Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E depois a IP3 é que é perigosa... Take 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E depois a IP3 é que é perigosa... Take 2

    Vinha eu mais uma vez da terra da maria, chego á IP3, mau tempo e é só perolas...


    Ultrapassagens com carros a virem de frente:


    Fica aqui a ampliação:




    Carros a circularem colados uns aos outros é mato:




    A ampliação:




    E sabem o que acontece quando se circula dentro dos limites impostos na via?

    #2
    Se isso fosse só no IP3...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
      Se isso fosse só no IP3...
      Sim, infelizmente é em todo o lado, mas cada vez que se diz o nome IP3, culpa-se a estrada que não presta...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post


        Foi precisamente neste sitio e neste sentido que aconteceu isto que descrevi no outro tópico:

        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
        Vou descrever uma cena que me arrepiou: uma hiace da visabeira (são sempre os mesmos...) seguia à frente de um skoda fabia (um carro com um puder de aceleração brutal...) entretanto abre mais uma faixa de ultrapassagem e o idiota da carrinha salta para a faixa da esquerda (não, não havia ninguém na faixa da direita, foi mesmo só para picar o skoda), entretanto e depois de alguns sinais de luzes e buzinadelas o atrasado mental do skoda decide ultrapassar pela faixa contrária num duplo traço continuo antes de uma curva sem visibilidade nenhuma, entretanto aparece um carro em sentido contrário e o desgraçado sem culpa nenhuma é que teve que mandar-se bruscamente para a valeta quase se despistando e fugindo por centímetros ao choque frontal.

        Comentário


          #5
          Claro, ou culpa-se a estrada ou a velocidade, podem ter influencia ambas, mas a principal culpa é a mentalidade do tuga, ultrapassagens á formula 1, andar colados,
          A carta em vez de se tirar em 1 mês devia de se andar la 2 anos até se decorar o código de trás para frente, mas penso que mesmo assim não mudava nada

          Comentário


            #6
            O meu amigo, o problema não é o código, as pessoas até o podem saber mas não é por aí..

            A mentalidade é que estraga tudo. Enquanto não mudarmos isso estaremos sempre na mesma.

            Comentário


              #7
              a última foto quer dizer que se andares dentro dos limites crias fila ou colam-se os carros ao teu?

              Comentário


                #8
                Há dias, precisamente nesse traçado sentido Viseu -> Coimbra, liguei o CC a 90 e lá vamos nós nas calmas e a gastar pouco... Pois é, só um carro teve a coragem de me acompanhar àquela velocidade, de resto era tudo a ultrapassar, como se tivessem que apanhar o comboio ou algo parecido...

                É uma estrada que _parece_ que dá para andar depressa, mas desenganem-se, há ratoeiras...

                Comentário


                  #9
                  Excepto o andar "colados" ao carro da frente não vi mais nada de errado nas fotos....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                    Há dias, precisamente nesse traçado sentido Viseu -> Coimbra, liguei o CC a 90 e lá vamos nós nas calmas e a gastar pouco... Pois é, só um carro teve a coragem de me acompanhar àquela velocidade, de resto era tudo a ultrapassar, como se tivessem que apanhar o comboio ou algo parecido...

                    É uma estrada que _parece_ que dá para andar depressa, mas desenganem-se, há ratoeiras...


                    Esta de o pessoal se colar irrita-me profundamente! É tão estúpido e tão arrogante! A estrada é toda deles? Têm noção que se eu precisar de travar, vão gerar um acidente de consequências graves?

                    Comentário


                      #11
                      Eu por acaso também tenho essa mania de me colar a veículos que andem a menos de 40kms/h... A sério, se apanharem uma estrada estreita e um maldito tractor à frente, ai que nervos, e depois é gente que nem se dá ao trabalho de encostar... Agora quando estamos a falar de velocidades aceitáveis, do género 90/100kms/h, é pá, não suporto, é aquela velha máxima: "Passa por cima!"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                        Vinha eu mais uma vez da terra da maria, chego á IP3, mau tempo e é só perolas...


                        Ultrapassagens com carros a virem de frente:


                        Fica aqui a ampliação:




                        Carros a circularem colados uns aos outros é mato:




                        A ampliação:




                        E sabem o que acontece quando se circula dentro dos limites impostos na via?

                        O IP3 é perigoso precisamente porque leva os condutores a terem esse comportamento,tal como o antigo IP5!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
                          Excepto o andar "colados" ao carro da frente não vi mais nada de errado nas fotos....
                          tambem não vi nada de errado

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X