Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscaram-me o Clio...campeões, são mesmo uns grandes herois os que o fizeram:/

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Riscaram-me o Clio...campeões, são mesmo uns grandes herois os que o fizeram:/

    Boas, além dos problemas que já temos com o preço do combustivél e tudo o resto ainda temos que levar com coisas como esta:







    Como podem ver alguém se divertiu imenso a fazer isto, pena é nunca dar para ver quem foi, se desse a cara do individuo é que ficava riscada contra o muro, havia de percorrer a distancia do risco com a cara a roçar no muro...desculpem lá o desabafo mas é que eu não entendo como é que isto pode acontecer, o que leva alguém a fazer uma coisa destas, já há coisa de um mês atrás fui dar com umas marcas de uns sapatos em cima do tejadilho o que me vincou o mesmo, agora isto...
    A policia se em vez de andar a passar multas andasse a policiar as ruas também ajudava mas é sempre melhor multas de transito que ajudar a população.
    Tudo isto passou-se na Padre António Vieira rua frequentada pelos belos dos estudantes universitários que alguns deles muito gostam de mexer ora nas escovas dos carros, ora meter cervejas em cima dos mesmos...enfim...há pessoal que merecia um belo de um correctivo.
    Agora olhem vou comprar um "baton" de tinta e ver se dou um toque naquilo até vir outro ****** e fazer o mesmo ou pior....:/
    Editado pela última vez por rubenvalente; 19 April 2007, 12:20.

    #2
    Fdx...

    Tb tenho uns valentes riscos na porta direita de trás por causa de uns cabroes quaisqueres...

    Comentário


      #3
      Bandidos!

      Comentário


        #4
        Dói quando é um carro novo e os únicos danos que têm foram feitos por bandidos desses... Eu que o diga...

        Comentário


          #5
          Grandas filhos da ****
          Esses mafiosos haviam de levar uma valente porrada,depois riscavamos os gajos de cima a baixo.
          Tb já me riscaram o carro,eu e o meu pai tinhamos acabado de o lavar,fomos jantar quando viemos para dar uma volta a noite ja la estava um risco no capo,nesse dia quase que nem dormi para ver se os apanhava mas qual que um gajo nunca mais os ve
          Cumps.

          Comentário


            #6
            Isto é pior que roubar.

            O que é que esse FDP ganharam com riscar-te o carro?

            Não percebo.

            Comentário


              #7
              Tenho um amigo que chegou a apanhar um arrumador a roubar-lhe a antena do carro... Escusado será dizer que o arrumador ficou bem marcado... Pena é já me terem gamado 3 antenas e nunca ter conseguido apanhar quem fez . Tmb me riscaram uma vez a porta do condutor (+/- 40 cm) o q vale é q não foi mt fundo. Mas devo ter amaldiçoado em todos os dialectos possíveis quem me fez aquilo.

              Comentário


                #8
                cada vez mais m convenço que vivemos na selva....

                o meu carro tb tá todo riscado e tb xeio de marcas de outros carros. algumas notam-se bem que foi pessoal a sair do estacionamento

                Comentário


                  #9
                  Esses riscos são lixados, só lá vão com pintura de painel.

                  É a atitude dos cobardes, enfim.

                  No meu só faltam 4 para ficar com uma pintura HotRod à maneira, até ao dia em que apanhe um infeliz a fazer isso a mim ou outro qualquer.

                  Comentário


                    #10
                    Há por aí mta gente que se deve roer de inveja e de cada vez que vê um carrinho mais novo e toca de o riscar.

                    Por isso é k acho que no meio de tanta disciplina da treta que se dá na escola, deveria ser incluida uma que ensinasse civismo e comportamento civilizacional na sociedade moderna, já que a muitos falta-lhes isso para conviverem numa sociedade.

                    Dos simples actos se fazem os grandes!

                    Comentário


                      #11
                      Foi alguém que te quer muito bem... :-(

                      Comentário


                        #12
                        É impressão minha ou estava parado em cima do passeio? Pode estar aí uma "justificação".....

                        Comentário


                          #13
                          Fonix... Deram forte feio! Se apanho alguém em flagrante a fazer isso a um carro qualquer (nem precisa de ser o meu), ponho o gajo a ganir mais do que um cão!

                          Isso foi mesmo pura malvadez. Felizmente a mim ainda não me fizeram um risco desses. Mas eu estou bem habilitado a isso, pois tenho um carro muito recente e com aspecto de ainda não "estreado"!

                          Mas eu entendo a tua ira! A mim já me fizeram 2 estragos no carro, não por querer fazer mal mas sim por burrice de quem faz manobras. Tenho uma valente mossa feita 2 ou 3 meses depois de ter comprado o carro e outra mossa com risco e danos na escova traseira feita há 2 dias. Estas situações deixam-me put0 da vida, de tal forma que mesmo 2 dias depois ainda ando a bater mal da cabeça!

                          O que eu te compreendo e sei do que deves estar a sentir...

                          Se esses gajos querem mesmo riscar alguma coisa, porque é que não riscam eles próprios a sua cara? Ah... pois... dói, não é? Mas aos outros pensam que não dói nada! C@brões!!!

                          Comentário


                            #14
                            FDx é cada ******, se me fizerem isso um dia a um carro meu oxalá chegue na hora H;)

                            Comentário


                              #15
                              Por isso é que muita gente vai sempre para a côr cinzenta, os riscos passam despercebidos, nos carros de côr escura isso já não acontece... e infelizmente vão reparar que são os carros mais riscados.
                              Já vi riscos que meu deus...

                              Comentário


                                #16
                                Há que ser mesmo filho da p...! Ainda por cima não se contentou com um só... Que prazer, destruir o que é dos outros! Estas coisas deixam-me passado!

                                Tens ideia de algum "amigalhaço" que te possa ter feito uma coisa dessas?

                                Comentário


                                  #17
                                  Mentes iluminadas!! (NOT)
                                  Não entendo qual é o gozo de fazer uma coisa dessas. Mesmo que o carro estivesse em cima do passeio, não me parece ser justificação para isto.
                                  Enfim.. há gente que se sente feliz assim.


                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    É a nossa sociedade..triste!

                                    A mim ainda n me calhou a "sorte", tenho é raspões nos lados devido a falta de jeito de certas pessoas..

                                    Por acaso n tens seguro contra todos os riscos, ou contra vandalismo?!Senão tavas safo..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Infelizmente começa a ser habito este tipo de "brincadeira"

                                      O meu Fiesta, tenho-o desde Fevereiro e já me fizeram um risco aí com 20cm por cima da roda traseira direita, sem contar com as inumeras "quincadas" nos frisos laterais devido ao cuidado que as pessoas tem a abrir as portas dos seus carros. Isto tudo aqui na minha rua debaixo do meu nariz e nunca consegui descobrir quem me faz estes mimos.

                                      Enfim.... são os nossos adorados carros que sofrem com a estupidez dos outros

                                      Comentário


                                        #20
                                        pelos reflexos, parece estar em cima do passeio e muito junto à parede/porta de casa...provavelmente alguem que custou-lhe mais a passar e como vingança pimba...
                                        Editado pela última vez por Pure_Water; 19 April 2007, 17:09.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ponham um alarme de aproximação que ao menos pode ser que assuste e nao fique tanto risco...

                                          outra coisa, e impressão minha ou o carro está estacionado em cima do passeiom e mesmo em frente a uma porta de uma casa?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Porra... também já me aconteceu. fiquei pior que estragado....

                                            Nunca descobri quem foi o filho da mãe, mas andei à coca (feito parvo) a ver se o artista se lembrava de novo...

                                            Não "roubaste" a namorada de ninguém????

                                            Desculpa lá a brincadeira, mas agora já não vale a pena te chateares, pinta isso e pronto...

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                              É impressão minha ou estava parado em cima do passeio? Pode estar aí uma "justificação".....
                                              Estava a ver que ninguém reparava! Parece que não é impressão, parece que está mesmo e a curtíssima distância da parede! A justificação pode estar ai, mas vamos esperar pela resposta do proprietário.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                Estava a ver que ninguém reparava! Parece que não é impressão, parece que está mesmo e a curtíssima distância da parede! A justificação pode estar ai, mas vamos esperar pela resposta do proprietário.
                                                Agora que chamaram à atenção para isso, parece-me possível. Por outro lado, não seria demasiado óbvio?

                                                Senão vejamos, um indivíduo chega à sua casa e vê um carro mesmo à porta de casa. Fazia-lhe uns desenhos na pintura, como vingança. Feito isto, era logo o primeiro suspeito, arriscando-se a que o proprietário do carro fosse algum doido, capaz de lhe bater à porta e lhe dar uma coça, ou pior...

                                                Eu, regra geral, à porta da minha casa tento não 'espernear' muito, em situações que me desagradam, porque estou consciente que o meu carro também costuma andar lá perto e não queria que me fizessem nenhuma partida à família, ao carro ou à própria casa.

                                                Nestes casos, é sempre melhor contactar a polícia e deixá-los resolver o problema. Para além de eu ser 100% contra o vandalismo a propriedades de terceiros, mesmo que não vá com a cara deles.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não que seja justificação para se estragar uma pintura (o carro não tem culpa) mas quem estaciona assim sujeita-se.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Não que seja justificação para se estragar uma pintura (o carro não tem culpa)
                                                    Nem mais. Se é para riscar, risquem o dono!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ao menos so te fizeram um risco... a mim já me jogaram ao galo...FDP DO CRL
                                                      era de atar a cabeça desse palhaços à panela de escape para aqueçerem um bocadinho e raspar os cab*** durante alguns quilometros...
                                                      Epa se não tem nada que fazer atirem-se da ponteagora andar a chatear os outros ...haja paciencia.
                                                      Se apanha-se um a riscar-me o carro garanto que o gajo ia tirar a tinta toda com a lingua...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por jatefostes Ver Post
                                                        Ao menos so te fizeram um risco... a mim já me jogaram ao galo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda há pouco tempo vi uma bmw 320 d dos novos preto, que em cima do capot até o jogo do galo jogaram.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                            Ainda há pouco tempo vi uma bmw 320 d dos novos preto, que em cima do capot até o jogo do galo jogaram.

                                                            Sou mesmo inocente estou a ver pois nem sabia que faziam essas coisas

                                                            NAO SE FAZ ISSO!!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X