Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acontece quando 3 mulheres se envolvem num acidente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acontece quando 3 mulheres se envolvem num acidente?

    Ao ler este post inicial irá perceber o porquê desta questão...

    Hoje por volta das 12h30, na Av João Canavarro em Vila do Conde, assisti a um acidente. Quanto ao acidente não tem piada nenhuma, não fico contente com a desgraça dos outros, mas este acidente que presenciei, diga-se que foi o mais cómico que alguma vez assisti.

    Os danos não passam de: uma optica partida e de um parachoques arranhado de um Opel Vectra; de um espelho arranhado e de uma porta vincada de um Volkswagen Polo mais um bocadito do para-choques atrás arranhado; uma porta arranhada de um Toyota Prius.

    Passo a descrever como ocorreu o acidente: o Volkswagen Polo ao mesmo tempo que saía do estacionamento invertia o sentido de marcha; o Opel Vectra circulava no sentido oposto foi batido pelo Volkswagen Polo, tendo ficado o Polo atravessado na estrada.

    Segundos depois, o Toyota Prius que circulava uns metros atrás no mesmo sentido do Opel Vectra, ao tentar passar pelo acidente pelo único espaço livre, deixado pelo estacionamento do Volkswagen Polo, apertou em demasia e raspou no canto traseiro direito do Polo.

    Até aqui, é um acidente banal, que quase todos os dias acontece. Mas este tinha que ser diferente em alguma coisa. Não é que os condutores eram todas mulheres!

    O que duas simples DAAA (Declaração Amigavel de Acidente Automóvel), uma para o primeiro acidente e outra para o segundo acidente (que foi o que se passou) resolveriam, acabou por se revelar numa coisa mais complicada... pouco faltou andarem a puxar os cabelos umas às outras

    O resultado, uma estrada cortada durante mais de 15 minutos, 3 mulheres com colectes verdes à espera da polícia e todas elas com 0,00g/l de alcool...

    É caso para dizer: "mulher ao volante perigo constante"
    Editado pela última vez por CJSR; 04 May 2007, 22:27.

    #2
    Por acaso E depois começam logo aos berros como se tivessem toda a razão do mundo

    Comentário


      #3
      Imagino os mirones todos a ver a cena e a rirem-se

      Comentário


        #4
        esta história tá porreira!!!

        Comentário


          #5
          directamente de um filme série B.



          o barulho dos saltos devia ser irritante !

          Comentário


            #6
            a mulher do prius merecia um premio de estupidez

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
              a mulher do prius merecia um premio de estupidez
              Ganhou-o quando comprou o carro.
              Pagar 35.000€ por um carro a pilhas confere acesso directo.

              Agora com esta performance na estrada tem direito à platina da estupidez.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                Ganhou-o quando comprou o carro.
                Pagar 35.000€ por um carro a pilhas confere acesso directo.

                Agora com esta performance na estrada tem direito à platina da estupidez.
                Esse comentário ainda foi mais estúpido...

                Comentário


                  #9
                  n deviam dar carta a maioria das mulheres. pkp ainda ontem ali na Cidade Universitária, uma gaja decide atirar o seu carro literalmente para cima do meu sem pisca nem nada, como eu vi k n dava para travar a tempo, e n fui apitar visto que essas pessoas com o apitar podem-se assustar e ainda dava uma guinada para cima de mim lol, só tive tempo de me desviar um bcd e bati com o retrovisor no retrovisor dum seat k tava parado na faixa do bus (coitado que n teve culpa nenhuma, embora tivesse mal parado, pk senao tinha-me desviado mt mais facilmente). mas é incrivel, a gaja n devia usar os retrovisores ó crl nem os picas, **** k a pariu, gajas + carros velhos é do piorio, pois tão se a ***** se baterem :\ E eu com o meu retrovisor todo virado Lol va la que o pisca do retrovisor continuou a funcionar, e o rebatimento electrico tb n ficou com problemas....fiabilidade Honda ^^

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                    n deviam dar carta a maioria das mulheres. pkp ainda ontem ali na Cidade Universitária, uma gaja decide atirar o seu carro literalmente para cima do meu sem pisca nem nada, como eu vi k n dava para travar a tempo, e n fui apitar visto que essas pessoas com o apitar podem-se assustar e ainda dava uma guinada para cima de mim lol, só tive tempo de me desviar um bcd e bati com o retrovisor no retrovisor dum seat k tava parado na faixa do bus (coitado que n teve culpa nenhuma, embora tivesse mal parado, pk senao tinha-me desviado mt mais facilmente). mas é incrivel, a gaja n devia usar os retrovisores ó crl nem os picas, **** k a pariu, gajas + carros velhos é do piorio, pois tão se a ***** se baterem :\ E eu com o meu retrovisor todo virado Lol va la que o pisca do retrovisor continuou a funcionar, e o rebatimento electrico tb n ficou com problemas....fiabilidade Honda ^^
                    E são só as mulheres que fazem isso?!?!?!?

                    Um sr. no outro dia fez-me exactamente o mesmo, eu devia estar no angulo morto, por acaso travei e não veio ao mal...

                    Conheço senhoras que conduzem tão bem ou melhor que eu...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Esse comentário ainda foi mais estúpido...
                      Tenho um bocado de galo quando gozo com Toyotas - os aficionados andam muito sensíveis.

                      De qualquer forma, o comentário reflecte mesmo a minha opinião: hibridos só os Lexus, porque o Prius parece-me sempre um tupperware.
                      Na verdade qualquer Toyota poderia ser equipado com a mesma tecnologia, mas os marketeers definiram uma política de desnatação por forma a torná-la apetecível - nada como uma carroçaria diferente e um carro cheio de paneleirices para a classe média-alta encher o ego.

                      E sim, já experimentei. E é um mimo gozar com o seu proprietário, que entretanto já se arrependeu - a andar normalmente em circuito misto gasta 7-8 e depois para o pôr a andar em estrada não há motor nem caixa que lhe valha. Onde é que anda a poupança?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                        Tenho um bocado de galo quando gozo com Toyotas - os aficionados andam muito sensíveis.

                        De qualquer forma, o comentário reflecte mesmo a minha opinião: hibridos só os Lexus, porque o Prius parece-me sempre um tupperware.
                        Na verdade qualquer Toyota poderia ser equipado com a mesma tecnologia, mas os marketeers definiram uma política de desnatação por forma a torná-la apetecível - nada como uma carroçaria diferente e um carro cheio de paneleirices para a classe média-alta encher o ego.

                        E sim, já experimentei. E é um mimo gozar com o seu proprietário, que entretanto já se arrependeu - a andar normalmente em circuito misto gasta 7-8 e depois para o pôr a andar em estrada não há motor nem caixa que lhe valha. Onde é que anda a poupança?
                        Não sou toyotista. Não tenho nenhum toyota nem vou comprar.
                        Mas reconheço o prius como um carro diferente e bastante válido.
                        Também já o experimentei e conheço quem faça médias extremamente baixas. Segundo dizem, quem não faz é porque não sabe conduzir o prius.
                        E a validade do prius não se prende somente com os consumos, mas também na força que disponibiliza a baixa rotação, no arranque em completo silêncio ou no interior, em que as "paneleirices" acabam por completer o manancial tecnológico.
                        Isso de dizer: "... qualquer toyota podia ser equipado com a mesma tecnologia" é puro desconhecimento das implicações que estão envolvidas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                          n deviam dar carta a maioria das mulheres. pkp ainda ontem ali na Cidade Universitária, uma gaja decide atirar o seu carro literalmente para cima do meu sem pisca nem nada, como eu vi k n dava para travar a tempo, e n fui apitar visto que essas pessoas com o apitar podem-se assustar e ainda dava uma guinada para cima de mim lol, só tive tempo de me desviar um bcd e bati com o retrovisor no retrovisor dum seat k tava parado na faixa do bus (coitado que n teve culpa nenhuma, embora tivesse mal parado, pk senao tinha-me desviado mt mais facilmente). mas é incrivel, a gaja n devia usar os retrovisores ó crl nem os picas, **** k a pariu, gajas + carros velhos é do piorio, pois tão se a ***** se baterem :\ E eu com o meu retrovisor todo virado Lol va la que o pisca do retrovisor continuou a funcionar, e o rebatimento electrico tb n ficou com problemas....fiabilidade Honda ^^
                          Ainda bem q é só ás mulheres.
                          Se as mulheres nao tivessem carta de conduçao ate seria um mundo perfeito! ? enfim

                          Comentário


                            #14
                            imagino a peixeirada que foi eheheheh

                            Comentário


                              #15
                              é sempre a mesma coisa, eu já não me consigo conter a ultima gaja que fez uma cena estúpida chamei mesmo de cretina... o mal é que muitas tiram a carta não se sabe como e depois maior parte detestam conduzir, então ficam por vezes anos sem pegar num carro, quando por uma questão de necessidade precisam de pegar num é o que se vê... tenho uma conhecida nesse mesmo problema, carta a quase um ano e se fez 10kms foi muito e claro daquii a 2 anos é segundo o CE uma óptima condutora e eu com 30 mil num ano sem acidentes com culpa ainda tou a espera da decisão da dgv devido a ter a carta em regime provatório

                              Comentário


                                #16
                                Quase apostava que os seguros estäo em nome dos maridose depois dizem que as mulheres tem menos acidentes...pudera

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                                  Quase apostava que os seguros estäo em nome dos maridose depois dizem que as mulheres tem menos acidentes...pudera
                                  A brincar que o digas, essa é uma realidade que as estatísticas tendem sempre a negligenciar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                    A brincar que o digas, essa é uma realidade que as estatísticas tendem sempre a negligenciar.
                                    Que disse que eu estava a brincar?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                                      Quase apostava que os seguros estäo em nome dos maridose depois dizem que as mulheres tem menos acidentes...pudera

                                      Comentário


                                        #20
                                        cá em casa a minha irmã é um perigo, não por não saber conduzir, mas pelo feitio dela, muito possessiva e senhora do seu nariz, e nada tolerante... e claro que já sofreu com isso, alias basta olhar o carro dela...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X