Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Road trip Autobahn's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Road trip Autobahn's

    Keywords: Road trip, audi, tdi, Cocaina, Alpes :P

    Bem.. no fds passado, como já vem sendo habito, aluguei um carro e fui passear aqui nas redondezas da alemanha

    Esta semana calhou.me na rifa um Audi A3 sportback 1.9 tdi de 105cv.

    O carro estava novo, tinha uns 10.000 km e logo nessa tarde fiz uns 600km com ele, pelas autobahns com o tipico transito de uma sexta a tarde..

    Com partes a 200, outras a 100, outras a 80.. penso q para uma velocidade media de 100kmh o carro gastou uns 6.4l/100

    Depois de me encontrar com um colega em Heidelberg, seguimos para o lago constança.

    Aí sim.. ja deu um cadinho mais de gozo, pois a Autobahn de Stuttgart ate ao lago constança estava lisa, vazia e a direito..

    Foram uns 200km com o cruise control ligado a 200km/h q embora tenham passado rapido, fizeram a media subir para is 7/100




    Depois de uma noite de sono, decidimos rumar a zurich...






    Para isso é preciso passar na fronteira...

    Calhou de terem de fazer ao meu carro um teste ao volante, para ver se tinha restos de cocaina...

    OOps... o ultimo gajo q esteve com aquele carro, deve ter espirrado ao snifar uma linha.. pois o volante estava carregadinho de coca...

    As duas meninas policias (mto giras e simpaticas) disseram q tinham de revistar o carro... disse.lhes q podiam à vontade...

    Nao encontraram nada.. depois quiseram ver as minhas coisas.. tb n tinham nada..

    pediram para testar as minhas maos....

    Ainda tinham mais cocaina q o volante!!!!

    Depois de lhes explicar q nao sou consumidor, nao estive em nenhuma festa com coca, nem q sou traficante, decidiram tb testar os meus cartoes de credito...

    Claro q nao encontraram restos de coca...

    Entretanto chega um colega delas, q começa a calçar umas luvas... Bem... comecei a ver a minha vida a andar para tras.. ele q nem tenta-se meter um dedo em lado nenhum!!

    ihhihi

    so em queria apalpar para ver se nao tinha nada cmg...

    Depois de conversarmos mais um pedaço, decidiram tb testar.me no pescoço, e como n tinha restos de coca, deixaram.me ir.

    Ja mandei uma reclamaçao para a Sixt, e estou a espera da resposta...

    Continua em baixo

    #2


    lindo

    mas pq dizes que era coca? provaste?

    Comentário


      #3
      Depois disso, toca a viajar nas calminhas ate zurich.. Cidade mto fixe, grandes carros, e miudas ainda melhores :P

      Um bocadinho de descriminaçao para as mulheres, mas nada de mais :P







      no dia seguinte, domingo, apontei o TomTom ate ao cimo dos alpes, e la fomos nos..

      Mais uma vez, em ritmos calmos o carro gastou perto de 5 l/100, mesmo com a subida aos alpes.































      Ha alturas na vida em q um gajo preferia nao saber alemao....

      entao ta este poster numa zona toda catida...

      traduçao:
      1. Penetreçao sempre com preservativo
      2. Esperma e sangue, nao na boca

      Comentário


        #4
        Regresso:

        perto das 2 da tarde, sem ter almoçado, estava a + de 700km de casa...


        Fiz.me a estrada, e siga so parando para almoçar num restaurante à beira de um dos laguinhos




        Perto de Estugarda foi altura de reabastecer.

        Como a A8 para Karlsruhe esta em obras, o limite de velocidade eram nuns 100km/h

        Com esta media de velocidadde, o carro tem uns impressionantes 1450 km de autonomia!! fez em +-60km a uma media de 80kmh 3.4 l/100
        video do CB:
        http://picasaweb.google.com/fotossue...49797478194482


        Depois.... ja era noite, e as minhas queridas autobahns estavam vazias ihihhi

        foram 300 km sempre a ir o mais rapido q se podia ir em segurança e a respeitar os limites de velocidade...

        mesmo com esses constrangimentos grande parte do percurso foi feito com o cruise control ligado a 200kmh...

        neste troço a media... bem... numa parte em q a velocidade media em 50km foi 190kmh a media eram 12l/100 hihi

        No fim, uns 1600km feitos a media ficou nos 6 l/100

        Nada mau

        so uma nota.. o serviço long life, ja queria mudar o oleo aos 16.000km.. oops..












