Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidentes graves.. Quem ja teve?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidentes graves.. Quem ja teve?

    Estive a falar com um amigo que me disse que ja tinha tido um acidente (carro com 3 amigos no qual ele vinha atras), em que chocaram de frente com um camiao ficando os amigos em coma cerca de um mes e um deles chegou inclusivamente a ficar cego.. Os cintos rebentaram e ele bateu com a cabeça no tablier tendo os bocados dos ossos "estilhados", cortado os nervos opticos !

    Ja alguem teve algum acidente com gravidade?

    Não sei se voltava a conduzir se me acontecesse o mesmo...
    Editado pela última vez por xico198419; 11 April 2007, 13:13. Razão: Editado para corrigir uns erros ortograficos....

    #2
    Acidente grave só de moto.
    Mês e meio no hospital e depois mais 3 de cama em casa...

    PS: Mas se fôr preciso conduzir moto, conduzo sem problema nenhum. Até porque não me recordo minimamente do acidente...

    Comentário


      #3
      Como é que um camiao e um carro chocam de frente? Supostamente tinham 2 faixas em sentido contrário nao?
      Eu nunca tive, mas ainda ontem um carro entrou uns 10cms pra minha faixa, se n estivesse bem encostado a direita teria chocado
      Editado pela última vez por jccgold; 11 April 2007, 13:31.

      Comentário


        #4
        Por aqui não houve acidentes graves...apenas a pancada do Clio em que ainda deu para um ocupante do banco de trás ficar com uma dor no pescoço, que passou pouco depois

        Comentário


          #5
          já tive alguns........

          o ultimo foi dia 23 de Janeiro de 2007 de moto, no cruzamento da av lusiada com a católica! de moto........um gajo não parou no vermelho e bateu-me! fiquei um mês em casa quase sem me mexer.......


          e ainda hoje passados 2 meses e pouco, tenho algumas feridas ainda numa de brincalhonas.........e mazelas para o resto da vida!

          de referir que o gajo fugiu!

          Comentário


            #6
            ... e que ninguem parou para te ajudar!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
              ... e que ninguem parou para te ajudar!
              Impressionante, de facto.


              Nunca tive nenhum acidente grave.

              Tive um acidente "grave" a nível de consequências para a chapa, mas eu saí 100% ileso.

              Comentário


                #8
                há cerca de 10 anos adormeci ao volante e embati violentamente contra um poste, resultado: perda total da quatrele, cara feita num bolo (hematomas e cortes vários) e 3 dentes partidos.

                Recuperação: 1 semana de cama em casa e 8 meses semanalmente no dentista para a reconstrução dentária.

                Hoje: nada de mazelas, a cara ficou sem cicatrizes ou marcas e os dentes ficaram excelentes e não se notam que são pivots (para o guito que foi gasto na altura LOL), nada de traumas felizmente!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                  ... e que ninguem parou para te ajudar!

                  +-........eu como já tinha referido no tópico na altura, no estado de choque, levantei-me á procura da mota......instinto ....


                  as pessoas devem ter ficado a olhar, se eu tivesse ficado deitado no chão sem me mexer provavelmente alguém teria vindo!

                  Comentário


                    #10
                    eu já tive um infelizmente... foi grave em termos materiais mais eu e safei-me com apenas algumas escoriações e uns galos na cabeça, nem cheguei a ir para o hospital, assim como o acompanhante...

                    digamos que tive muita sorte, já que o corsa B sport van ficou bem desfeito...

                    não comecem a dizer que ia a muita velocidade porque não ia... a estrada estava molhada, e com o piso fraco, tinha havido um acidente na manhã do mesmo dia e quando ia a passar a traseira simplesmente fugiu mesmo a saída de uma curva, e como a minha experiência não é grande não consegui controlar o carro. guinei para a direita para não me atravessar na faixa da esquerda por onde estavam a passar carros (um golf branco) e o carro fui para a valeta...

                    valeta essa que era muito mal feita ( era em V e bastante profunda) fazendo com que o corsa capotasse, quer dizer, eu acho que foi por embater na valeta que capotou, porque depois de eu ficar com a frente com a frente apontada ao carro que vinha em sentido contrário e ter guinado para fugir, só me lembro de estar de pernas para o ar.

                    Resumindo, dentro do azar tive sorte, mas ainda sinto algum medo a fazer as curvas, estou sempre naquela a ver quando a traseira passa à frente da dianteira, mas conduzo na boa...

                    Comentário


                      #11
                      daqui pouco aparece aqui o Tubullar e faz os nossos acidentes parecerem arranhões

                      Comentário


                        #12
                        Rebentou o pneu do jipe na AE. Ia a 120km/h, com bom tempo e escasso trânsito, sem álcool, nem sono, nem nada. 3 feridos ligeiros, mas ninguém se ter ferido gravemente, foi virtude de levarmos o cinto de segurança e de muita sorte!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
                          Como é que um camiao e um carro chocam de frente? Supostamente tinham 2 faixas em sentido contrário nao?
                          Eu nunca tive, mas ainda ontem um carro entrou uns 10cms pra minha faixa, se n estivesse bem encostado a direita teria chocado
                          O condutor do carro do meu amigo entrou em despiste

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            há cerca de 10 anos adormeci ao volante e embati violentamente contra um poste, resultado: perda total da quatrele, cara feita num bolo (hematomas e cortes vários) e 3 dentes partidos.

                            Recuperação: 1 semana de cama em casa e 8 meses semanalmente no dentista para a reconstrução dentária.

                            Hoje: nada de mazelas, a cara ficou sem cicatrizes ou marcas e os dentes ficaram excelentes e não se notam que são pivots (para o guito que foi gasto na altura LOL), nada de traumas felizmente!
                            Pera lá........ias a caminho da praia????

                            Comentário


                              #15
                              Já andei nos pionassos na AE. Chovia intensamente. Não tive rigorosamente nada mas o carro passou um mês de férias na Renault. Acima de tudo tive sorte, já vi desfechos piores em condições mais favoráveis...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                daqui pouco aparece aqui o Tubullar e faz os nossos acidentes parecerem arranhões
                                Acredita o dele foi deveras impressionante


                                Eu tive 1 grave mas com a minha mãe ao volante ....ela não sofreu nada


                                O carro (morris marina) não possuia cintos de segurança..fui projectado para o parabrisas , desfazendo-o, e levei 72 pontos na face tive em risco de perder uma vista

                                Comentário


                                  #17
                                  Já por 3 ou 4 vezes o carro rebolou comigo lá dentro.
                                  Só chapa e vidros.
                                  Alguns arranhões e roupa rasgada.
                                  E sorte,... muita sorte !!!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X