Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brera Azul - Dedo de fora à 1ª apitadela

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Brera Azul - Dedo de fora à 1ª apitadela

    Boas,

    Ontem presenciei uma coisa e fartei-me de rir!
    Aí por volta das 18h45/19h00, no Largo do Rato em Lisboa o trânsito do costume.
    Vinha da Alexandre Herculano em direção ao Rato e quase à frente da sede do PS, no meio da fila de trânsito (com carros a virem da esq - Rua Escola Politécnica - e da direita), ouvi uma forte buzinadela...
    A próxima coisa que notei, foi um ilustre condutor de um Brera 2.4 Azul com as jantes típicas Alfa (18'' com aqueles circulos) a esticar, bem esticadinho o dedo do meio, supostamente ao condutor/a que lhe deu a buzinadela...
    Não sei se com, se sem, se com mais ou menos razão...não sei nada, não vi nada. Só reparei em duas coisas: causa (buzinadela) e efeito (dedo esticado)!

    Havia necessidade (até decorei a matricula..)?!?!?

    Vá, agora matem-se!!

    Abraços
    Editado pela última vez por Blecks; 11 April 2007, 14:38.

    #2
    Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
    Boas,

    Ontem presenciei uma coisa e fartei-me de rir!
    Aí por volta das 18h45/19h00, no Largo do Rato em Lisboa o trânsito do costume.
    Vinha da Alexandre Herculano em direção ao Rato e quase à frente da sede do PS, no meio da fila de trânsito (com carros a virem da esq - Rua Escola Politécnica - e da direita), ouvi uma forte buzinadela...
    A próxima coisa que notei, foi um ilustre condutor de um Brera 2.4 Azul com as jantes típicas Alfa (18'' com aqueles circulos) a esticar, bem esticadinho o dedo do meio, supostamente ao condutor/a que lhe deu a buzinadela...
    Não sei se com, se sem, se com mais ou menos razão...não sei nada, não vi nada. Só reparei em duas coisas: causa (buzinadela) e efeito (dedo esticado)!

    Havia necessidade (até decorei a matricula..)?!?!?

    Vá, agora matem-se!!

    Abraços
    acho k ate por aqui ha um Brera azulno forum

    vai na volta e so te estava a cumprimentar

    Comentário


      #3
      por acaso n era este?

      http://forum.autohoje.com/showthread...69#post1097169


      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
        Eheh! Não! As letras da matricula eram outras!

        Comentário


          #5
          Eu nessa zona via muito um Brera, mas era rôxo
          Que raio de cor... é normal que esse leve muita buzinadela

          Mas assim é que é, Alfista de gema é logo à macho, a mandar tudo montar-se

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Eu nessa zona via muito um Brera, mas era rôxo
            Que raio de cor... é normal que esse leve muita buzinadela

            Mas assim é que é, Alfista de gema é logo à macho, a mandar tudo montar-se
            e ainda n saiu o novo sistema do fiat 500 qdo sair :P

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
              e ainda n saiu o novo sistema do fiat 500 qdo sair :P
              Que sistema? Um braço mecânico com dedo extensível?
              Quero dois! Um para cada lado

              Comentário


                #8
                Fez ele muito bem. Essa coisa das buzinadelas, dadas com ou sem razão, irrita!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                  Fez ele muito bem. Essa coisa das buzinadelas, dadas com ou sem razão, irrita!
                  Tambem acho, o melhor era mesmo vir um gajo com um carro a cair de podre e dar-lhe logo uma marretada no brera e acabar logo com a discussão...
                  Há pessoal que sinceramente, até metem nojo só porque conduzem este ou aquele carro, se calhar se tivesse um carro mais modesto estava mas era quieto e com vergonha de ser visto dentro dele

                  Comentário


                    #10
                    Aconselho-te a releres o código da estrada na parte que diz respeito a utilização da buzina.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                      Aconselho-te a releres o código da estrada na parte que diz respeito a utilização da buzina.
                      epá se vamos entrar por ai......

                      Comentário


                        #12
                        Seus... seus... seus incendiários de tópicos! Qual é o mal de ter sido um alfa, heim?
                        Eu também já o fiz... e tenho um Toyota... para além de uma Volvo

                        Comentário


                          #13
                          Nunca pús o dedinho de fora.
                          Mas vontade, às vezes, não falta.

                          Há uns tempos estava no transito no Porto. Pára-arranca.
                          Um xico-esperto pôs-se a tentar furar um pouco à minha frente.
                          Alguém mandou-lhe uma buzinadela.
                          O gajo pôs a cabeça de fora e, educadamente, disse (para mim):
                          - Ó meu FDP, o que é que queres, car*****?
                          Com alguma persistência, consegui por o meu carro ao lado do dele, abri a janela e disse-lhe não ter sido eu a buzinar (sem insultos mas já completamente f*****)
                          Então, o macho que me mandou àquela parte há um minuto atrás, numa vozinha esganiçada disse:
                          - Ai desculpe, eu não sabia que não tinha sido o senhor...
                          Claro que o gajo acabou comigo logo ali. Parti-me a rir

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                            Nunca pús o dedinho de fora.
                            Mas vontade, às vezes, não falta.

                            Há uns tempos estava no transito no Porto. Pára-arranca.
                            Um xico-esperto pôs-se a tentar furar um pouco à minha frente.
                            Alguém mandou-lhe uma buzinadela.
                            O gajo pôs a cabeça de fora e, educadamente, disse (para mim):
                            - Ó meu FDP, o que é que queres, car*****?
                            Com alguma persistência, consegui por o meu carro ao lado do dele, abri a janela e disse-lhe não ter sido eu a buzinar (sem insultos mas já completamente f*****)
                            Então, o macho que me mandou àquela parte há um minuto atrás, numa vozinha esganiçada disse:
                            - Ai desculpe, eu não sabia que não tinha sido o senhor...
                            Claro que o gajo acabou comigo logo ali. Parti-me a rir
                            Mas por vezes quem diz essa frase vai sofrer as consequências, assisti nuns semaforos uma troca de palavras mais acesa e a pessoa que tinha razão começou a "atirar frases" para um veiculo de caixa aberta cheio de pedreiros lá dentro, resultado: pancadaria da grossa e quêm se lixou foi quêm tinha razão...

                            Comentário


                              #15
                              Uma vez ali perto do Aleixo fiz eu o belo do manguito para um gajo que muito buzinava para que eu entrasse de uma vez na rua do Campo Alegre, quando eu via que não tava a dar por causa do trânsito.

                              Bem, mal imaginava que passado alguns momentos os 2 aleixeiros num Fiat Punto se pusessem em sentido contrário na rua do CA só para virem atrás de mim e pararem ao meu lado para dar uma palavrinha de apreço pela dita fruta, explicitamente "ò filha da ****, mete o dedo no ** para ver se o teu pai gosta"! E eu caladinho, queriam uma história de heróis não?!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                Tambem acho, o melhor era mesmo vir um gajo com um carro a cair de podre e dar-lhe logo uma marretada no brera e acabar logo com a discussão...
                                Há pessoal que sinceramente, até metem nojo só porque conduzem este ou aquele carro, se calhar se tivesse um carro mais modesto estava mas era quieto e com vergonha de ser visto dentro dele
                                ou seja, só por um gajo ter um carro bom e/ou novo, não pode mandar para o crl, um gajo que o esteja a insultar com uma buzinadela?

                                ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas porque é que entendem uma buzinadela com oum insulto?!
                                  Será que tambem se sentem insultados quando estacionam o carro e para nao levantarem a peidola do banco e ir tocar á campainha ou melhor dar um toque para o telemovel começam a buzinar feitos parvos
                                  Serão este mesmo tipo de pessoas que sentem a sua masculinidade ofendida por ouvir um apito?
                                  Aqui fica a duvida

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                    Boas,

                                    Ontem presenciei uma coisa e fartei-me de rir!
                                    Aí por volta das 18h45/19h00, no Largo do Rato em Lisboa o trânsito do costume.
                                    Vinha da Alexandre Herculano em direção ao Rato e quase à frente da sede do PS, no meio da fila de trânsito (com carros a virem da esq - Rua Escola Politécnica - e da direita), ouvi uma forte buzinadela...
                                    A próxima coisa que notei, foi um ilustre condutor de um Brera 2.4 Azul com as jantes típicas Alfa (18'' com aqueles circulos) a esticar, bem esticadinho o dedo do meio, supostamente ao condutor/a que lhe deu a buzinadela...
                                    Não sei se com, se sem, se com mais ou menos razão...não sei nada, não vi nada. Só reparei em duas coisas: causa (buzinadela) e efeito (dedo esticado)!

                                    Havia necessidade (até decorei a matricula..)?!?!?

                                    Vá, agora matem-se!!

                                    Abraços
                                    Muito boa tarde pessoal,

                                    Bem, quando vi este tópico nem queria acreditar...
                                    Por acaso passei ha pouco tempo no largo do Rato, e como é obvio em Lx todos ouvimos buzinadelas. Só posso garantir uma coisa, a minha atitude perante tal acto nunca é insultar ninguem, nem ligo, todos temos dias bons e dias maus e provavelmente nesse dia estavam ambos coindutores em dia mau, va-se la saber porque...

                                    Tudo isto para deixar o meu nome bem limpo, NÃO FUI EU.

                                    Abraços,
                                    Rafa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                      Mas porque é que entendem uma buzinadela com oum insulto?!
                                      Será que tambem se sentem insultados quando estacionam o carro e para nao levantarem a peidola do banco e ir tocar á campainha ou melhor dar um toque para o telemovel começam a buzinar feitos parvos
                                      Serão este mesmo tipo de pessoas que sentem a sua masculinidade ofendida por ouvir um apito?
                                      Aqui fica a duvida
                                      se tu apitares para uma pessoa sem razão, a outra pode considerar isso com insulto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                        se tu apitares para uma pessoa sem razão, a outra pode considerar isso com insulto.
                                        um insulto porque?? ofende?!?

                                        quantos de voces já não deu uma buzinadela aquela rapariga bonita que ia no passeio so para ela olhar

                                        Como já disse não faço uso da busina porque não gosto, o barulho enerva-me mas dai a levar isso como um insulto... quero lá eu saber

                                        Acho um gesto bem mais insultuoso, mas são pontos de vista
                                        Editado pela última vez por dcifumarolas; 13 April 2007, 14:49.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                          um insulto porque?? ofende?!?

                                          quantos de voces já não deu uma buzinadela aquela rapariga bonita que ia no passeio so para ela olhar

                                          Como já disse não faço uso da busina porque não gosto, o barulho enerva-me mas dai a levar isso como um insulto... quero lá eu saber

                                          Acho um gesto bem mais insultuoso, mas são pontos de vista
                                          Uma crítica não é um insulto. Não percebo como é que as pessoas encaram "guias mal" como um insulto. Dizer "estúpido do carvalho, guias pior que a minha avó" é insultuoso, mas "rico sítio para deixares o carro" ou "olha lá para o espelho que me ias limpando a dianteira", não são insultos. É desagradável, mas não é um insulto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O que é apitar sem razão? No código penso que até vem que se deve dar uma buzinela quando se faz uma ultrapassagem numa nacional, para avisar o outro condutor..

                                            Ora isto se fosse feito na pratica havia de ser bonito..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                              O que é apitar sem razão? No código penso que até vem que se deve dar uma buzinela quando se faz uma ultrapassagem numa nacional, para avisar o outro condutor..

                                              Ora isto se fosse feito na pratica havia de ser bonito..
                                              Eu faço isso. Qual é o problema?

                                              Uma coisa é apitar quando isso é útil (por exemplo uma ultrapassagem), outra coisa é apitar só para chatear!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                um insulto porque?? ofende?!?

                                                quantos de voces já não deu uma buzinadela aquela rapariga bonita que ia no passeio so para ela olhar

                                                Como já disse não faço uso da busina porque não gosto, o barulho enerva-me mas dai a levar isso como um insulto... quero lá eu saber

                                                Acho um gesto bem mais insultuoso, mas são pontos de vista
                                                eu considero apitar sem razão um insulto. e para alem disso é deveras labrego lol

                                                bem, mas eu mesmo quando tenho razão não apito...enfim, quando o mal está feito não vale a pena apitar...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                  eu considero apitar sem razão um insulto. e para alem disso é deveras labrego lol

                                                  bem, mas eu mesmo quando tenho razão não apito...enfim, quando o mal está feito não vale a pena apitar...
                                                  Concordo contigo em como apitar sem uma razão muito forte para isso seja um tanto ou quanto labrego, mas não será mais labrego ainda começar a esbracejar, abrir o vidro e começar a chamar ó filho de uma meretriz, e vai pelo carvalho que é mais perto ou coisas que tal?!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                    Concordo contigo em como apitar sem uma razão muito forte para isso seja um tanto ou quanto labrego, mas não será mais labrego ainda começar a esbracejar, abrir o vidro e começar a chamar ó filho de uma meretriz, e vai pelo carvalho que é mais perto ou coisas que tal?!
                                                    São ambos igulamente labregos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
                                                      São ambos igulamente labregos.
                                                      quem? eu e o pure_water?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ai eu de vez em qd buzino e com bastante insistencia... ainda outro dia se não buzinasse tinha levado a frente a um chico esperto que entrou na rotunda e nem viu se vinha alguém...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                          Ai eu de vez em qd buzino e com bastante insistencia... ainda outro dia se não buzinasse tinha levado a frente a um chico esperto que entrou na rotunda e nem viu se vinha alguém...
                                                          quando buzinas o teu carro trava? ou desvia a trajectoria?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                                                            quem? eu e o pure_water?
                                                            Não me arranjes problemas.

                                                            Tanto é labrego o que apita sem razão como é o que esbraceja feito um histérico.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X