Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vejam lá se conhecem alguem - Que moral !!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vejam lá se conhecem alguem - Que moral !!!!!!

    Vejam lá estes artistas a almocar a a beber á grande. Uma de vinho foi, uma cervejola pelo menos passou tb por lá e no fim não há nada um um garnde aperitivo para juntar aquilo tudo. Depois é só moral na altura da multa. cumprimentos
    Ficheiros anexados

    #2
    Não conheço ninguém! Mas não me importava de ter almoçado com eles...

    Comentário


      #3
      quem te diz que eles vão conduzir?

      Comentário


        #4
        E qual é o problema? Não sei qual é o cargo desses militares, mas apartir de um determinado posto têm direito a motorista, esse pode ser um dos casos.


        Cumprimentos,

        Comentário


          #5
          Já andam a trocar o sentido do tópico... o titulo do tópico diz: "vejam lá se conhecem alguém"... alguém do fórum conhece os militares que estiveram a almoçar no restaurante??? Eu não conheço... mas alguém pode conhecer...
          Editado pela última vez por CJSR; 19 April 2007, 16:09.

          Comentário


            #6
            Há borracholas

            Comentário


              #7
              Esclareci mal a malta: 2 pontos
              Não tinham motorista, e iam foram a guiar o carro.
              cumps

              Comentário


                #8
                E mesmo que não fossem guiar, uma autoridade estando de serviço não deve beber

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                  E mesmo que não fossem guiar, uma autoridade estando de serviço não deve beber
                  O Almoço não conta como "estar de serviço". ;)

                  Não havendo motorista assim sendo possivelmente hoube um abusozito.


                  Cumprimentos,

                  Comentário


                    #10
                    abuzozito esse totalmente controlado, diriam eles!

                    Comentário


                      #11
                      e eles beberam do tinto ou do branco? é que eles normalmente bebem do branco, para se vomitarem nao se notar a cor... dito por um gnr....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por msousa Ver Post
                        Vejam lá estes artistas a almocar a a beber á grande. Uma de vinho foi, uma cervejola pelo menos passou tb por lá e no fim não há nada um um garnde aperitivo para juntar aquilo tudo. Depois é só moral na altura da multa. cumprimentos
                        Como é que sabes que eles estavam de serviço? Por estarem fardados? Podiam já ter saído! E até nem foi uma grande quantidade de álcool.

                        Comentário


                          #13
                          esses eram pracas da gnr.todos nós sabemos que eles gostam muito!!

                          costuma-se dizer que o tempo de servico de 1 gnr,méde-se pela barriga!!!

                          Comentário


                            #14
                            se houver um acidente a cupa e da estrada e nao da velocidade nem do alcool

                            Comentário


                              #15
                              hic, borrachos.................
                              quem, nóooooos....?

                              nãaaaaaaaaa

                              Comentário


                                #16
                                e para dar bons exemplos




                                cumps ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Podem não ter ultrapassado a taxa legal...eu tb se sair á noite tenho que ficar pelas 2-3 cervejas para não ultrapassar a taxa legal e poder conduzir.

                                  Comentário


                                    #18
                                    É proibido em serviço, beber alccol, mesmo que não exceda os tais 0.5 em cada L, mas quem é que os vais multar?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Podem não ter ultrapassado a taxa legal...eu tb se sair á noite tenho que ficar pelas 2-3 cervejas para não ultrapassar a taxa legal e poder conduzir.
                                      e proibido beber em servico, mesmo que nao toque nos 0.1, e a hora de almoco conta mesmo como hora de servico!

                                      bebem porque lhes E GARANTIDO que nunca vao ter problemas com isso. nao ha inspeccoes a sua actividade; mesmo que um cidadao apresente uma queixa com provas, a queixa cai em saco roto porque a palavra do policia vale 10x a palavra de um qualquer cidadao....

                                      falta saber e se estavam em servico.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X