Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As estradas e os limites de Concelhos/Distritos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As estradas e os limites de Concelhos/Distritos

    Forunistas! Já varias vezes me deparei com isto!

    Então é assim nunca vos aconteceu irem dentro de um distrito/concelho e passar pra outro e irem numa estrada boa e passar pra uma horrivel? Pois é a mim já me aconteceu duas vezes e acho mal:

    Primeira vez: Fui até Arraiolos depois fui Pela Igrejinha, ia muito bem na estrada da Igrejinha numa estrada boa, sai do concelho de Arraiolos para o Concelho de Évora, uma estrada pessima cheia de Buracos

    Segunda vez: Estrada que liga Alcaçovas a Alcacer do Sal, vinha eu muito bem numa boa estrada Nacional que tinha condições pra ir a cerca de 140 pois o alcatrão e a estrada estavam muito bons! De repente ia a cerca de 100 saio do distrito de Évora e entro no distrito de Setubal uma estrada péssima tipo ia a cerca de 100 entrar de repente numa estrada cheia de buracos, fonix pra lixar as suspensões não?

    Epa acho que é uma situação inademissivel e acho que os concelhos/distritos deviam-se reunir na camara pra ser decidir o que fazer e acabar com estas surpresas!

    O que opinam?

    Cumps

    #2
    eu acho que o mais interessante que encontramos dentro das cidades, é as limitaçoes de velocidade...

    ja por algumas vezes encontrei sinais de limite de 60 km/h em plena cidade e com predios a volta...

    Comentário


      #3
      Aqui no Barreiro acontecia o mesmo, quando se vinha da AE a estrada tava muito boa, entrava-se no ic tb tava em condições, mal se entrava na parte do ic pertencente ao Barreiro era a desgraça total. Felizmente agora já ta em obras e já ta melhorzita.

      Comentário


        #4
        Algures entre o concelho de oliveira do hospital e Seia.






        A placa que está em baixo já é piada...
        Editado pela última vez por DoutorGigabyte; 08 April 2007, 10:27.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
          Algures entre o concelho de oliveira do hospital e Seia.






          A placa que está em baixo já é piada...
          É mesmo isso que me acontece

          Comentário


            #6
            já! concelho de sintra/oeiras... estrada que passo todos os dias... depois + à frente o alcatrão já é bom... para quem conhece é a estrada que passa pla vimeca e pla tvi em queluz de baixo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Primeira vez: Fui até Arraiolos depois fui Pela Igrejinha, ia muito bem na estrada da Igrejinha numa estrada boa, sai do concelho de Arraiolos para o Concelho de Évora, uma estrada pessima cheia de Buracos
              Bem vindo à minha terra!
              Foi na estrada de Igrejinha para a Azaruja ? É que é a única que tem essas diferenças. A de Igrejinha para Évora, está um pouquinho melhor quando se entra no concelho de Évora.

              Comentário


                #8
                Para quem conhece a estrada que passa pela lagoa azul no meio da serra de sintra, essa estrada sofreu disso durante algum tempo mas teve uma particularidade engraçada!!

                A estrada está no concelho de sintra e cascais, primeiro em sintra renovaram a estrada e do lado de cascais estava mau, depois passado algum termpo foi a vez de cascais renovar, mas agora em sintra já está a ficar mau novamente!!

                Andam a inverter papeis!!

                Entendam-se!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X