Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não andem com os putos no banco traseiro sem cinto,porra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não andem com os putos no banco traseiro sem cinto,porra!

    É impressionante a quantidade de condutores que transporta os filhos no banco de trás em pé no meio dos bancos.
    Ainda hoje reparei em vários.
    Será que esta malta não se apercebe do perigo a que sujeita os filhos.
    Eu tamben cheguei a andar assim,mas foi há 20/25 anos atrás em que as questões da segurança não eram tão divulgadas.Agora nos dias que correm é incompreensivel.





    Saludos

    #2
    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
    É impressionante a quantidade de condutores que transporta os filhos no banco de trás em pé no meio dos bancos.
    Ainda hoje reparei em vários.
    Será que esta malta não se apercebe do perigo a que sujeita os filhos.
    Eu tamben cheguei a andar assim,mas foi há 20/25 anos atrás em que as questões da segurança não eram tão divulgadas.Agora nos dias que correm é incompreensivel.

    Saludos
    É de lamentar a irresponsabilidade dos pais e depois quando se fazem campanhas de sensabilização, a resposta mais ouvida é:

    que fazem birra e choram porque não querem andar "presos"

    Que eles chorem á vontade, é sinal que não choro eu e ando de consciência tranquila

    Quando a policia actua, é porque é caça á multa

    Eu tamben cheguei a andar assim,mas foi há 20/25 anos atrás em que as questões da segurança não eram tão divulgadas.
    Também só havia cintos nos bancos traseiros de muito poucos carros e não era obrigatório

    Comentário


      #3
      Por acaso isso tb me revolta! só me apetece espetar duas lambadas a quem vai a conduzir! Outra coisa que não posso ver são os murcoes a falar ao telele enquanto tentam conduzir "da estilo" dizem eles.

      Comentário


        #4
        Por acaso hoje ia um punto a minha frente e ia o puto em pé, nas curvas o puto andava sempre as cabeçadas incrivel

        Comentário


          #5
          experimentem dizer alguma coisa a um pai que leve assim o miudo no carro para ver o que ele vos diz...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
            experimentem dizer alguma coisa a um pai que leve assim o miudo no carro para ver o que ele vos diz...
            Só ouves: §€$%&/**##

            Comentário


              #7
              Há dias também ia um senhor cheio de estilo a passear o seu Smart Roadster junto à praia da Póvoa e com dois miúdos dentro..

              Azar o dele porque estava a polícia na rua e mandaram-no encostar logo

              Comentário


                #8
                Eu qdo era puto..toda a minha vida andei de carro no banco de traz e nunca levei cinto... munca vi mal nenhum nisso e até acho um bocado estupido as vezes querer ir com o meu sobrinho a qualquer lado de carro e nao ir pk nao tenho a "cadeira maravilha" para transportar putos ate aos 12anos o meu sobrinho tem 5.

                putos no banco de traz nao vejo grande utilidade no cinto....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                  Eu qdo era puto..toda a minha vida andei de carro no banco de traz e nunca levei cinto... munca vi mal nenhum nisso e até acho um bocado estupido as vezes querer ir com o meu sobrinho a qualquer lado de carro e nao ir pk nao tenho a "cadeira maravilha" para transportar putos ate aos 12anos o meu sobrinho tem 5.

                  putos no banco de traz nao vejo grande utilidade no cinto....


                  Acidente... ser projectado... não diz nada pois não?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Eu qdo era puto..toda a minha vida andei de carro no banco de traz e nunca levei cinto... munca vi mal nenhum nisso e até acho um bocado estupido as vezes querer ir com o meu sobrinho a qualquer lado de carro e nao ir pk nao tenho a "cadeira maravilha" para transportar putos ate aos 12anos o meu sobrinho tem 5.

                    putos no banco de traz nao vejo grande utilidade no cinto....
                    Já não vai mais vinho, para essa mesa

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post


                      Acidente... ser projectado... não diz nada pois não?

                      projectado para onde? sim em travagens bruscas era projectado para o banco da frente... mas nao se passa disso...

                      claro se o carro capotar e ficar todo desfeito é mau...mas isso com ou sem cinto atraz


                      repara tou a falar dos bancos traseiros apenas e nao tou a falar de bebés mas sim putos já grandes.
                      Editado pela última vez por Nephilim; 18 April 2007, 16:45.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                        Já não vai mais vinho, para essa mesa
                        O vinho já o dono da carrinha o tinha bebido qdo era puto fiz viagens num porta-bagagens de uma ford transit de 7 lugares...que os putos vinham todos no porta-bagagens...aquilo nas curvas até o pessoal caia uns por cima dos outros ... e nunca ninguem se aleijou...claro k a velocidade tb era moderada e em estrada nacional.
                        Saudades desse tempo...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          projectado para onde? sim em travagens bruscas era projectado para o banco da frente... mas nao se passa disso...

                          claro se o carro capotar e ficar todo desfeito é mau...mas isso com ou sem cinto atraz


                          repara tou a falar dos bancos traseiros apenas e nao tou a falar de bebés mas sim putos já grandes.


                          Exacto,exacto.Assim maior é o dano que causam quando batem nos ocupantes da frente.(se entretanto não forem "cuspidos" do carro)
                          Acho que a maioria da malta ainda não se apercebeu quanto passa a pesar um "puto" quando é projectado para a frente a digamos......60 Km/h.




                          Saludos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                            [/COLOR][/SIZE]

                            Exacto,exacto.Assim maior é o dano que causam quando batem nos ocupantes da frente.(se entretanto não forem "cuspidos" do carro)
                            Acho que a maioria da malta ainda não se apercebeu quanto passa a pesar um "puto" quando é projectado para a frente a digamos......60 Km/h.

                            Saludos
                            uns beatificantes 20km/h chegam para lancares um recem nascido para fora do carro pelo vidro da frente, mesmo estando ele no banco de tras.
                            se for preciso nem toca no banco da frente, voa por cima.

                            penso que seria pedagogico enviar estes condutores para os centros de testes das marcas para servirem de cobaias nos crash tests. ou entao "pedir emprestado" os seus queridos filhos para esse proposito.
                            talvez alguns preferissem isso em vez de uma multa!

                            acho que ja arranjamos um voluntario

                            Comentário


                              #15
                              E é assim que conseguimos encher todos os anos um avião cheio de crianças mortas "devido ao excesso de velocidade" como diz o anúncio.

                              O piloto é com certeza o Nephilim.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                uns beatificantes 20km/h chegam para lancares um recem nascido para fora do carro pelo vidro da frente, mesmo estando ele no banco de tras.
                                se for preciso nem toca no banco da frente, voa por cima.

                                penso que seria pedagogico enviar estes condutores para os centros de testes das marcas para servirem de cobaias nos crash tests. ou entao "pedir emprestado" os seus queridos filhos para esse proposito.
                                talvez alguns preferissem isso em vez de uma multa!

                                acho que ja arranjamos um voluntario
                                vamos lá a ver..
                                um recem nascido ou um bebé vai no banco da frente numa cadeira apropriada presa ao banco e de costas para o parabrisas...esta é a forma correcta.

                                agora putos grandes a conversa é outra se formos a ver nos transpotes publicos tb n tem cinto nem cadeira... e o este excesso de zelo nao se percebe num governo k transforma ambulancias em maternidades... eu acho isso mais perigoso assim como mtas outras coisas.
                                Mas pronto as leis sao para cumprir...

                                Comentário


                                  #17
                                  Ainda não estás satisfeito?

                                  Vou explicar o que acontece num embate ao pessoal que está lá atrás sem cinto:

                                  -Batem nos bancos da frente provocando lesões a si proprios e aos ocupantes da frentee
                                  -São cuspidos do carro.

                                  Sendo assim porque andas com o cinto a frente? Olha que o vidrinho é óptimo para te segurar dentro do carro..enfim..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    vamos lá a ver..
                                    um recem nascido ou um bebé vai no banco da frente numa cadeira apropriada presa ao banco e de costas para o parabrisas...esta é a forma correcta.

                                    agora putos grandes a conversa é outra se formos a ver nos transpotes publicos tb n tem cinto nem cadeira... e o este excesso de zelo nao se percebe num governo k transforma ambulancias em maternidades... eu acho isso mais perigoso assim como mtas outras coisas.
                                    Mas pronto as leis sao para cumprir...
                                    ?! Acho melhor voltares a ler o código da estrada. Não só os transportes públicos (categoria III) são agora obrigados a ter cintos de segurança em todos os lugares, como os utentes são obrigados por lei a usá-los. Ainda há um mês atrás vinha na rede expressos e o motorista pagou uma multa bem choruda nas portagens de alverca porque não tinha cintos no autocarro.

                                    Para além disso no transportes de crianças é obrigatório o uso de cadeiras, independentemente do tipo de veículo.

                                    Acho incrível como alguém ainda pense assim depois de todas as campanhas de sensibilização... Qual é a diferença entre um puto e um adulto? Achas então que um adulto no banco traseiro também não devia utilizar o cinto de segurança?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      projectado para onde? sim em travagens bruscas era projectado para o banco da frente... mas nao se passa disso...

                                      claro se o carro capotar e ficar todo desfeito é mau...mas isso com ou sem cinto atraz


                                      repara tou a falar dos bancos traseiros apenas e nao tou a falar de bebés mas sim putos já grandes.
                                      estás redondamente enganado, sem cinto uma criança de ou mesmo um adulto pode ser projectado para fora do carro pelo vidro da frente, ou não saindo pelo vidro pode ferir ou ate matar o passageiro do banco da frente

                                      nunca mais me esqueço de que quando vivia na madeira um amigo despistou-se contra o posto médico de Machico com um carocha dos mais antigos, o homem pesava mais de 120 kg era baixinho e muito gordo, e passou pelo para-brisas do carocha que não tinha de altura mais de metade do diametro dele na cintura
                                      Editado pela última vez por koluirty; 19 April 2007, 10:07.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        vamos lá a ver..
                                        um recem nascido ou um bebé vai no banco da frente numa cadeira apropriada presa ao banco e de costas para o parabrisas...esta é a forma correcta.

                                        agora putos grandes a conversa é outra se formos a ver nos transpotes publicos tb n tem cinto nem cadeira... e o este excesso de zelo nao se percebe num governo k transforma ambulancias em maternidades... eu acho isso mais perigoso assim como mtas outras coisas.
                                        Mas pronto as leis sao para cumprir...
                                        nem mais!

                                        se ha problemas bem mais graves, porque raio e que eu hei-de ter uma ponta de trabalho em cumprir a lei e ter o meu filho seguro so porque ele chora?
                                        ai do policia que venha prai dizer que tenho que ter o meu filho agarrado ao carro!!! entao e o defice? ele que va tratar disso primeiro!! e os violadores? bem pior que uma crianca solta no banco de tras, que ja e crescida e tudo, sabe-se agarrar ao banco da frente caso eu bata.

                                        infelizmente muitas pessoas como tu so aprendem quando vao a funeral dos seus queridos filhos so porque lhes deram um toque a estonteante velocidade de 30km/h

                                        se nao gostas dele, porque e que cuidas dele? se nao o queres ver vivo, porque e que nao o matas de uma vez por todas, de uma maneira menos dolorosa que um acidente de carro?

                                        curioso...esta e uma das POUCAS leis integralmente bem feitas e pensadas UNICAMENTE na defesa do cidadao...e sao tao criticadas!

                                        eu acho que quem nao poe cinto nos seus filhos e porque tem um desiquilibrio mental qualquer. e um comportamento fora do normal, devia ser tratado. tal e qual como alguns defendem em relacao aos gays (mas so homem com homem, porque ate gostam de ver mulher c mulher) :P
                                        nao gostam que os outros tenham liberdade de escolha, mas quando tocam na SUA liberdade de escolha ficam ofendidos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ó Nephilim, nem acredito no que li...fonix.
                                          Eu tb andava assim mas eram outros tempos.
                                          Não vês as noticias???
                                          Se te tocasse a ti mudavas de opinião...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                            nem mais!

                                            se ha problemas bem mais graves, porque raio e que eu hei-de ter uma ponta de trabalho em cumprir a lei e ter o meu filho seguro so porque ele chora?
                                            ai do policia que venha prai dizer que tenho que ter o meu filho agarrado ao carro!!! entao e o defice? ele que va tratar disso primeiro!! e os violadores? bem pior que uma crianca solta no banco de tras, que ja e crescida e tudo, sabe-se agarrar ao banco da frente caso eu bata.

                                            infelizmente muitas pessoas como tu so aprendem quando vao a funeral dos seus queridos filhos so porque lhes deram um toque a estonteante velocidade de 30km/h

                                            se nao gostas dele, porque e que cuidas dele? se nao o queres ver vivo, porque e que nao o matas de uma vez por todas, de uma maneira menos dolorosa que um acidente de carro?

                                            curioso...esta e uma das POUCAS leis integralmente bem feitas e pensadas UNICAMENTE na defesa do cidadao...e sao tao criticadas!

                                            eu acho que quem nao poe cinto nos seus filhos e porque tem um desiquilibrio mental qualquer. e um comportamento fora do normal, devia ser tratado. tal e qual como alguns defendem em relacao aos gays (mas so homem com homem, porque ate gostam de ver mulher c mulher) :P
                                            nao gostam que os outros tenham liberdade de escolha, mas quando tocam na SUA liberdade de escolha ficam ofendidos
                                            Eu nao transporto putos no carro...este discurso nao é para mim.

                                            Alias ha 3 putos na minha familia e viajam os 3 com cadeiras apropriadas.

                                            Mas ja agora responde-me a esta questão:

                                            Um dia desdes fui a casa do meu pai jantar...e estava lá uma prima minha com 1 puto de 2anos...e eu nao lhe dei boleia por falta da respectiva cadeira... conclusão ela foi de transportes publicos autocarro(ainda por cima tava frio e era do noite)

                                            a distancia era 5klm em circuito urbano... e eu nao a levei e ela foi de autocarro onde tambem o puto foi sem cadeira...

                                            e agora pergunto eu..não seria melhor ter ido de carro? escusava de apanhar frio... pronto ok podia capotar e o puto nao teria cadeira mas o autocarro tb pode capotar e ele tb podia ter sido cuspido...


                                            tas a perceber o ponto de vista?
                                            Editado pela última vez por Nephilim; 19 April 2007, 10:59.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não custa nada ver estes filmes, especialmente o primeiro. É por essa razão que no meu carro quem não põe cinto fica em terra: pretendo andar cá mais uns anos.

                                              http://www.youtube.com/watch?v=kcJVOu8WTAI

                                              http://www.youtube.com/watch?v=YyoCZUY3MIY

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                Ó Nephilim, nem acredito no que li...fonix.
                                                Eu tb andava assim mas eram outros tempos.
                                                Não vês as noticias???
                                                Se te tocasse a ti mudavas de opinião...
                                                No meu carro eu e todo a gente que lá entre coloca o cinto... não sou contra o cinto...alias institivamente o colocou.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Peter Ver Post
                                                  Não custa nada ver estes filmes, especialmente o primeiro. É por essa razão que no meu carro quem não põe cinto fica em terra: pretendo andar cá mais uns anos.

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=kcJVOu8WTAI

                                                  http://www.youtube.com/watch?v=YyoCZUY3MIY

                                                  Entao não andas de transportes publicos pois não tem cinto

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Eu nao transporto putos no carro...este discurso nao é para mim.

                                                    Alias ha 3 putos na minha familia e viajam os 3 com cadeiras apropriadas.

                                                    Mas ja agora responde-me a esta questão:

                                                    Um dia desdes fui a casa do meu pai jantar...e estava lá uma prima minha com 1 puto de 2anos...e eu nao lhe dei boleia por falta da respectiva cadeira... conclusão ela foi de transportes publicos autocarro(ainda por cima tava frio e era do noite)

                                                    a distancia era 5klm em circuito urbano... e eu nao a levei e ela foi de autocarro onde tambem o puto foi sem cadeira...

                                                    e agora pergunto eu..não seria melhor ter ido de carro? escusava de apanhar frio... pronto ok podia capotar e o puto nao teria cadeira mas o autocarro tb pode capotar e ele tb podia ter sido cuspido...


                                                    tas a perceber o ponto de vista?
                                                    O problema aqui não é teu mas sim dos Transportes publicos que deveriam ser obrigado a ter cinto, tambem te digo que não custa nada os pais das crianças disponibilizarem uma cadeira para andar na mala dos carros dos parentes mais proximos para o desenrascanso...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                      O problema aqui não é teu mas sim dos Transportes publicos que deveriam ser obrigado a ter cinto, tambem te digo que não custa nada os pais das crianças disponibilizarem uma cadeira para andar na mala dos carros dos parentes mais proximos para o desenrascanso...
                                                      eu não tenho filhos mas comprei um assento elevatório porque por vezes ando com a minha sobrinha no carro...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu à uns anos chateei-me com uma miuda (ex-amiga) porque ele queria ateimar que deveriamos levar a sobrinha dela conosco ao café. e eu como tava de carro, mas nao tinha cadeirinha, disse que tudo bem que ela podia vir, mas que iamos a pé todos(aquilo ate era perto).
                                                        Vocês nem imaginam o que a minha ex amiga me disse e chamou... E a sobrinha era a dela, imaginem se não fosse...

                                                        PS: mais uns meses e mandeia ir ver se eu estava no bilhar grande

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sem cadeirinha? só a pé

                                                          Por mais perto que seja, sem "cadeirinha" no meu carro não andam.


                                                          Também já tive discussões por causa disso, mas a minha consciência

                                                          não me permite facilitar. Se acontecesse algo muito dificilmente

                                                          me perdoaria .


                                                          Infelizmente todos os dias vejo crianças "à solta" nos carros...



                                                          Cpts e Viagens Seguras.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Aqui está uma coisa que me mete imensa confusão.... e todos os dias vejo exemplos, é incrivel!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X