Indignação: Os nossos filhos a Alta Velocidade? Não obrigado - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 33 de 33

Título: Indignação: Os nossos filhos a Alta Velocidade? Não obrigado

Piloto Lendário 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Amigos e defensores de Putin, vão direitinhos para a blacklist

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    Então porque circulavas a essa velocidade?
    Desculpa a insistencia eduardomaio, mas parece-me que uma Passat que circula a 140km/h em AE, com um adulto a bordo, e legitmo proprietario, nao é a mesma coisa que um Motorista profissional conduzindo um Furgao carregado com 9 adolescentes, conduzido a 160/150km/h e a quem os pais confiaram ser, conduzidos em condiçoes de intocavel segurança e responsabilidade.(!!!)

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Realmente são falsos moralismos... Até aposto que na Passat com a familia (esposa, crianças) e como vão todos a dormir (radar esposa desligado ) não faz mal ir a 160 só um bocadinho E olha que as Vito até são bastante estáveis, andam ai pandeireitas a maior velocidade com os filhos atrás...

Não me venham com tretas

Piloto Lendário 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Amigos e defensores de Putin, vão direitinhos para a blacklist

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    Realmente são falsos moralismos... Até aposto que na Passat com a familia (esposa, crianças) e como vão todos a dormir (radar esposa desligado ) não faz mal ir a 160 só um bocadinho E olha que as Vito até são bastante estáveis, andam ai pandeireitas a maior velocidade com os filhos atrás...

Não me venham com tretas

continuo a dizer-te que a questao deve ser vista, do ponto de vista de responsabilidade socio-profissional, alguem foi "fiel depositario" de responsabilidades civis... e nao as cumpriu nas diversas formas....

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •