Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazemos quando nos chateiam na estrada….

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazemos quando nos chateiam na estrada….

    Geralmente chateio-me.
    Uma vez estava a ultrapassar 3 automóveis que iam a circular na auto estrada, a minha velocidade era de 120km|k os veículos que estava a ultrapassar andavam talvez nos 105 km|h, quando veio um parvalhão encostado á minha traseira para ultrapassar, começou a buzinar, ligou os faróis no máximos, mas parecia que me queria empurrar. Passados uns segundos, ele não parava de o fazer, “esse dia tinha acordado de pernas para o ar”, fiz uma leve travagem. Ainda consigo me lembrar a derrapagem que o outro condutor fez. Enfim, se tivesse batido tinha que pagar, já por isso é obrigatória a margem de segurança.

    #2
    Originalmente Colocado por BMCV Ver Post
    Geralmente chateio-me.
    Uma vez estava a ultrapassar 3 automóveis que iam a circular na auto estrada, a minha velocidade era de 120km|k os veículos que estava a ultrapassar andavam talvez nos 105 km|h, quando veio um parvalhão encostado á minha traseira para ultrapassar, começou a buzinar, ligou os faróis no máximos, mas parecia que me queria empurrar. Passados uns segundos, ele não parava de o fazer, “esse dia tinha acordado de pernas para o ar”, fiz uma leve travagem. Ainda consigo me lembrar a derrapagem que o outro condutor fez. Enfim, se tivesse batido tinha que pagar, já por isso é obrigatória a margem de segurança.
    Ninguem é de ferro,nem santo mas o que deveriamos fazer é, rigorosamente nada, se os condutores portugueses todos, perdessem menos tempo a tentar ensinar os outros (na estrada, já aqui acho que é o sitio certo para debater todas estas questões) e mais a tentar cumprir o código (até podiam deixar os limites de velocidade para quando tivessem mais um tempinho) o dia corria melhor a todos de certeza com muito menos problemas...

    cpts

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
      Ninguem é de ferro,nem santo mas o que deveriamos fazer é, rigorosamente nada, se os condutores portugueses todos, perdessem menos tempo a tentar ensinar os outros (na estrada, já aqui acho que é o sitio certo para debater todas estas questões) e mais a tentar cumprir o código (até podiam deixar os limites de velocidade para quando tivessem mais um tempinho) o dia corria melhor a todos de certeza com muito menos problemas...

      cpts
      Temos de encarar a realidade, infelizmente as estradas, hoje em dia são um campo de batalha.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BMCV Ver Post
        Temos de encarar a realidade, infelizmente as estradas, hoje em dia são um campo de batalha.

        Acredita...mas eu passo-me tb com certas trapalhadas k se passam á nossa frente...outras vezes em dias + relax simplesmente rio-me

        Comentário


          #5
          Ás vezes "esbracejo" e mando-os dar uma curva ao bilhar grande, mas na geralidade dos casos rio-me e digo para mim próprio "Ladra praí..."

          Já vi cada coisa na estrada, é de bradar aos céus, e com as histórias que se ouvem por ai de "road rage", mais vale nem ligar, e se ficarmos mais tensos com a situação, deixa-se o "animal" passar e diz-se umas asneirolas valentes só para nós, vão ver que passa logo!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BMCV Ver Post
            Enfim, se tivesse batido tinha que pagar, já por isso é obrigatória a margem de segurança.
            Obrigatória? Se passassem os 2 carros pela BT nao vos mandavam parar. Nao é proibido os carros colarem-se, apenas se baterem reconheciam a culpa do outro, mas sem baterem ninguem lhe toca. Na Alemanha sim é que é proibido

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bugs Ver Post
              Ás vezes "esbracejo" e mando-os dar uma curva ao bilhar grande, mas na geralidade dos casos rio-me e digo para mim próprio "Ladra praí..."

              Já vi cada coisa na estrada, é de bradar aos céus, e com as histórias que se ouvem por ai de "road rage", mais vale nem ligar, e se ficarmos mais tensos com a situação, deixa-se o "animal" passar e diz-se umas asneirolas valentes só para nós, vão ver que passa logo!!!
              É isto que costumo fazer

              Ás vezes até lhes digo adeus

              Mas tenho uma amiga minha que ainda hoje espetou o dedo a um

              Comentário


                #8
                Instalei um lança-granadas e uma metralhadora e elimino-os sumariamente.

                Comentário


                  #9
                  Mulher com coragem, podia era depois ter levado com 5 dedos na cara
                  Se há coisa que não suporto é má educação, e acho isso do mais baixo nivel que há!!
                  É isso e as meninas que pensam que por serem novas e bonitas tem prioridade em todo o lado, dassss isso é que me deixa fora de mim, mania do sou muita linda

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                    Mulher com coragem, podia era depois ter levado com 5 dedos na cara
                    Se há coisa que não suporto é má educação, e acho isso do mais baixo nivel que há!!
                    É isso e as meninas que pensam que por serem novas e bonitas tem prioridade em todo o lado, dassss isso é que me deixa fora de mim, mania do sou muita linda
                    Essas tambem acho piada, quando elas fazem aquela cara de cãozinho...

                    Lá as deixo passar

                    A minha amiga até costuma ser bastante educada, mas é daquelas pessoas que se exalta mt com o transito
                    Editado pela última vez por C3soul; 13 April 2007, 15:03. Razão: Faltava o "amiga"

                    Comentário


                      #11
                      Normalmente eu sou dos que vos irritam.

                      Não faço nada. Simplesmente dou máximos no caso de irem a pastar na faixa do meio da auto-estrada. De resto, se vir uma grande asneira, sai buzinadela...

                      Comentário


                        #12
                        Buzinas e depois ainda és contemplado com o aparecimento do justiceiro do Brera a fazer-te "piretes"

                        Comentário


                          #13
                          Neste momento não faço nada e evito de me enervar ao volante por causa de qualquer coisa. Nunca se sabe quem vai ao nosso lado e ainda sou muito novo para morrer com um "balazio".

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                            Instalei um lança-granadas e uma metralhadora e elimino-os sumariamente.

                            Comentário


                              #15
                              Quando começam a chatear-me e os gajos ficam todos nervosos e furiosos quase capazes de arrancar o espelho retrovisor com os dentes e a businar como desalmados das duas uma ou fico apenas a olhar para eles com uma cara de frete de os ter de estar a ouvir ou entao nem se quer lhes dou troco ignoro-os simplesmente ( entao aí e que eles ficam pior que ursos...)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jatefostes Ver Post
                                Quando começam a chatear-me e os gajos ficam todos nervosos e furiosos quase capazes de arrancar o espelho retrovisor com os dentes e a businar como desalmados das duas uma ou fico apenas a olhar para eles com uma cara de frete de os ter de estar a ouvir ou entao nem se quer lhes dou troco ignoro-os simplesmente ( entao aí e que eles ficam pior que ursos...)
                                1º caso: Máquina com uma "babe" - Deixo passar, tento acompanhar a velocidade e trocar um sorriso. Se não conseguir... deito a lingua de fora.

                                2º caso: Máquina com mangueira ou camafeu - Deixo passar e depois abano a cara com a dizer... esta juventude não tem valores. Andar acima dos 120kms hora. ASSASSINOS!!!!

                                3º caso: Chasso - Reduzo para 4ta e acelero... problem solved!

                                Comentário


                                  #17
                                  Normalmente sou calmo, mas como toda a gente tenho limites e atinjo o meu limite quando me fazem o tal gesto do dedo e no carro vai a minha mãe ou a minha namorada. Quando vou sozinho mande-me para onde quiserem que eu ainda me rio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nos dias bons deixo passar olho faço um sorriso e abano a cabeça.

                                    Noutros dias
                                    Ninguém é santo....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jatefostes Ver Post
                                      Quando começam a chatear-me e os gajos ficam todos nervosos e furiosos quase capazes de arrancar o espelho retrovisor com os dentes e a businar como desalmados das duas uma ou fico apenas a olhar para eles com uma cara de frete de os ter de estar a ouvir ou entao nem se quer lhes dou troco ignoro-os simplesmente ( entao aí e que eles ficam pior que ursos...)
                                      Resta saber o que tu fazes ás pessoas para elas ficarem assim

                                      Comentário


                                        #20
                                        Os meus pais é que fazem bem...riem-se na cara do outro condutor.

                                        É a melhor estratégia, ficam fulos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                          Instalei um lança-granadas e uma metralhadora e elimino-os sumariamente.
                                          lol, tipo o Austin do Bond

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                            lol, tipo o Austin do Bond
                                            mas o Bond tinha um austin?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                              Resta saber o que tu fazes ás pessoas para elas ficarem assim
                                              Voçes só sabem criticar pensam logo no pior do ser humano!Tb não sou nenhum santo....

                                              O que mais me acontece:
                                              Basta demorar mais 2 milesimos de segundo a arrancar num sinal que já e suficiente! ou entao no cruzamento depois da caixa geral de depositos em lisboa no qual ninguem se lembra que na ausencia de sinais de prioridade quem se apresenta pela direita tem prioridade!
                                              Basta eu demorar esse tempo ou no cruzamento eu aparecer pela direita e obriga-los a parar que começa o teatro!
                                              O que acho piada é que pelo menos em lisboa dá-me a sensação que chegam primeiro com a mão à busina do que com o pe ao travão...

                                              Não é muito o meu estilo mas há uns que merecem qd ja chateiam demais: aqueles engraçadinhos na AE que tem problemas de visão e que tem de se encostar tanto ao meu carro para poderem ver a matricula não há coisa melhor que com o pé esquerdo dar um cheirinho de travão..qd ele vir as luzes de travagem...
                                              Editado pela última vez por jatefostes; 13 April 2007, 20:07.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Uma vez so por ter demorado um pouco mas coisa minima a arrancar nos semaforos o gajo que vinha atras apitou.Epa eu vinha da noite fiquei a espera que o sinal voltasse a vermelho outra vez.Achei uma piada do caraças e é porque o gajo saiu do carro,lol.
                                                So foi pena o carro que ia atras dele pagar tambem visto ter que esperar mas foi engraçado ; )
                                                Depois aqueles que se colam a mim geralmente arranco e eles ficam para tras mas a vontade é mesmo travar e eles pagarem o arranjo!!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Façam de conta que o condutor que vos gesticula e fala sózinho vos está simplesmente a convidar a tomar um café e nós delicadamente agradecemos com "Bom dia para si também caro sr/a."

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quando me chateiam na estrada a minha resposta é




                                                    Fuck.jpg

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                      Quando me chateiam na estrada a minha resposta é




                                                      [ATTACH]3502[/ATTACH]
                                                      Às vezes também mando esta

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                                        1º caso: Máquina com uma "babe" - Deixo passar, tento acompanhar a velocidade e trocar um sorriso. Se não conseguir... deito a lingua de fora.

                                                        2º caso: Máquina com mangueira ou camafeu - Deixo passar e depois abano a cara com a dizer... esta juventude não tem valores. Andar acima dos 120kms hora. ASSASSINOS!!!!

                                                        3º caso: Chasso - Reduzo para 4ta e acelero... problem solved!
                                                        E se te faço o mesmo? hehe
                                                        Já tive um caso onde o menino no seu corsa 1.5td com a menina ao lado a exibir-se durante uma ultrapassagem onde eu ia calmamente nos meus 120, faz o habitual sinal de luzes para que eu deixasse passar. Resultado, ponho-me na faixa devida após a ultrapassagem do camião e vou atrás dele.. passo-o e quando dou por mim estava a 190 e com ele lá no fundo após uma de 'quem dá mais'. Lá desperdicei uns euritos e sei que não volta a fazer-me o mesmo. Na volta deixou o travão de mão ligado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por jatefostes Ver Post
                                                          Voçes só sabem criticar pensam logo no pior do ser humano!Tb não sou nenhum santo....

                                                          O que mais me acontece:
                                                          Basta demorar mais 2 milesimos de segundo a arrancar num sinal que já e suficiente! ou entao no cruzamento depois da caixa geral de depositos em lisboa no qual ninguem se lembra que na ausencia de sinais de prioridade quem se apresenta pela direita tem prioridade!
                                                          Basta eu demorar esse tempo ou no cruzamento eu aparecer pela direita e obriga-los a parar que começa o teatro!
                                                          O que acho piada é que pelo menos em lisboa dá-me a sensação que chegam primeiro com a mão à busina do que com o pe ao travão...

                                                          Não é muito o meu estilo mas há uns que merecem qd ja chateiam demais: aqueles engraçadinhos na AE que tem problemas de visão e que tem de se encostar tanto ao meu carro para poderem ver a matricula não há coisa melhor que com o pé esquerdo dar um cheirinho de travão..qd ele vir as luzes de travagem...
                                                          Ligo e desligo os minimos instantaneamente.. é suficiente. (de noite não resulta ).

                                                          Digam lá que não sou um perigo... com quem abusa?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                                            Ligo e desligo os minimos instantaneamente.. é suficiente. (de noite não resulta ).

                                                            Digam lá que não sou um perigo... com quem abusa?
                                                            espectaculo!!... dessa nunca me tinha lembrado

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X