Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será Roubado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será Roubado?

    Vi hoje uma Audi A4 Avant 1.9TDI (B4 - modelo 2001-2004) com kit S-Line Azul Escura matrícula xx-BJ-xx (sei o resto da matrícula se for necessário)em que as indicações do ano e do mês eram de Março de 2006, ou seja, matriculada nova nessa data. Nesta altura o modelo já há muito que tinha sofrido um restyling.
    Já é a segunda vez que vejo esta carrinha. uma no centro do Porto, com uma família (na ocasião estavam fora da carrinha a falar um tanto ao quanto alto) e voltei a vê-la hj na VCI com 3 "miúdos" lá dentro, um deles o condutor que aparentava ter uma idade entre 18-21 anos.

    Será roubada?!?!?

    #2
    Vou mais para uma matrícula para os lados da ilegalidade, como algumas que se vêem agora sem o ano da 1ª matriculação. É para o pessoal não dizer que é importado. Ou então o stand onde a compraram tinha lá uma esquecida

    Comentário


      #3
      Pareçe-me mais uma sucata importada (TEODORO MODE) em que nao puseram a data da primeira matricula mas sim a data da legalizaçao, ou entao hipotese muito remota era uma carrinha que ainda haveria em stok num qualquer stand

      Comentário


        #4
        depende há quanto tempo foi o restyling. se foi há mais de meio ano ou mesmo quase 1 ano, pode ter sido importada e meteram a matrícula de agora. só acho estranho ser a mesma carinha e em pouco tempo veres dois tipos diferentes de pessoas a conduzi-la!

        Comentário


          #5
          podem-se ter enganado na matricula , basta trocar o mes pelo ano

          Comentário


            #6
            Não queres indicar o resto da matrícula?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X