e as melhoras

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Essa situaçao do angulo morto tambem ja me aconteceu algumas x..ja apanhei alguns sustos de carros a aparecerem ao meu lado sem eu os ter visto e so nao foi pior porque tive alguma sorte..no entao agora tou sempre muito mais atento..ou mantenho-me mais algum tempo na minha faixa de forma a controlar os carros na faixa para onde quero ir ou na maioria das vezes olho por cima do ombro e confirmo se nao ta a passar ninguem..outra situaçao é a entrada nas rotundas em que as x quem vai a frente arranca e para logo de seguida..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                      Felizmente nunca tive acidentes e espero continuar assim muito mais tempo.
                                                      x2, até agora em cinco anos de carta nunca bati, já evitei muitos acidentes, espere que continue por muitos mais anos.


                                                      Cumpts

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já tive 2 em 5 anos e 4 meses de carta.
                                                        O primeiro um rapaz com um Corsa não respeitou um Stop e meteu-se, entretanto apercebeu-se que não dava devido ao camião que vinha no meu sentido contrário e parou a minha frente, ora ploft!

                                                        O segundo, ia um senhor a minha frente com um Fiesta de 92 ou 93, quando estava perto do semaforo, passa para amarelo e o senhor trava. Eu como pensei que ele ia passar olhei para o lado, quando olho para a frente vejo o amarelo e ele parado, ploft!

                                                        Foram todos a baixa velocidade mas o segundo ainda deu para uns 500 e tal €€.
                                                        Deus queira que não haja mais nenhum.

                                                        P.S: Té me assustei com as fotos do Tubullar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                          Quem aqui já teve acidentes graves ou não??
                                                          Descrevam!!

                                                          Eu pessoalmente já tive 1 acidente..já bati por trás a um fulano quando este parou para dar cedencia a um peão numa passadeia..Lixei-me


                                                          Descrevam os vossos?
                                                          precisamente igual ao teu....
                                                          Quase em frente ao vasco da gama, estava um semáforo de uma passadeira vermelho, e tapado pela árvore, como não conheço o local... pum...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            2 sem culpa nenhuma e nada de grave

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X