        Video 0-193 kmh, sorry pelos alemaes a conversar, mas esquci.me de desligar o radio ihhi
        http://picasaweb.google.com/fotossue...49264902249762

        media final de 1500km a velocidade media de 71kmh

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


          lindo

          mas pq dizes que era coca? provaste?
          Não

          eles têm uns testes rapidos, tipo os de gravidez..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mario_renato Ver Post
            Não

            eles têm uns testes rapidos, tipo os de gravidez..

            Fosgass sei o que é, cá há poucos porque são caros, mas tinha muita coca mesmo?

            ou restias?


            grandes fotos

            Comentário


              #7
              opa...

              nao sei qual é a escala daquilo..

              mas no volante tinha 2 barras..

              nas minhas maos as 2 barras estavam mesmo vermelhinhas.. nao sei se eram 3...

              nos cartoes de credito, nao tinha nada,

              e no meu pescoço tb nao...

              ao todo usaram 4 testes..

              Mas foram extremamente profissionais, simpaticas.. pah.. impecaveis

              Comentário


                #8
                Como é que um carro, em que é declarado pela Autohoje que dá 187km\h no maximo, liga o cruise control para 200km\h chega até lá e mantem a velocidade? muito erro de velocimetro talvez?

                Comentário


                  #9
                  Eu achei o carro lento a subir de velocidade...a partir dos 140 +-

                  Comentário


                    #10
                    Ele mantém....mas a minima subida começa logo a baixar,o motor não tem força para mais...bem...que saudades da Suiça que estas fotos no verão...gosto muito mais de lá ir no verão que no inverno

                    Comentário


                      #11
                      Pessoal, o A3 dele é o 1.9 TDI 105cv e não o 2.0 TDI 140cv, ao qual é mais normal ver nos A3

                      Belas viagens... curtia muito esse tipo de viagens... sempre a andar

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Eu sei, mas mesmo para o TDI 105 cv achei fraquinho...

                        Comentário


                          #13
                          Grande tópico, estás de parabéns!!!
                          Uma viagem dessas não me imporava de fazer... há-de vir o dia!!


                          cumps

                          Comentário


                            #14
                            mantem em plano 200 kmh no velocimetro, q sao 190kmh no gps...

                            em certas alturas ia a 210 / 200 no gps, mas se fosse a descer um bocadito...

                            estao aqui mais videos

                            http://picasaweb.google.com/fotossue...59220636441970

                            http://picasaweb.google.com/fotossue...59972255718786

                            Neste ultimo esta a media q fiz num troco de +- 150km

                            181kmh de media, 12 l/100
                            http://picasaweb.google.com/fotossue...60659450486162

                            Comentário


                              #15
                              aqui é um 100-185

                              http://picasaweb.google.com/fotossue...62355962568098

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                Eu sei, mas mesmo para o TDI 105 cv achei fraquinho...

                                Pode ser a tua opinião. Respeito.
                                Mas olha que para 105 cv, não é mau de todo...
                                O vídeo dura 1.00min., e nesse tempo chegar bem perto dos 200 km/h... é bem fixe.
                                Eu na minha Scenic com a mesma potência faço o mesmo registo(+/-), e já acho bastante bom. Tomara muitos... cumps.

                                Comentário


                                  #17
                                  antes de chegar a fronteira.... ha q limpar bem os restos de cocaina do volante hihihi

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                    Pode ser a tua opinião. Respeito.
                                    Mas olha que para 105 cv, não é mau de todo...
                                    O vídeo dura 1.00min., e nesse tempo chegar bem perto dos 200 km/h... é bem fixe.
                                    Eu na minha Scenic com a mesma potência faço o mesmo registo(+/-), e já acho bastante bom. Tomara muitos... cumps.
                                    Claro, é apenas a minha opinião. Tb muitas vezes os vídeos enganam, e como não estou neste momento a ver outro video de um diesel de 105 cv reconheço que pode ser só impressão

                                    Anyway, bela viagem, mario ainda hei-de fazer uma dessas...

                                    Comentário


                                      #19
                                      custo do aluguer?

                                      Comentário


                                        #20
                                        O mail q mandei a sixt sobre a coca no carro..:
                                        Hello,

                                        Don't get this email wrong, because I like the service you offer, as well as the cars sixt rents, but this weekend the most unpleasant situation happened.

                                        The vehicle I rented, an Audi A3, license plate: --M IN 6XXX-- had COCAINE inside...

                                        When crossing the German-Swiss border, in a routine operation the guards checked the steering wheel for traces of Cocaine.

                                        The test came back positive, so I was told to wait while the car was searched.

                                        After nothing was found, my personal belongings where also searched.

                                        As also no cocaine was found, they tested my hands, that, after being in contact with the steering wheel, also accused the presence of cocaine.

                                        After almost one hour of questioning and the tests of the rest of my belongings came back negative, I was allowed to continue my journey.

                                        Now.. I know you can't possibly control what other clients do inside your vehicles, but it would be good if they where thoroughly cleaned so that this type of situation could be avoided...

                                        Can you give me some kind of guarantee that you will implement so kind of procedure to avoid this very unpleasant situations from occurring again?

                                        Thank you,
                                        a ver o q respondem..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                          custo do aluguer?
                                          78€ de sexta depois de almoço, ate segunda as 9 da manha :P

                                          e com 500€ de LDW

                                          corporate rate ;)

                                          ah.. e a coca foi de borla hiihhi

                                          _____________________

                                          aqui estao mais fotos, se alguem quiser ver
                                          http://picasaweb.google.com/fotossuecia/SuiA2007
                                          Editado pela última vez por mariorenato; 24 April 2007, 22:31.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Excelente reportagem e belas fotos.

                                            Um abraço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Belas fotos, e grande passeio, que saudades dessas paisagens Suiças...

                                              Vê lá é se a Sixt não vai cobrar ainda a coca que cederam para a viagem

                                              A tarifa do rent a car também me pareceu MUITO boa!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem grande viagem mesmo , é disso que eu gosto adoro guiar e nessas condiçoes então deve ser mesmo expectacular . Tou co inveja

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  grande Reportagem, belas fotos!



                                                  sítios lindíssimos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ksyrium Ver Post
                                                    Como é que um carro, em que é declarado pela Autohoje que dá 187km\h no maximo, liga o cruise control para 200km\h chega até lá e mantem a velocidade? muito erro de velocimetro talvez?
                                                    Este carro dá uns "pózinhos" a mais

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Belo relato !

                                                      O A3 Sportback é um belo estradista. Eu tenho um 2.0 140 cv há um ano e meio e ainda me surpreendo com a facilidade que mantem velocidades elevadas e com a segurança que transmite a rolar

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Agora nao sei q carro alugue para este fds...

                                                        estava a pensar numa a6 3.0tdi.. so q sao 140-150€

                                                        bem.. o q queria mesmo era um 535d.. mas acho q so têm o 530d... :'(

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          vive-se bem! lol
                                                          aproveita!

                                                          eu já conduzi uma A3 sportback com esse motor de 105cv e aquilopuxa bem nas primeiras mudanças, depois... olha, depois vai-se aguentando.

                                                          na áustria gostei muito da parte do tirol. na suíça só fiz escala em zurique, penso eu. gostava de lá ir nas calmas com o meu carro de matrícula TUGA!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Grande relato. Terá sido uma viagem emocionante, sem dúvida.

                                                            Essa da coca... É situação para te render uma indemnização por parte da empresa de aluguer. Mas, como não tiveste nenhuma chatice, julgo que não vale a pena se meter em confusões. De qualquer forma, fizeste bem em enviar a reclamação. Os países "civilizados", geralmente, têm-nas realmente em conta.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X