E depois a IP3 é que é perigosa... Take 2

A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Título: E depois a IP3 é que é perigosa... Take 2

Banido
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito E depois a IP3 é que é perigosa... Take 2

Vinha eu mais uma vez da terra da maria, chego á IP3, mau tempo e é só perolas...

Ultrapassagens com carros a virem de frente:

Fica aqui a ampliação:

Carros a circularem colados uns aos outros é mato:

A ampliação:

E sabem o que acontece quando se circula dentro dos limites impostos na via?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Se isso fosse só no IP3...

Banido
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
    Se isso fosse só no IP3...
    Sim, infelizmente é em todo o lado, mas cada vez que se diz o nome IP3, culpa-se a estrada que não presta...

Piloto de Troféu pacxito's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Baiones Ver Post

Foi precisamente neste sitio e neste sentido que aconteceu isto que descrevi no outro tópico:

Citação Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
    Vou descrever uma cena que me arrepiou: uma hiace da visabeira (são sempre os mesmos...) seguia à frente de um skoda fabia (um carro com um puder de aceleração brutal...) entretanto abre mais uma faixa de ultrapassagem e o idiota da carrinha salta para a faixa da esquerda (não, não havia ninguém na faixa da direita, foi mesmo só para picar o skoda), entretanto e depois de alguns sinais de luzes e buzinadelas o atrasado mental do skoda decide ultrapassar pela faixa contrária num duplo traço continuo antes de uma curva sem visibilidade nenhuma, entretanto aparece um carro em sentido contrário e o desgraçado sem culpa nenhuma é que teve que mandar-se bruscamente para a valeta quase se despistando e fugindo por centímetros ao choque frontal.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Claro, ou culpa-se a estrada ou a velocidade, podem ter influencia ambas, mas a principal culpa é a mentalidade do tuga, ultrapassagens á formula 1, andar colados,
    A carta em vez de se tirar em 1 mês devia de se andar la 2 anos até se decorar o código de trás para frente, mas penso que mesmo assim não mudava nada

Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

O meu amigo, o problema não é o código, as pessoas até o podem saber mas não é por aí..

A mentalidade é que estraga tudo. Enquanto não mudarmos isso estaremos sempre na mesma.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

a última foto quer dizer que se andares dentro dos limites crias fila ou colam-se os carros ao teu?

Piloto de Fórmula 1 K2000's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Há dias, precisamente nesse traçado sentido Viseu -> Coimbra, liguei o CC a 90 e lá vamos nós nas calmas e a gastar pouco... Pois é, só um carro teve a coragem de me acompanhar àquela velocidade, de resto era tudo a ultrapassar, como se tivessem que apanhar o comboio ou algo parecido...

É uma estrada que _parece_ que dá para andar depressa, mas desenganem-se, há ratoeiras...

Piloto de Provas de Perícia alv2's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Excepto o andar "colados" ao carro da frente não vi mais nada de errado nas fotos....

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Angry

Citação Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
    Há dias, precisamente nesse traçado sentido Viseu -> Coimbra, liguei o CC a 90 e lá vamos nós nas calmas e a gastar pouco... Pois é, só um carro teve a coragem de me acompanhar àquela velocidade, de resto era tudo a ultrapassar, como se tivessem que apanhar o comboio ou algo parecido...

É uma estrada que _parece_ que dá para andar depressa, mas desenganem-se, há ratoeiras...

Esta de o pessoal se colar irrita-me profundamente! É tão estúpido e tão arrogante! A estrada é toda deles? Têm noção que se eu precisar de travar, vão gerar um acidente de consequências graves?

Piloto de Fórmula 1 K2000's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu por acaso também tenho essa mania de me colar a veículos que andem a menos de 40kms/h... A sério, se apanharem uma estrada estreita e um maldito tractor à frente, ai que nervos, e depois é gente que nem se dá ao trabalho de encostar... Agora quando estamos a falar de velocidades aceitáveis, do género 90/100kms/h, é pá, não suporto, é aquela velha máxima: "Passa por cima!"

Piloto de Testes RIDER's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
    Vinha eu mais uma vez da terra da maria, chego á IP3, mau tempo e é só perolas...

Ultrapassagens com carros a virem de frente:

Fica aqui a ampliação:

Carros a circularem colados uns aos outros é mato:

A ampliação:

E sabem o que acontece quando se circula dentro dos limites impostos na via?

O IP3 é perigoso precisamente porque leva os condutores a terem esse comportamento,tal como o antigo IP5!

Piloto de Testes KingTDI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
    Excepto o andar "colados" ao carro da frente não vi mais nada de errado nas fotos....
    tambem não vi nada de errado

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •