Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou Mesmo Azelha (Pag 2 e 3: Tudo Reparado, Obrigado a Todos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sou Mesmo Azelha (Pag 2 e 3: Tudo Reparado, Obrigado a Todos)

    Boas Pessoal

    Hoje, ao estacionar num estacionamento público aconteceu-me uma azelhice mesmo ...

    Ia meter o carro de marcha atrás, a via era inclinada, tinha o pé no pedal de travão, ao fazer a mudança (não estava engatado em nenhuma velocidade) o pe escorregou do pedal resumindo o carro descaiu e bateu num carro que estava à frente estacionado.

    Nem tive tempo de conseguir puxar o travão de mão

    Ainda estou para perceber bem o que aconteceu, nem imaginam o quanto me sinto mal neste momento

    Bem, ainda esperei um bocado e o dono do carro apareceu, contei-lhe o que se passou, praticamente foi para-choque com para choque com piores danos no meu ... o que me fez sentir assim um pouco menos mal foi o Sr. ter me agradecido por ter esperado por ele e não ter ido embora.

    Enfim, não sei quanto é que esta brincadeira me vai sair, ele amanhã deverá dar-me o orçamento do arranjo dele, se compensar pago eu se não compensar meto no seguro

    Desculpem o testamento, mas precisava desabafar ... quando nada nos corre bem tudo corre mal ... já dizia uma amiga minha que preciso de ir à bruxa
    Editado pela última vez por michaelvasconcelos; 11 May 2007, 13:33.

    #2
    O pé escorregar por acaso já me aconteceu mas foi num carro novo em todos os carros os pedais estao postos de maneira ligeiramente diferente. Nao foste o unico apenas tiveste mais azar é preciso um extra cuidado ao estacionar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
      Boas Pessoal

      Hoje, ao estacionar num estacionamento público aconteceu-me uma azelhice mesmo ...

      Ia meter o carro de marcha atrás, a via era inclinada, tinha o pé no pedal de travão, ao fazer a mudança (não estava engatado em nenhuma velocidade) o pe escorregou do pedal resumindo o carro descaiu e bateu num carro que estava à frente estacionado.

      Nem tive tempo de conseguir puxar o travão de mão

      Ainda estou para perceber bem o que aconteceu, nem imaginam o quanto me sinto mal neste momento

      Bem, ainda esperei um bocado e o dono do carro apareceu, contei-lhe o que se passou, praticamente foi para-choque com para choque com piores danos no meu ... o que me fez sentir assim um pouco menos mal foi o Sr. ter me agradecido por ter esperado por ele e não ter ido embora.

      Enfim, não sei quanto é que esta brincadeira me vai sair, ele amanhã deverá dar-me o orçamento do arranjo dele, se compensar pago eu se não compensar meto no seguro

      Desculpem o testamento, mas precisava desabafar ... quando nada nos corre bem tudo corre mal ... já dizia uma amiga minha que preciso de ir à bruxa
      São coisas que acontecem, pelo menos procedeste correctamente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jccgold Ver Post
        O pé escorregar por acaso já me aconteceu mas foi num carro novo em todos os carros os pedais estao postos de maneira ligeiramente diferente. Nao foste o unico apenas tiveste mais azar é preciso um extra cuidado ao estacionar.
        Pois é, mas sabes ... tenho aquela sensação que nem sei bem como aconteceu ... e o pior é que sinto que não tive reflexos suficientes para a situação ... enfim ... uma azelhice que me vai custar algum

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          São coisas que acontecem, pelo menos procedeste correctamente.
          Sim estivestes muito bem
          Tivestes azar,vamos la ver se agora o arranjo nao te sai muito caro.


          cumpts

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
            São coisas que acontecem, pelo menos procedeste correctamente.
            Tenho aquela sensação que isto não devia ter acontecido ... devia ter feito a manobra com o travão de mão ... espero ter aprendido a minha lição ... por acaso pelo barulho que fez pensei que os danos seriam bem piores

            Comentário


              #7
              A mim também ja me aconteceu uma estilo essa vi o amarelo nos semaforos acelarei para passar mas no ultimo segundo resolvi travar a fundo e respeitar o sinal veio o de trás todo lançado a pensar que eu ia passar pimba.Também ele é que se lixou bem na frente do carro.

              Sao daquelas azelhices que se estivessemos atentos nao acontecia mas acontecem.

              Comentário


                #8
                Quem é que mandou o outro ir colado ao teu carro? Bem feito por ter batido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  A mim também ja me aconteceu uma estilo essa vi o amarelo nos semaforos acelarei para passar mas no ultimo segundo resolvi travar a fundo e respeitar o sinal veio o de trás todo lançado a pensar que eu ia passar pimba.Também ele é que se lixou bem na frente do carro.

                  Sao daquelas azelhices que se estivessemos atentos nao acontecia mas acontecem.
                  Tens razão, teria feito muito melhor a manobra puxando o travão de mão, nada teria acontecido.

                  Mas o que me causa também este estado de alma é que uma pessoa tem tanta dificuldade em poupar algum, acontece estas coisas e pifa ... são coisas dificeis de explicar Ainda por cima o raio do carro tinha 6 meses e meio ...

                  Comentário


                    #10
                    Queria ver agora virem falar mal dos carros com travão eléctrico

                    Comentário


                      #11
                      GRANDA MAÇARICO

                      tou a brincar, acontece , principalmente quando é muito inclinada a via, ha que usar sempre o travão de mão!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        GRANDA MAÇARICO

                        tou a brincar, acontece , principalmente quando é muito inclinada a via, ha que usar sempre o travão de mão!
                        Mas é que tens toda a razão !! ... nem te digo, sinto-me o maior nabo na face da terra, depois de falar com o proprietário do outro carro só me apetecia enfiar num buraco

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                          Tens razão, teria feito muito melhor a manobra puxando o travão de mão, nada teria acontecido.

                          Mas o que me causa também este estado de alma é que uma pessoa tem tanta dificuldade em poupar algum, acontece estas coisas e pifa ... são coisas dificeis de explicar Ainda por cima o raio do carro tinha 6 meses e meio ...
                          O que eu te compreendo.Nesse acidente que te falei,bem o gajo teve culpa e eu como nao vi nada na carrinha vim-me embora depois do gajo dar-se como culpado.
                          Bem no outro dia de manha a luz do dia é que vi que a porta estava um bocado metida para dentro,mas era de noite e como a tinta estava direita nao se via mesmo nada.
                          Fiquei mesmo f@dido de me baterem no carro e agora eu é que vou ter que gastar dinheiro a mandar arranjar aquilo.
                          Para a proxima que se lixem os outros chamo a Policia e eles resolvem o assunto

                          Mais uma azelhice minha de nao ter tirado a matricula
                          Mas fostes muito correcto podias ter vindo embora e eram menos despesas para o teu bolso,visto os seguros serem uns chulos,um gajo paga e nao tem acidentes,se tem um acidente o seguro sobe logo,dasse!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                            Mas é que tens toda a razão !! ... nem te digo, sinto-me o maior nabo na face da terra, depois de falar com o proprietário do outro carro só me apetecia enfiar num buraco
                            Não sintas, embora a maioria goste de se gabar que são uns verdadeiros ases do volante, a verdade é que conduzir um carro ainda é uma coisa complexa, distrações acontecem, pequenos acidentes desses igualmente, o que importa é teres tido a atitude correcta, não sei se os estragos são muitos, mas o seguro serve para isso mesmo. Ou achas que devemos andar a pagar-lhes balúrdios para nunca os usar?

                            Comentário


                              #15
                              Dou-te os parabéns por teres ficado á espera do dono do carro e por contares aqui esse episódio

                              Comentário


                                #16
                                Coisas que acontecem. Ninguém se magoou, e tiveste a decência de esperar pelo outro condutor. E isso sim, meu caro, é de homem.

                                Por isso, meus Parabéns - não por seres azelha , mas por teres resistido à tentação de fugir do local.

                                Comentário


                                  #17
                                  Já aqui foi dito mas dou te os parabens por teres esperado pelo dono do outro carro.
                                  Quanto ao que te aconteceu,deixa lá isso ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acontece, não é ser azelha ou nao.
                                    Mas de louvar foi a tua atitude, esperar pelo condutor do outro veiculo... Parabéns.
                                    E já agora, vais ver que não é nada de mais a reparação...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Muitos parabéns pela atitude.

                                      E azares acontecem a todos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        "caga" nisso... a atitude é q é de louvar...a de teres esperado pelo dono do carro...
                                        Ainda esta semana pela 3ª vez este ano...bateram me no carro e fugiram...cambada de fdp...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado pessoal pela força !

                                          São daquelas coisas que já passado umas 4 horas ainda estou a pensar em como é que aconteceu ...

                                          Quanto ao seguro, vou ver quanto sai o orçamento de arranjo da outra viatura, se for inferior a um valor do que pagaria pelo agravamento arranjo por minha conta.

                                          Quanto ao meu, de certeza que vai ser preciso um para-choques novo

                                          Saudações

                                          Comentário


                                            #22
                                            Michael,

                                            Azares e distracções acontecem a todos. Pouco há (infelizmente) que têm atitudes louváveis como a tua.

                                            Comentário


                                              #23
                                              deixa l.pior que tu fiz eu quando tinha o carocha há uns anos. meti marcha atrás porque estavam a cortar umas árvores e nao se podia passar. estava de sapatilhas, era praí outono, o pé escorregou e acelerei sem conseguir travar. traseirada num muro, uns 25 contos pra desamassar e pintar, que o mecanico era meu amigo. senao seriam uns 50!

                                              é normal pensares nisso durante uns dias a tentares perceber como é que aconteceu e como poderias ter evitado. sao os tais "ses"!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ui..azelha chamado à recepção. Quando me lembro que um dia, numa espécie de largo (mas bem grande) em frente a um cemitério, onde só estavam 2 carros (o segundo descobri da pior forma), separados por mais de 20 metros, e eu numa manobra de marcha-atrás rápida (sem olhar para os espelhos), consegui acertar numa toyota Dyna...

                                                São coisas que acontecem de vez em quando... Um gajo distrai-se e pronto. Antes assim que numa AE ou numa nacional.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  deixa l.pior que tu fiz eu quando tinha o carocha há uns anos. meti marcha atrás porque estavam a cortar umas árvores e nao se podia passar. estava de sapatilhas, era praí outono, o pé escorregou e acelerei sem conseguir travar. traseirada num muro, uns 25 contos pra desamassar e pintar, que o mecanico era meu amigo. senao seriam uns 50!

                                                  é normal pensares nisso durante uns dias a tentares perceber como é que aconteceu e como poderias ter evitado. sao os tais "ses"!
                                                  Isso é verdade, ando por aqui a pensar nos "ses" ... vai moer-me o juizo uns dias mas vamos lá ver ... obrigado pelas vossas palavras

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                    São coisas que acontecem, pelo menos procedeste correctamente.
                                                    Nem mais!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      só nao acontece a quem nao conduz.

                                                      abraco

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tavas de chinelos?não penses mais nisso, todos nós temos dias de azar, fica bem

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          acontece. e poucas sao as pessoas que como tu expoem estas situaçoes. tambem eu ja fui muito nabo e numa delas ao entrar para a garagem. tava a fazer as manobras assim "à campeao" e pronto... bati co para choques. ficaram umas marcas ainda consideraveis. foi azelhice minha tambem. mas antes estas situaçoes do que um grande acidente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Só não acontece a quem não conduz.

                                                            E pelos vistos, não tiveste problemas em assumir q tiveste uma falha.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X