DECO denuncia 926 zonas perigosas

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: DECO denuncia 926 zonas perigosas

Banido Gil Duro's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito DECO denuncia 926 zonas perigosas

Penso estar no sitio certo

Mau estado das estradas portuguesas
    DECO denuncia 926 zonas perigosas

A DECO denunciou 926 zonas de perigo nas estradas portuguesas, entre Maio de 2006 e Fevereiro de 2007. Destas, 650 continuam por resolver.

A associação de defesa do consumidor lançou em Maio de 2006 a iniciativa “Vamos acabar com os pontos negros da estrada”, com o objectivo de dar a conhecer estradas mal projectadas, desgaste do piso, mau estado de conservação e falta de sinalização.

De acordo com os dados recolhidos, o distrito de Lisboa é o que apresenta maior número de queixas (383), seguido do Porto. A taxa de resolução, em ambos os distritos, não chega aos 30 por cento.

Os consumidores foram desafiados a apresentar os problemas das estradas portuguesas. Das 926 queixas apresentadas, apenas 276 foram resolvidas pelas câmaras municipais, concessionárias das auto-estradas ou pelas Estradas de Portugal.

Quase 1 ano passado

Piloto de Testes CLIOthoris's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

A DECO pode servir para muita coisa, mas uma coisa eu tenho a certeza não tem consciência do que é um ponto negro

Aquilo que eles chamam pontos negros foram denuncias de leitores da revista

Só como achega, problemas de estacionamento abusivo em cima de passeios, é considerado um ponto negro ?

Jornalismo deste, mais negro não há ;)
    Última edição por CLIOthoris : 28-03-07 às 09:32:21

Piloto de Testes CJSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
    A DECO pode servir para muita coisa, mas uma coisa eu tenho a certeza não tem consciência do que é um ponto negro

Aquilo que eles chamam pontos negros foram denuncias de leitores da revista

Só como achega, problemas de estacionamento abusivo em cima de passeios, é considerado um ponto negro ?

Jornalismo deste, mais negro não há ;)
    Se fores ao teu tópico "Tu estacionas como um imbecil" encontras imensos exemplos de pontos negros

Por vezes, desconfio da veracidade dos testes da DECO/PROTESTE
    Última edição por CJSR : 28-03-07 às 10:32:35

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •