Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tristeza....1.504e, preço da Gforce98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tristeza....1.504e, preço da Gforce98

    incrível, ainda ontem comparava preços com os supermercados, estava a Gforce 98 a 1.494, ainda no mês de Abril encontrava-se a 1.404 e hoje está a 1.504, mas que raio se passa que já ninguém diz nada, como isto vai, ainda nos vão levar a andar de transportes públicos , parece que a cada semana que passa, aumentam mais os preços ...

    PS: Coloquei lá, mas porque a minha viatura(moto), assim o exige.
    PS2: O pópó da esposa, levou 95 no carrefour e por litro ficou-me 1.245(nada mau...).

    #2
    ja chegou a 1.50€


    fogo isto vai de mal a pior, daqui a pouco a gasolina esta a 2.00€

    Comentário


      #3
      bolas
      1,50 por litro
      ainda bem q nao uso gasolina nem gasoleo

      Comentário


        #4
        Eu já não meto gasolina à coisa de 1 semana (BP100) e a última vez que meti gasolina ela já estava a 1.479EUR/l Eu prometi a mim próprio que assim que o preço do combustível chegasse aos 1.50 tal como no Verão passado aconteceu que avançava com a minha instalação de GPL.

        Comentário


          #5
          Quem quer saber dos preços da gasolina, interessa é saber se o outro é engenheiro ou bacharel!

          Quanto custa uma instalação de GPL com opção para gasolina, feita como deve ser?

          Comentário


            #6
            Parece que aumenta todos os dias!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              Quem quer saber dos preços da gasolina, interessa é saber se o outro é engenheiro ou bacharel!

              Quanto custa uma instalação de GPL com opção para gasolina, feita como deve ser?
              4 cilindros? €1600 já com legalização.

              Comentário


                #8
                Tou a ver que a Galp agora vai buscar mais dinheiro, penso eu, com a Geforce 95. Lá vai o carro ganhar 1 ou 2cv e possívelmente a 95 fica mais cara!

                Aínda bem que tenho GPL

                Da próxima vêz que for a Espanha venho de lá com o depósito cheio e assim dá-me para muitos meses!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                  Tou a ver que a Galp agora vai buscar mais dinheiro, penso eu, com a Geforce 95. Lá vai o carro ganhar 1 ou 2cv e possívelmente a 95 fica mais cara!

                  Aínda bem que tenho GPL

                  Da próxima vêz que for a Espanha venho de lá com o depósito cheio e assim dá-me para muitos meses!

                  A 95 normal desaparece?

                  Qual é a diferença para a normal?

                  Comentário


                    #10
                    Se calhar pode acontecer o mesmo que à SC98, só alguns postos é que aínda a vendem, sem ser sob o nome de Geforce98

                    http://www.galpenergia.com/Galp+Ener.../gforce_95.htm

                    Comentário


                      #11
                      Mais um roubo

                      Comentário


                        #12
                        ainda bem que o meu carrito esta paradinho na garagem e com o depoisito cheio de gasolina comprada a um preço mais barato...

                        Cada vez gosto mais do clio da empresa e dos cartões routex e galp frota

                        Comentário


                          #13
                          meti 95 na mota hoje a 1.35 acho eu na bp.........



                          acho que vou despachar o xantia com estes aumentos parvos.....aquilo já bebe alarvemente......assim torna-se insuportável....daqui a dias meto 20€ para ir ao supermercado

                          Comentário


                            #14
                            E o GPL ainda se mantem a 55 centimos?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                              E o GPL ainda se mantem a 55 centimos?
                              Isso varía de posto para posto!
                              O preço médio do ano passado era de 0.593, agora é de 0.587.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por J.Garcia Ver Post
                                Isso varía de posto para posto!
                                O preço médio do ano passado era de 0.593, agora é de 0.587.

                                de qualquer das formas é baixissimo......pelo que ouço dizer, os instaladores de GPL têm andado de casa cheia com listas de espera bem grandes

                                o governo finge que não vê..............em vês de fazer os consumidores de GPL terem beneficios, melhorando assim a qualidade de vida dos condutores assim como diminuindo a poluição....e não com impostos virtuais!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                  Eu já não meto gasolina à coisa de 1 semana (BP100)
                                  Onde é que ainda se pode comprar a BP100?

                                  Comentário


                                    #18
                                    1.50€ Gatunos! Mesmo o diesel tem subido de semana para semana! Sempre que vou por gasóleo tem estado mais caro!! O meu próximo carro será a gasolina mas adaptado a GPL. Pela maneira que isto vai parece que será a melhor alternativa

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      É simples... fim do mês é só pessoal a ir abastecer para andar durante uma semana tudo a ir de carro para o trabalho!

                                      As gasolineiras aproveitam e sobem agora, para daqui a duas semanas tornarem a descer e dizerem que os preços até estão a baixar

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mudei o meu carro para GPL à 3 semanas...

                                        Na altura, a gasolina 95 estava a 1.32€, neste momento está a 1.35€.
                                        Ainda ontem consegui atestar GPL a 0.537€/lt....

                                        Fazendo umas contas rápidas, quando precisava de atestar 60€ de gasolina, agora atesto 30€ de GPL. Poupança de 30€ por depósito.
                                        Preciso de atestar 52 depósitos para amortizar o custo da instalação. E quanto maior for a diferença entre o preço do GPL e da Gasolina, menos depósitos serão necessários...

                                        Estou a atestar um depósito de GPL por semana, logo devo conseguir amortizar a instalação num ano, e a partir daí é lucro...

                                        E para ainda quem tem receio do funcionamento do carro, o meu carro neste momento funciona melhor a GPL que a Gasolina...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          de qualquer das formas é baixissimo......pelo que ouço dizer, os instaladores de GPL têm andado de casa cheia com listas de espera bem grandes

                                          o governo finge que não vê..............em vês de fazer os consumidores de GPL terem beneficios, melhorando assim a qualidade de vida dos condutores assim como diminuindo a poluição....e não com impostos virtuais!
                                          a lista de espera no instalador do meu carro, é de um mês...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isto anda bonito anda

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                                              a lista de espera no instalador do meu carro, é de um mês...

                                              Nem é muito

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pelo que se pode deduzir destes posts muita gente já anda a GPL e há mais alguns já a pensar na mudança.

                                                Para quem ainda está indeciso, apesar de ter de investir 1600 ou 1700€ a vantagem é muito grande e recupera-se mais cedo do que se pensa.

                                                Devido ao preço actual da gasolina ser alto, o que acontece é que o pessoal só andar o essencial. Com o combustível a 0.58€ os passeios ao fim de semana aumentam e possivelmente os passes de transportes públicos são postos de lado porque para duas pessoas passa a ser mais barato o carro.

                                                Já imaginaram o que é poder fazer a viagem de ida e volta a Sevilha com 50€ ou a Madrid com 75.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Maia Ver Post
                                                  Onde é que ainda se pode comprar a BP100?
                                                  Desculpa, é o vicio... Agora é 98, mas pronto, é Ultimate na mesma tem é menos 2 octanas

                                                  Em relação ao GPL, aqui ao pé de mim está a 0.587 e não mexe, já está a esse preço à pelo menos 3 meses!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quero lembrar ao pessoal dos caburadores, que um carro a carburador custa sensivelmente metade a instalar a GPL! ou seja...........

                                                    pelos 800/900€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A variação do GPL tem-se resumido à terceira casa decimal raramente atinge a segunda.

                                                      Em 2005 estava a 0.55€, hoje em dia anda pelos 0.587€.

                                                      Agora imaginem o que não poupou quem se decidiu há dois ou três anos mudar para GPL.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Só mete 98 quem quer... LOL

                                                        O aperto é tão grande que ainda no outro dia no Jumbo vi um S2000 a meter SC95... quando aquilo so bebe 98.

                                                        Curiosamente no dia a seguir estava parado a porta da oficina da Norauto... será que... LOL

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                          o governo finge que não vê..............em vez de fazer os consumidores de GPL terem beneficios, melhorando assim a qualidade de vida dos condutores assim como diminuindo a poluição....e não com impostos virtuais!
                                                          que diabos queres dizer com isto?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
                                                            Só mete 98 quem quer... LOL

                                                            O aperto é tão grande que ainda no outro dia no Jumbo vi um S2000 a meter SC95... quando aquilo so bebe 98.

                                                            Curiosamente no dia a seguir estava parado a porta da oficina da Norauto... será que... LOL
                                                            A malta só faz "contas" ao preço por litro e como o CB dá sempre o mesmo consumo é porque é mais barato... Problemas não deve ter tido, afinal de contas é um motor recente, deve ter knock sensor para evitar a pré-detonação...

                                                            Em relação ao GPL já estamos bem a nível de incentivos, melhor só acabar com as tangas do autocolante e a proibição de estacionar em parques subterraneos, sim porque é permitido circular lá dentro só não se pode estacionar, assim diz a lei! O IA já fica com desconto de 40% em veículos novos ou importados a GPL e o preço das instalações cá é o mesmo que em França por exemplo com o apoio do estado, isto se o carro ficar a emitir menos de 140g/km, caso contrário paga bem...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X