Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fanaram-me o ferruginha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fanaram-me o ferruginha

    Opel Corsa A GL 1.2 ST (carro de 1985)
    Matricula JF-01-56
    Nº Quadro VSX000094F4248308
    Nº Motor 12ST 19340568

    pormenores: buraco na ponta do escape, peneus yakuma (ou nome de marca foleira) em muito bom estado, repetidores redondos de pisca da fiat (não é do modelo), opticas da concorrencia em estado novo, pintura relativamente nova, remendo na parte de baixo do deposito com cimento (soldadura a frio).

    Pago alvissaras a quem me indicar o paradeiro do carro. Por favor passem palavra, nomeadamente aos motoristas de taxi.

    Obrigado

    DSC07936a.JPG

    DSC07937a.JPG

    DSC07938a.JPG

    DSC07939a.JPG

    DSC07942a.JPG

    #2
    Local do roubo?boa sorte em breve vai aparecer!

    Comentário


      #3
      fogo...........


      foi mesmo usado para assalto ou brincadeira


      não pode ter sido roubado para mais nada!


      vai aparecer, não te preocupes, esperemos é que aparece intacto

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
        Local do roubo?boa sorte em breve vai aparecer!
        Estrada da Luz / Rua de São Tomaz de Aquino (junto à bomba da Galp)

        Comentário


          #5
          E tinha aquela tranca posta na direcção?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
            E tinha aquela tranca posta na direcção?
            Tinha e pelos vistos não valeu de nada

            Comentário


              #7
              O carro vai aparecer, espero é que no estado em que estava antes do roubo.
              Boa sorte na recuperação do carrinho

              Comentário


                #8
                procura pelo bairro da horta nova ou pelo bairro padre cruz.

                eu espero é que já tenhas feito queixa na policia....

                Comentário


                  #9
                  Pouca sorte e má ventura

                  Originalmente Colocado por boss1s Ver Post
                  O carro vai aparecer, espero é que no estado em que estava antes do roubo.
                  Boa sorte na recuperação do carrinho
                  Se tudo correr bem, futuramente vai ficar com um cadeado e uma corrente em volta duma arvore ou dum poste ele eluminação (à moda das motas).

                  Infelizmente o portamoedas do dono está com o fundo à vista, ou por outras palavras, o guito está curto, por isso não há hipotese de ele vir a dormir numa garagem, pois o dono é um grande teso.

                  Para falar a verdade, o ferruginha tem sido um martir. Desde ser vandalizado na rua (roubaram-lhe um repetidor de pisca do lado do passageiro) até lhe furarem o deposito para roubarem gasolina, já lhe aconteceu quase tudo.
                  Editado pela última vez por LxXsi; 27 April 2007, 08:51.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                    procura pelo bairro da horta nova ou pelo bairro padre cruz.

                    eu espero é que já tenhas feito queixa na policia....
                    Sim, já fiz. Não é um bocadinho perigoso ir a esses lugares ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
                      Estrada da Luz / Rua de São Tomaz de Aquino (junto à bomba da Galp)

                      fogo eu moro em 7 rios é mais ou menos perto, isto por aqui já anda assim..........




                      aquela zona das laranjeiras é meia degradante á noite....


                      vou andar atento até porque o teu carro é antigo !!!!!!noto logo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        fogo eu moro em 7 rios é mais ou menos perto, isto por aqui já anda assim..........




                        aquela zona das laranjeiras é meia degradante á noite....


                        vou andar atento até porque o teu carro é antigo !!!!!!noto logo
                        Fico-lhe muito agradecido. O ferruginha apesar da sua idade proveta até que nem estava mal e quase nem apresentava as "rugas" da idade, sempre passando nas inspecções periodicas sem qualquer anotação. Quando foi comprado dei 150 contos por ele aos bucheixos, depois disso levou um estauro de 2.000 euros, posteriormente levou uma pintura de estufa de 800 euros, peneus novos, destribuidor de origem no valor de 250 euros (total na opel ficou em 500 euros). Estava quase a ser mais um classico, pois com a idade dele e no estado que se encontrava deve haver muito poucos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
                          Fico-lhe muito agradecido. O ferruginha apesar da sua idade proveta até que nem estava mal e quase nem apresentava as "rugas" da idade, sempre passando nas inspecções periodicas sem qualquer anotação. Quando foi comprado dei 150 contos por ele aos bucheixos, depois disso levou um estauro de 2.000 euros, posteriormente levou uma pintura de estufa de 800 euros, peneus novos, destribuidor de origem no valor de 250 euros (total na opel ficou em 500 euros). Estava quase a ser mais um classico, pois com a idade dele e no estado que se encontrava deve haver muito poucos.

                          EU entendo perfeitamente a estima, pois também tive um Renault 9 que levou uma recuperação dessas, e posteriormente foi capotado pelo meu irmão



                          pá, da minh parte vou andar atento!Boa sorte

                          Comentário


                            #14
                            põem o teu numero , para eventual contacto.

                            sempre é mais rapido

                            Comentário


                              #15
                              Pensei que os ladrões de automóveis gostassem de coisas mais recentes e com um valor superior... infelizmente, só em peças é que o carro consegue render mais do que o valor comercial... dificilmente irei ver o carro aqui no norte, portanto, boa sorte ao encontrar-lo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                Pensei que os ladrões de automóveis gostassem de coisas mais recentes e com um valor superior... infelizmente, só em peças é que o carro consegue render mais do que o valor comercial... dificilmente irei ver o carro aqui no norte, portanto, boa sorte ao encontrar-lo!

                                carros deste valor nao sao roubados para serem vendidos!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu vou estar atento na zona de Almadsa e Seixal.
                                  Tambem tive um corsa A e tambem foi roubado, corri quase todos os bairros "manhosos" da margem sul mas o carro veio a apareçer umas semanas depois numa zona residencial calma, com as fechaduras e a ignição danificadas, (realmente é muito facil roubar um carro destes)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Levaram o carro e ele tinha tranca no volante???
                                    Pensei que isso fosse relativamente eficaz.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pe Cruz e afins.... Amadora...... Margem sul .... tens de bater isso tudo.



                                      Estes carros estão mto na "moda" agora, peças ao preço da uva mijona... está-se a ver de onde vêm ....


                                      eu como ando mta vez pela zona e outras que tais, vou ficar atento ..... a mim desapareceu-me um Vti até hj ....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas este carro esteve à venda no site do miau! Lembro-me de o ter visto à venda à cerca de 1 ano mais ou menos. Não o conseguiste vender?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                          Levaram o carro e ele tinha tranca no volante???
                                          Pensei que isso fosse relativamente eficaz.
                                          Também eu achava ...

                                          Por outro lado como ele estava com a bateria nas couves, na ultima vez ele "mandou-me dar uma volta" , dando-me uma nega , roudou uma vez o motor mas já não pegou.

                                          Será que o levaram ao colo ? Tenho cá para mim que foi levado em cima duma camioneta ou a reboque. Outra hipotese é que tiraram o meu volante e puseram outro e meteram uma bateria nova.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                            Mas este carro esteve à venda no site do miau! Lembro-me de o ter visto à venda à cerca de 1 ano mais ou menos. Não o conseguiste vender?
                                            Sim, esteve também no miau.

                                            Não, não o vendi a um inglês por 600 euros porque ele queria o carro para transportar os cães. Como ele ia estragar o interior do carro não lho vendi.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                              Eu vou estar atento na zona de Almadsa e Seixal.
                                              Tambem tive um corsa A e tambem foi roubado, corri quase todos os bairros "manhosos" da margem sul mas o carro veio a apareçer umas semanas depois numa zona residencial calma, com as fechaduras e a ignição danificadas, (realmente é muito facil roubar um carro destes)
                                              Fico muito grato, todas as ajudas são bem vindas

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
                                                Sim, esteve também no miau.

                                                Não, não o vendi a um inglês por 600 euros porque ele queria o carro para transportar os cães. Como ele ia estragar o interior do carro não lho vendi.
                                                Bem me parecia, a minha memória não falha!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Caramba, com tranca no volante, bateria nas couves ainda te levaram o corsa
                                                  infelizmente parece-me que se só quisessem fazer uns piões não tinham tanto
                                                  trabalho.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    nao terá sido a policia municipal ???

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                                      nao terá sido a policia municipal ???
                                                      Penso que não, pois a policia esteve ao telefone a ligar para os parques e para os reboques, nomeadamente, ligou também para a emel.

                                                      Não vendi o ferruginha a bem, levaram-mo a mal. Resumindo, acho que fiquei mesmo sem ele definitivamente. Gastei eu dinheiro a arranjar-lo e agora ... foi-se. Ia agora gastar mais 100 euros numa bateria nova, pelos vistos já nem vai ser precisa mais.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LxXsi Ver Post
                                                        Penso que não, pois a policia esteve ao telefone a ligar para os parques e para os reboques, nomeadamente, ligou também para a emel.

                                                        Não vendi o ferruginha a bem, levaram-mo a mal. Resumindo, acho que fiquei mesmo sem ele definitivamente. Gastei eu dinheiro a arranjar-lo e agora ... foi-se. Ia agora gastar mais 100 euros numa bateria nova, pelos vistos já nem vai ser precisa mais.
                                                        Não desanimes, o meu apareceu quandojá o dava como perdido

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isso aparece de certeza foi pa uns putos darem umas voltas.. é smp assim sao esses e os unos

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Dele ... nem rasto ...

                                                            Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                                            Isso aparece de certeza foi pa uns putos darem umas voltas.. é smp assim sao esses e os unos
                                                            Já começo a duvidar que algum apareça ...

                                                            O gang dos elusionistas dos desaparecimentos de automoveis são tipo David Cooperfild ... Com uma capa e .... puff .... desapareceu de vez

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X