Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muitas duvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muitas duvidas

    Boa noite


    Gostava de saber que tipo de aparelhos e que tipos de maneiras que a policia tem para apanhar os condutores infractores!


    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por freeza Ver Post
    Boa noite


    Gostava de saber que tipo de aparelhos e que tipos de maneiras que a policia tem para apanhar os condutores infractores!


    Obrigado
    duvidas nesse parametro....??!?!?! hum..que é que andaste a fazer?
    vai a ver foi umas rotundas....!!!!

    Comentário


      #3
      "Caro amigo,

      Isto é confidencial... Estes dados foram-me fornecidos pelo primo de um amigo meu, cujo pai trabalha com a irmã da cunhada mais nova de um agente, que mora ao lado de um coronel reformado. A filha deste pensionista namora com o filho mais velho do sapateiro que engraxa as botas dos militares.
      A Brigada de Trânsito acabou de adquirir 34 novas viaturas de intercepção e controlo. São meia-dúzia de Fiat 127... a debitar cerca de 185 cv, costumam andar na A1 entre Condeixas e a recta de Pegões.
      Atenção! estes carros são conduzidos por mulheres austríacas, vestidas à vianense e levam a bordo 3 crianças. Para detectar os infractores estão equipadas com um radar rotativo no tejadilho. Como disfarce levam um autocolante da Milupa onde se pode ler "Bebé a bordo". Fazem também parte da frota 24 Talbot Samba 1.1 (com 215 cv!) que circulam em fila indiana pelo IP5. Estes carros são conduzidos por antigos maquinistas da CP. A sirene
      está escondida por baixo de um mocho de plástico no tejadilho.
      Na Nacional 125, desde o final do mês passado, circulam dois Renault 12 beges, com condutores octogenários vestidos à sevilhana. Estes carros levam montada uma câmara de estúdio no tejadilho e sempre que alguém ultrapassa os limites o condutor dá indicações ao operador de câmara para começar a filmar. Em simultâneo é feita uma ligação via telemóvel para o segundo carro que prontamente acompanha o transgressor. Assim que estiverem lado a lado, o condutor do segundo carro liga de volta para o carro com a câmara dando-lhe a leitura exacta da velocidade. Convém salientar que debaixo do capô deste Renault 12 estão mais de 245 cv... a centralina destas máquinas foi reprogramada em Luanda!
      As restantes duas viaturas são Toyota Dyna 2.5D, de caixa aberta, e usam como disfarce 1.500kg de sacos de cimento. Na cabina vão três lutadores de sumo, dois dos quais comandam um sofisticado radar. A câmara é comandada pelo condutor que também está encarregue de todas as comunicações com a central. Estas Toyotas estão preparadas com um kit TTE e já foram vistas na serra da Estrela, a subir de Sabugueiro para a Torre, atrás de um 2CV a 196 km/h.
      PS: Um vizinho do meu primo teve que vender o Punto GT para pagar a multa... Eles não perdoam!"

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
        "Caro amigo,

        Isto é confidencial... Estes dados foram-me fornecidos pelo primo de um amigo meu, cujo pai trabalha com a irmã da cunhada mais nova de um agente, que mora ao lado de um coronel reformado. A filha deste pensionista namora com o filho mais velho do sapateiro que engraxa as botas dos militares.
        A Brigada de Trânsito acabou de adquirir 34 novas viaturas de intercepção e controlo. São meia-dúzia de Fiat 127... a debitar cerca de 185 cv, costumam andar na A1 entre Condeixas e a recta de Pegões.
        Atenção! estes carros são conduzidos por mulheres austríacas, vestidas à vianense e levam a bordo 3 crianças. Para detectar os infractores estão equipadas com um radar rotativo no tejadilho. Como disfarce levam um autocolante da Milupa onde se pode ler "Bebé a bordo". Fazem também parte da frota 24 Talbot Samba 1.1 (com 215 cv!) que circulam em fila indiana pelo IP5. Estes carros são conduzidos por antigos maquinistas da CP. A sirene
        está escondida por baixo de um mocho de plástico no tejadilho.
        Na Nacional 125, desde o final do mês passado, circulam dois Renault 12 beges, com condutores octogenários vestidos à sevilhana. Estes carros levam montada uma câmara de estúdio no tejadilho e sempre que alguém ultrapassa os limites o condutor dá indicações ao operador de câmara para começar a filmar. Em simultâneo é feita uma ligação via telemóvel para o segundo carro que prontamente acompanha o transgressor. Assim que estiverem lado a lado, o condutor do segundo carro liga de volta para o carro com a câmara dando-lhe a leitura exacta da velocidade. Convém salientar que debaixo do capô deste Renault 12 estão mais de 245 cv... a centralina destas máquinas foi reprogramada em Luanda!
        As restantes duas viaturas são Toyota Dyna 2.5D, de caixa aberta, e usam como disfarce 1.500kg de sacos de cimento. Na cabina vão três lutadores de sumo, dois dos quais comandam um sofisticado radar. A câmara é comandada pelo condutor que também está encarregue de todas as comunicações com a central. Estas Toyotas estão preparadas com um kit TTE e já foram vistas na serra da Estrela, a subir de Sabugueiro para a Torre, atrás de um 2CV a 196 km/h.
        PS: Um vizinho do meu primo teve que vender o Punto GT para pagar a multa... Eles não perdoam!"

        Comentário


          #5
          Eles? Usam raladores de queijo, que põem na estrada. Depois, pelo barulho da roda a passar nos buraquinhos, cuja frequência é medida com um osciloscópio ligado a um microfone, eles vêm a que velocidade circulas e mandam-te interceptar! Portanto, se vires um ralador de queijo no chão, desvia-te! Se excederes o limite de frequência em mais de 1Hz, apanhas 120€!!!

          Comentário


            #6




            Sem tanga preciso de respsotas!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por freeza Ver Post
              Boa noite


              Gostava de saber que tipo de aparelhos e que tipos de maneiras que a policia tem para apanhar os condutores infractores!


              Obrigado
              Aparelhos!? Isso não sei... mas uma das formas que eles tem de apanhar os condutores infractores é colocarem-se à frente deles, bem no meio da faixa de rodagem, e esticam o braço direito para cima como se estivessem a cumprimentar-nos e ao mesmo tempo com o braço esquerdo esticado fazem sinal para estacionar na berma.

              Ah! Se for de noite utilizam uma espécie de vibrador luminoso...

              Comentário


                #8
                Ouvi dizer que há uns modelos de telemóveis (antigos) da Nokia que detectam os radares... eu não sei se funciona porque nunca tive nenhum desses!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                  Ouvi dizer que há uns modelos de telemóveis (antigos) da Nokia que detectam os radares... eu não sei se funciona porque nunca tive nenhum desses!

                  Mito urbano!!!

                  EU tive um telemovel que supostamente diziam que dava para tal efeito mas nunca deu... e eu bem tentei

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                    Mito urbano!!!

                    EU tive um telemovel que supostamente diziam que dava para tal efeito mas nunca deu... e eu bem tentei
                    Existem os mitos urbanos e existem os que tentam com que os mitos urbanos funcionem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                      Mito urbano!!!

                      EU tive um telemovel que supostamente diziam que dava para tal efeito mas nunca deu... e eu bem tentei

                      eram os 3210 que se metia 1 codigo qquer la num menu qquer

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                        Lindo Lindo Lindo

                        Comentário


                          #13
                          a BT tem radares fixos de tripé (parecem uma máq. fotográfica) e radares chamados pró-vida instalados nos carros que gravam imagens e velocidade, além de radares fixos como na VCI do porto
                          eles andem aí......

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
                            a BT tem radares fixos de tripé (parecem uma máq. fotográfica) e radares chamados pró-vida instalados nos carros que gravam imagens e velocidade, além de radares fixos como na VCI do porto
                            eles andem aí......
                            mas fotografam,o carro,matricula ou condutor?

                            Comentário


                              #15
                              Vê lá se isto ajuda: http://www.ptdetector.com/

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                "Caro amigo,

                                Isto é confidencial... Estes dados foram-me fornecidos pelo primo de um amigo meu, cujo pai trabalha com a irmã da cunhada mais nova de um agente, que mora ao lado de um coronel reformado. A filha deste pensionista namora com o filho mais velho do sapateiro que engraxa as botas dos militares.
                                A Brigada de Trânsito acabou de adquirir 34 novas viaturas de intercepção e controlo. São meia-dúzia de Fiat 127... a debitar cerca de 185 cv, costumam andar na A1 entre Condeixas e a recta de Pegões.
                                Atenção! estes carros são conduzidos por mulheres austríacas, vestidas à vianense e levam a bordo 3 crianças. Para detectar os infractores estão equipadas com um radar rotativo no tejadilho. Como disfarce levam um autocolante da Milupa onde se pode ler "Bebé a bordo". Fazem também parte da frota 24 Talbot Samba 1.1 (com 215 cv!) que circulam em fila indiana pelo IP5. Estes carros são conduzidos por antigos maquinistas da CP. A sirene
                                está escondida por baixo de um mocho de plástico no tejadilho.
                                Na Nacional 125, desde o final do mês passado, circulam dois Renault 12 beges, com condutores octogenários vestidos à sevilhana. Estes carros levam montada uma câmara de estúdio no tejadilho e sempre que alguém ultrapassa os limites o condutor dá indicações ao operador de câmara para começar a filmar. Em simultâneo é feita uma ligação via telemóvel para o segundo carro que prontamente acompanha o transgressor. Assim que estiverem lado a lado, o condutor do segundo carro liga de volta para o carro com a câmara dando-lhe a leitura exacta da velocidade. Convém salientar que debaixo do capô deste Renault 12 estão mais de 245 cv... a centralina destas máquinas foi reprogramada em Luanda!
                                As restantes duas viaturas são Toyota Dyna 2.5D, de caixa aberta, e usam como disfarce 1.500kg de sacos de cimento. Na cabina vão três lutadores de sumo, dois dos quais comandam um sofisticado radar. A câmara é comandada pelo condutor que também está encarregue de todas as comunicações com a central. Estas Toyotas estão preparadas com um kit TTE e já foram vistas na serra da Estrela, a subir de Sabugueiro para a Torre, atrás de um 2CV a 196 km/h.
                                PS: Um vizinho do meu primo teve que vender o Punto GT para pagar a multa... Eles não perdoam!"

                                E pa .....


                                Por um momento parecia que estava a ler "cartas de um louco" escrito por Ted l. Nancy (supostamente Jerry seinfeld) ... fartei me de rir .

                                Ps: Ja agora recomendo esse livro para umas boas gargalhadas e para quem gosta de ler em ingles recomendo a versão original

                                Comentário


                                  #17
                                  Epa hoje a noite na AE vinha eu na faixa da esquerda a cerca de 150 quando reparo que estava a ultrapassar um carro da brigada,mesmo ao lado deles reduzi logo para uns 110 ou assim,nao podia baixar muito pois dava nas vistas...
                                  O pior foi reparar que ia tudo atras deles na faixa da direita e eu fui o unico "estupido" a passar por eles todos.
                                  So para verem depois de passar po eles em perfeita AE mais a frente deixei de ver carro algum atras de mim e eu bem abrandava.
                                  Andava tudo atras deles em filinha indiana.lololol.
                                  So espero nao me fuder com isto!!!!Mas foi esquisito ser o unico a andar pela faixa da esquerda sozinho e ver tudo em proçissao atras do carro da brigada.dasse.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por freeza Ver Post



                                    Sem tanga preciso de respsotas!
                                    olha lá tens o teu calendario certo???
                                    O 1º DE ABRIL FOI NO DOMINGO

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                      Epa hoje a noite na AE vinha eu na faixa da esquerda a cerca de 150 quando reparo que estava a ultrapassar um carro da brigada,mesmo ao lado deles reduzi logo para uns 110 ou assim,nao podia baixar muito pois dava nas vistas...
                                      O pior foi reparar que ia tudo atras deles na faixa da direita e eu fui o unico "estupido" a passar por eles todos.
                                      So para verem depois de passar po eles em perfeita AE mais a frente deixei de ver carro algum atras de mim e eu bem abrandava.
                                      Andava tudo atras deles em filinha indiana.lololol.
                                      So espero nao me fuder com isto!!!!Mas foi esquisito ser o unico a andar pela faixa da esquerda sozinho e ver tudo em proçissao atras do carro da brigada.dasse.
                                      eu nao tenho problema em ultrapassar carros da bt desde que o faça dentro dos limites
                                      exemplos:
                                      a cerca de 15 dias ia eu no IP4 wm que a velocidade é de 90 kmh e eu ia a 110 quando vi a minha frente um carro da bt reduzi ate chegar a beira deles ai eles arumaram-se para a berma e eu a cerca de 95 kmh passei e continuei e nao se passou nada
                                      no ano passdo eu ia tambem no IP4 no dia 22/12/2006 onde ja estava a decorrer a opereçao natal e ia a 115 kmh com a minha kangoo e ultrapassaram-me 2 carros passado mais 1 minuto passou uma carrinha bmw pra ai a uns 130 kmh mais a frente ela parou na berma e mandou encostar os outros dois carros eu vi logo que eram da bt e ja estava a prepararme para encostar mas nao me fizeram sinais e eu passei por eles a cerca de 100 kmh e ate hoje ninguem me chateou
                                      aida esta semana ia eu na saida da A29 para OVAR NORTE e ia um carro da bt a cerca de 60 khm hora eu ia atraz e mal pude ultrapassar dei pisca e vamos embora afinal ai a velocidade é de 90 kmh e tambem ninguem me chateou
                                      por isso e sabendo que nos IP´s e AE´s podemos ir alem de 30 kmh acima da velocidade maxima ( pois é só uma infraçao leve , só da multa) continuo a arriscar e quase tenho a certeza que a policia só gosta de multas para infraçoes graves e muito graves

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                        olha lá tens o teu calendario certo???
                                        O 1º DE ABRIL FOI NO DOMINGO
                                        o que é que tu queres???????


                                        é cada tono fdx

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                          eu nao tenho problema em ultrapassar carros da bt desde que o faça dentro dos limites
                                          exemplos:
                                          a cerca de 15 dias ia eu no IP4 wm que a velocidade é de 90 kmh e eu ia a 110 quando vi a minha frente um carro da bt reduzi ate chegar a beira deles ai eles arumaram-se para a berma e eu a cerca de 95 kmh passei e continuei e nao se passou nada
                                          no ano passdo eu ia tambem no IP4 no dia 22/12/2006 onde ja estava a decorrer a opereçao natal e ia a 115 kmh com a minha kangoo e ultrapassaram-me 2 carros passado mais 1 minuto passou uma carrinha bmw pra ai a uns 130 kmh mais a frente ela parou na berma e mandou encostar os outros dois carros eu vi logo que eram da bt e ja estava a prepararme para encostar mas nao me fizeram sinais e eu passei por eles a cerca de 100 kmh e ate hoje ninguem me chateou
                                          aida esta semana ia eu na saida da A29 para OVAR NORTE e ia um carro da bt a cerca de 60 khm hora eu ia atraz e mal pude ultrapassar dei pisca e vamos embora afinal ai a velocidade é de 90 kmh e tambem ninguem me chateou
                                          por isso e sabendo que nos IP´s e AE´s podemos ir alem de 30 kmh acima da velocidade maxima ( pois é só uma infraçao leve , só da multa) continuo a arriscar e quase tenho a certeza que a policia só gosta de multas para infraçoes graves e muito graves
                                          Depende, o meu pai, até hoje, só apanhou multas leves. Uma foi por ir a 66km/h numa localidade e outra foi por usar o telemóvel (ainda foi no antigo CE - 120€, mas era leve). E uma vez, quando eu ainda era miudo, foi apanhado na faixa BUS, ao pé do Marquês de Pombal. Além do mais, se levares em linha de conta que infracções como não uso do cinto, mau estacionamento nas localidades ou falta de documentos são infracções leves, talvez não seja tanto assim.

                                          Comentário


                                            #22
                                            + 1 Dúvida

                                            quem me explica como é que conseguimos saber quantas maos tem 1 determinado carro em questao quando o livrete é o documento único?
                                            é que vejo lá a matrícula e à frente um 3, por exemplo. isso quer dizer que o carro no seu tempo de vida teve 3 proprietários?

                                            e como é que podemos saber quem sao, mesmo nao querendo falar com eles? tipo saber só quem sao: 1 banco quando estavam a pagar crédito ou 1 stand, se era alugado, coisas assim...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              quem me explica como é que conseguimos saber quantas maos tem 1 determinado carro em questao quando o livrete é o documento único?
                                              é que vejo lá a matrícula e à frente um 3, por exemplo. isso quer dizer que o carro no seu tempo de vida teve 3 proprietários?

                                              e como é que podemos saber quem sao, mesmo nao querendo falar com eles? tipo saber só quem sao: 1 banco quando estavam a pagar crédito ou 1 stand, se era alugado, coisas assim...
                                              dgv...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                é que vejo lá a matrícula e à frente um 3, por exemplo. isso quer dizer que o carro no seu tempo de vida teve 3 proprietários?
                                                Não.

                                                Só pela DGV é que sabes...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                                  Ouvi dizer que há uns modelos de telemóveis (antigos) da Nokia que detectam os radares... eu não sei se funciona porque nunca tive nenhum desses!

                                                  É isso e o cd pendurado no espelho retrovisor!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                    É isso e o cd pendurado no espelho retrovisor!
                                                    o cd pendurado no espelho é para a via verde

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                      É isso e o cd pendurado no espelho retrovisor!
                                                      Olha as regras do fórum... Não podes anunciar coisas que são ilegais!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                        É isso e o cd pendurado no espelho retrovisor!
                                                        que nada, isso é para a matricula nao ficar fotrografada pelos radares de velocidade
                                                        as fotos saiem com muita luz e desfocadas
                                                        experimenta e depois diz alguma coisa

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X