Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DECO denuncia 926 zonas perigosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    DECO denuncia 926 zonas perigosas

    Penso estar no sitio certo

    Mau estado das estradas portuguesas
    DECO denuncia 926 zonas perigosas

    A DECO denunciou 926 zonas de perigo nas estradas portuguesas, entre Maio de 2006 e Fevereiro de 2007. Destas, 650 continuam por resolver.

    A associação de defesa do consumidor lançou em Maio de 2006 a iniciativa “Vamos acabar com os pontos negros da estrada”, com o objectivo de dar a conhecer estradas mal projectadas, desgaste do piso, mau estado de conservação e falta de sinalização.

    De acordo com os dados recolhidos, o distrito de Lisboa é o que apresenta maior número de queixas (383), seguido do Porto. A taxa de resolução, em ambos os distritos, não chega aos 30 por cento.

    Os consumidores foram desafiados a apresentar os problemas das estradas portuguesas. Das 926 queixas apresentadas, apenas 276 foram resolvidas pelas câmaras municipais, concessionárias das auto-estradas ou pelas Estradas de Portugal.



    Quase 1 ano passado

    #2
    A DECO pode servir para muita coisa, mas uma coisa eu tenho a certeza não tem consciência do que é um ponto negro

    Aquilo que eles chamam pontos negros foram denuncias de leitores da revista

    Só como achega, problemas de estacionamento abusivo em cima de passeios, é considerado um ponto negro ?

    Jornalismo deste, mais negro não há ;)
    Editado pela última vez por CLIOthoris; 28 March 2007, 08:32.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
      A DECO pode servir para muita coisa, mas uma coisa eu tenho a certeza não tem consciência do que é um ponto negro

      Aquilo que eles chamam pontos negros foram denuncias de leitores da revista

      Só como achega, problemas de estacionamento abusivo em cima de passeios, é considerado um ponto negro ?

      Jornalismo deste, mais negro não há ;)
      Se fores ao teu tópico "Tu estacionas como um imbecil" encontras imensos exemplos de pontos negros

      Por vezes, desconfio da veracidade dos testes da DECO/PROTESTE
      Editado pela última vez por CJSR; 28 March 2007, 09:32.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X