descida para a calçada de carriche.....padre cruz

A mostrar resultados 1 para 16 de 16

Título: descida para a calçada de carriche.....padre cruz

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito descida para a calçada de carriche.....padre cruz

ontem passei ali quem vai do campo grande para a calçada de carriche, na padre cruz..........epá e agora aquilo tem uma curva por baixo do viaduto que está a ser construido.....

uma curva com 3 faixas ou 4 já nem me lembro....

estou mesmo a ver que na hora de ponta aquilo vai dar encrenca, então há chuva

e a subir , a entrada para o eixo-norte sul está tão escondida que mal se vê ...............

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

maravilha ! 1ª vez que vejo ali uma boa solução , ao fim de mtos anos já a frequentar o lugar

Piloto de Fórmula 1 Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Agora que já não moro lá perto é que constroem o raio do viaduto.

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

ya, o viaduto é mm fixe, assim um gajo vai logo ter ao Eixo!

só que por enquanto, aquilo tá em obras, e sinalização nem vê-la......pelo menos ontem

Piloto de Testes Levezinho's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Por acaso passei lá hoje... vamos esperar que não chova até aquilo tar concluido!!! LOL

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
    Por acaso passei lá hoje... vamos esperar que não chova até aquilo tar concluido!!! LOL

também tiveste essa sensação???

acho que é uma beca á toa aquilo..........e da forma como vejo o pessoal a conduzir á chuva em lisboa, temo o pior

Piloto de Testes DoutorGigabyte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

passei lá agora e comentei com a namorada... aquele provisorio está melhor que o antigo original... pelo menos tem um piso novo e vem-se as marcas na estrada...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
    passei lá agora e comentei com a namorada... aquele provisorio está melhor que o antigo original... pelo menos tem um piso novo e vem-se as marcas na estrada...

lol..........só se for em matéria de piso!

antigamente era uma recta, agora é uma longa curva, não sei o que tem de melhor

Piloto de Testes DoutorGigabyte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

ya tens razão, simplesmente fico satisfeito daquela obra estar finalmente a andar a ritmo de cruzeiro. só falta o viaduto, porque o resto do eixo-norte sul está praticamente pronto e a mim vai dar um jeitaço nas minhas deslocações camarate/bobadela/odivelas...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
    ya tens razão, simplesmente fico satisfeito daquela obra estar finalmente a andar a ritmo de cruzeiro. só falta o viaduto, porque o resto do eixo-norte sul está praticamente pronto e a mim vai dar um jeitaço nas minhas deslocações camarate/bobadela/odivelas...

pois lá o viaduto vai ajudar bastante, em vez daquela maçada de subir a calçada e andar ali aos S´s naquela cambada de poupadores de gasolina da faixa da esquerda

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

porra...entao queriam o viaduto feito, agora que esta a ser feito aidna querem as coisas BEM feitas?

nao acham que e pedir demais? ja e uma sorte o viaduto estar a ser construido, teem mais e que ir devagar e estar calados.

mesmo que morram la alguns vossos familiares...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
    porra...entao queriam o viaduto feito, agora que esta a ser feito aidna querem as coisas BEM feitas?

nao acham que e pedir demais? ja e uma sorte o viaduto estar a ser construido, teem mais e que ir devagar e estar calados.

mesmo que morram la alguns vossos familiares...

brincando brincando............

tu tás em terras da rainhas e não tens bem a noção.......deixa-me tirar uma foto áquilo um dia destes para te conscializares do que fizeram ali.......

transforrmaram uma recta numa curva sem razão aparente..............sem estar sinalizada...........

e a entrada para o eixo norte sul é igualzinha á entrada para o estaleiro das obras...........

sinalização???nem vê-la

Piloto de Testes dyon's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Por causa disso agora de manha é um transito que me lixo todo

Mas pronto...é por uma boa causa

Hoje ainda por cima apanhei um acidente...lixei-me bem...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    ontem passei ali quem vai do campo grande para a calçada de carriche, na padre cruz..........epá e agora aquilo tem uma curva por baixo do viaduto que está a ser construido.....

uma curva com 3 faixas ou 4 já nem me lembro....

estou mesmo a ver que na hora de ponta aquilo vai dar encrenca, então há chuva

e a subir , a entrada para o eixo-norte sul está tão escondida que mal se vê ...............
    Onteontem quando passei la, tambem a subir, tambem reparei nisso

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post

brincando brincando............

tu tás em terras da rainhas e não tens bem a noção.......deixa-me tirar uma foto áquilo um dia destes para te conscializares do que fizeram ali.......

transforrmaram uma recta numa curva sem razão aparente..............sem estar sinalizada...........

e a entrada para o eixo norte sul é igualzinha á entrada para o estaleiro das obras...........

sinalização???nem vê-la
    1º aquilo está tudo SINALIZADO e BEM sinalizado.

2º a menos que andes de mini mota, não conseguias passar a direito pelo sítio - e de mini mota tenho as minhas dúvidas......

o ideal mesmo era cortar TODA aquela zona até se acabar as obras nao era ? tb acho que sim assim ng se ralava com as obras e arranjavam caminhos alternativos !

pela 1ª vez uma obra bem feita ali .... e ainda é alvo de discórdia....

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
    1º aquilo está tudo SINALIZADO e BEM sinalizado.

2º a menos que andes de mini mota, não conseguias passar a direito pelo sítio - e de mini mota tenho as minhas dúvidas......

o ideal mesmo era cortar TODA aquela zona até se acabar as obras nao era ? tb acho que sim assim ng se ralava com as obras e arranjavam caminhos alternativos !

pela 1ª vez uma obra bem feita ali .... e ainda é alvo de discórdia....

hã?

quem tá a falar mal da obra (viaduto)???

não conseguia passar a direito onde? na antiga estrada ? passei lá de scooter várias vezes e sempre na boa, de scooter 50, 125, de tuareg 350, de primera e de xantia...........

por mim até podiam meter na boa uma curva na recta (apesar de eu ter visto bem e aquilo dava na boa para ter continuado uma recta, gastando menos dinheiro do que gastaram na curva, e provavelmente o excedente de dinheiro tinha dado para alcatroar mais ainda da recta.....a melhoria no piso foi pa i de 100/200 metros......que é a parte da curva!

e tá sinalizado o quê e onde?? eu não vi nada..........eu queria entrar no eixo norte sul e ia bem atento ........e mesmo atento e conhecendo bem a zona não vi onde era...........e depois da curva vi outra entrada que era a do estaleiro das obras........igualzinha á entrada do eixo, só que um pouco mais á frente......

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •