Anúncio

Collapse
No announcement yet.

descida para a calçada de carriche.....padre cruz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    descida para a calçada de carriche.....padre cruz

    ontem passei ali quem vai do campo grande para a calçada de carriche, na padre cruz..........epá e agora aquilo tem uma curva por baixo do viaduto que está a ser construido.....


    uma curva com 3 faixas ou 4 já nem me lembro....

    estou mesmo a ver que na hora de ponta aquilo vai dar encrenca, então há chuva

    e a subir , a entrada para o eixo-norte sul está tão escondida que mal se vê ...............

    #2
    maravilha ! 1ª vez que vejo ali uma boa solução , ao fim de mtos anos já a frequentar o lugar

    Comentário


      #3
      Agora que já não moro lá perto é que constroem o raio do viaduto.

      Comentário


        #4
        ya, o viaduto é mm fixe, assim um gajo vai logo ter ao Eixo!

        só que por enquanto, aquilo tá em obras, e sinalização nem vê-la......pelo menos ontem

        Comentário


          #5
          Por acaso passei lá hoje... vamos esperar que não chova até aquilo tar concluido!!! LOL

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
            Por acaso passei lá hoje... vamos esperar que não chova até aquilo tar concluido!!! LOL

            também tiveste essa sensação???

            acho que é uma beca á toa aquilo..........e da forma como vejo o pessoal a conduzir á chuva em lisboa, temo o pior

            Comentário


              #7
              passei lá agora e comentei com a namorada... aquele provisorio está melhor que o antigo original... pelo menos tem um piso novo e vem-se as marcas na estrada...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                passei lá agora e comentei com a namorada... aquele provisorio está melhor que o antigo original... pelo menos tem um piso novo e vem-se as marcas na estrada...

                lol..........só se for em matéria de piso!

                antigamente era uma recta, agora é uma longa curva, não sei o que tem de melhor

                Comentário


                  #9
                  ya tens razão, simplesmente fico satisfeito daquela obra estar finalmente a andar a ritmo de cruzeiro. só falta o viaduto, porque o resto do eixo-norte sul está praticamente pronto e a mim vai dar um jeitaço nas minhas deslocações camarate/bobadela/odivelas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dr.gigabyte Ver Post
                    ya tens razão, simplesmente fico satisfeito daquela obra estar finalmente a andar a ritmo de cruzeiro. só falta o viaduto, porque o resto do eixo-norte sul está praticamente pronto e a mim vai dar um jeitaço nas minhas deslocações camarate/bobadela/odivelas...

                    pois lá o viaduto vai ajudar bastante, em vez daquela maçada de subir a calçada e andar ali aos S´s naquela cambada de poupadores de gasolina da faixa da esquerda

                    Comentário


                      #11
                      porra...entao queriam o viaduto feito, agora que esta a ser feito aidna querem as coisas BEM feitas?

                      nao acham que e pedir demais? ja e uma sorte o viaduto estar a ser construido, teem mais e que ir devagar e estar calados.

                      mesmo que morram la alguns vossos familiares...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                        porra...entao queriam o viaduto feito, agora que esta a ser feito aidna querem as coisas BEM feitas?

                        nao acham que e pedir demais? ja e uma sorte o viaduto estar a ser construido, teem mais e que ir devagar e estar calados.

                        mesmo que morram la alguns vossos familiares...



                        brincando brincando............


                        tu tás em terras da rainhas e não tens bem a noção.......deixa-me tirar uma foto áquilo um dia destes para te conscializares do que fizeram ali.......


                        transforrmaram uma recta numa curva sem razão aparente..............sem estar sinalizada...........

                        e a entrada para o eixo norte sul é igualzinha á entrada para o estaleiro das obras...........

                        sinalização???nem vê-la

                        Comentário


                          #13
                          Por causa disso agora de manha é um transito que me lixo todo

                          Mas pronto...é por uma boa causa

                          Hoje ainda por cima apanhei um acidente...lixei-me bem...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            ontem passei ali quem vai do campo grande para a calçada de carriche, na padre cruz..........epá e agora aquilo tem uma curva por baixo do viaduto que está a ser construido.....


                            uma curva com 3 faixas ou 4 já nem me lembro....

                            estou mesmo a ver que na hora de ponta aquilo vai dar encrenca, então há chuva

                            e a subir , a entrada para o eixo-norte sul está tão escondida que mal se vê ...............
                            Onteontem quando passei la, tambem a subir, tambem reparei nisso

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post


                              brincando brincando............


                              tu tás em terras da rainhas e não tens bem a noção.......deixa-me tirar uma foto áquilo um dia destes para te conscializares do que fizeram ali.......


                              transforrmaram uma recta numa curva sem razão aparente..............sem estar sinalizada...........

                              e a entrada para o eixo norte sul é igualzinha á entrada para o estaleiro das obras...........

                              sinalização???nem vê-la
                              1º aquilo está tudo SINALIZADO e BEM sinalizado.

                              2º a menos que andes de mini mota, não conseguias passar a direito pelo sítio - e de mini mota tenho as minhas dúvidas......

                              o ideal mesmo era cortar TODA aquela zona até se acabar as obras nao era ? tb acho que sim assim ng se ralava com as obras e arranjavam caminhos alternativos !


                              pela 1ª vez uma obra bem feita ali .... e ainda é alvo de discórdia....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                1º aquilo está tudo SINALIZADO e BEM sinalizado.

                                2º a menos que andes de mini mota, não conseguias passar a direito pelo sítio - e de mini mota tenho as minhas dúvidas......

                                o ideal mesmo era cortar TODA aquela zona até se acabar as obras nao era ? tb acho que sim assim ng se ralava com as obras e arranjavam caminhos alternativos !


                                pela 1ª vez uma obra bem feita ali .... e ainda é alvo de discórdia....

                                hã?

                                quem tá a falar mal da obra (viaduto)???

                                não conseguia passar a direito onde? na antiga estrada ? passei lá de scooter várias vezes e sempre na boa, de scooter 50, 125, de tuareg 350, de primera e de xantia...........


                                por mim até podiam meter na boa uma curva na recta (apesar de eu ter visto bem e aquilo dava na boa para ter continuado uma recta, gastando menos dinheiro do que gastaram na curva, e provavelmente o excedente de dinheiro tinha dado para alcatroar mais ainda da recta.....a melhoria no piso foi pa i de 100/200 metros......que é a parte da curva!

                                e tá sinalizado o quê e onde?? eu não vi nada..........eu queria entrar no eixo norte sul e ia bem atento ........e mesmo atento e conhecendo bem a zona não vi onde era...........e depois da curva vi outra entrada que era a do estaleiro das obras........igualzinha á entrada do eixo, só que um pouco mais á frente......

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X