Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Policias feridos em despiste

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Policias feridos em despiste

    Já que se fala tanto em acidentes aqui fica mais um.
    Ontem ao ler o JN vinha lá um artigo a dizer que um furgão IVECO de 9 lugares pertencente à PSP(pela foto parecia) tinha entrado em despiste e capotado na A1 ao km 80,resultando "apenas" em feridos ligeiros e 1 ou 2 graves (já não me recordo bem).
    Ao ler o artigo pensei, bem pode acontecer a qualquer um, mas o que chamou mais a atenção foi a provavel causa do acidente: irregularidades no piso devido a obras. Não houve sequer a possibilidade de excesso de velocidade(até porque são policias e não fazem isso). Depois de ler isto fiquei a pensar, se fosse eu que me tivesse despistado concerteza atribuiam o acidente ao excesso de velocidade,digo eu, mas prefiro não saber!Quando é que vão começar a chamar os bois pelos nomes? Há estradas mal projectadas que podem originar acidentes como sabemos, mas até quando iremos mascarar isso?
    cumps

    #2
    Pah, desculpa mas não é pelo facto de ser uma carrinha cheia de polícias que obrigatoriamente não haveria possibilidade de excesso de velocidade.

    Eles são gente como nós, tb gostam de carregar no pedal de vez em qdo. Se calhar até mais, pq as multas não lhes devem passar perto sequer.




    Mas atenção, não digo que seja o caso.

    Comentário


      #3
      Peço desculpa pelo repost mas já há um topico sobre este assunto no geral, como só procurei aqui no road-book não reparei.
      À moderação - pode fechar.
      cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X