Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui Mandado Parar Pela Polícia (a 20mts da Entrada do Meu Prédio)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fui Mandado Parar Pela Polícia (a 20mts da Entrada do Meu Prédio)

    pois é. tinha acabado de levar a moça ao emprego e vinha pra casa. vi uns 4 ou 5 polícias na estrada e mandaram-me parar. fiz pisca e estacionei. até deixei o carro ligado e tudo!

    lá disse que tinha sido azar e que vivia ali ao lado. dei-lhe os documentos todos sem ele pedir. livrete, selo do carro sem querer e a carta. depois lá lhe dei o doc. único.

    estivemos a conversar e só me pediu depois pra ver o triângulo e o colete. reparou foi numa coisa. tinha no papel do seguro a morada actual e na carta a morada de Mozelos, santa maria da feira. disse-lhe que era prof e que tinha vindo aqui dar aulas. ele perguntou há quanto tempo e eu inventei 3 meses. que em agosto acabava o contrato e ia embora. ele respondeu que se alguém me perguntasse noutra operaçao stop pra dizer que eu tinha duas casas. mas prefiro dizer que sou prof que eles ficam com pena da vida que nós levamos...

    foi simpático e educado, desejei bom fim-de-semana, acelerei, meti pisca e estacionei mais acima. e o gajo a olhar e a ver um TDI a passar!

    falei também de 1 carro que tinha 1 papel de venda mesmo à frente deles. fica pra depois.

    #2
    Volta e meia aparecem por aqui uns tópicos contra o excesso de zelo das autoridades, vulgo caça á multa

    Se eu fosse o policia que te solicitou os documentos, tinha-te autuado...

    Perguntarás porquê ?


    Pura e simplesmente , para depois não existirem tópicos aqui no Fórum ou conversas de café, em que "eu" sou o maior porque já cometi "x" infrações e nunca recebi nada para pagar e ainda incentivam terceiros a proceder assim porque o estado é um verbo de encher

    Quando exigimos do estado/sociedade temos de ter a preocupação que temos de cumprir e essa situação não é cumprir, porque não é legal

    Nos 2 documentos apresentados terá de haver uniformização da morada, ( 1 carro uma morada )

    Comentário


      #3
      Revoltante (minha parte).

      Comentário


        #4
        pá, nem respondo. já nao vale a pena. e sim, mudei-me, mas nao foi há 3 meses, foi há 6.

        mas nao vale a pena. perdi a vontade de participar no fórum.

        Comentário


          #5
          Atencioso o sr. Agente, mas salvo erro alterar a morada da carta é de borla.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
            Atencioso o sr. Agente, mas salvo erro alterar a morada da carta é de borla.
            Não é, pelo menos aqui na Madeira tive de pagar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
              Não é, pelo menos aqui na Madeira tive de pagar
              Pois estive a ver no site da DGV e agora é sempre a pagar....

              antes não era, ou tinha essa ideia

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                pá, nem respondo. já nao vale a pena. e sim, mudei-me, mas nao foi há 3 meses, foi há 6.

                mas nao vale a pena. perdi a vontade de participar no fórum.
                perdes a vontade porque te dizem (e bem) que devias ter sido multado?
                há regras, há que as cumprir (e fazer cumprir).

                Comentário


                  #9
                  22 euros salvo erro é o preço a pagar pela alteração de morada ou seja é o preço da emissão de nova carta de condução. não acham um roubo? eu acho

                  Comentário


                    #10
                    quando mudas de morada tens umas quantas coisas para mudar, não é só a carta.

                    Comentário


                      #11
                      sim,e?

                      Comentário


                        #12
                        A parte mais engraçada foi mesmo o TDI a passar Muda lá a morada.

                        Comentário


                          #13
                          caditonuno, eu ia atras do sr agente implorar para q multasse, e postares aqui o recibo da multa, pois só assim passa a azia a muita gente

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rochax Ver Post
                            caditonuno, eu ia atras do sr agente implorar para q multasse, e postares aqui o recibo da multa, pois só assim passa a azia a muita gente
                            Sempre ajudava a combater o défice

                            Comentário


                              #15
                              Bom senso

                              Bom senso....que coisa estranha será esta???
                              É o que falta a muita gente, em todo o lado e muito em especial às autoridades, com algumas excepções.
                              O resto fica por conta de falsos moralistas e supostos defensores (intransigentes) da legalidade que por aí pululam.
                              Quantos exemplos destes não conhecemos, que por uma razão ou outra, têm de se expressar de determinada maneira...quantas vezes para desviar atenções deles próprios!!! e este forum não é excepção.
                              Cada um tem o direito de interpretar da maneira que achar melhor cada situação.
                              É o meu caso...enquanto puder.
                              Editado pela última vez por carlosmrs; 11 May 2007, 14:07.

                              Comentário


                                #16
                                ó carlos, e a mania de dizer "ai sou um coitadinho como alguém não concorda comigo não tenho vontade de participar no fórum, mesmo que eu não tenha razão"??

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                  ó carlos, e a mania de dizer "ai sou um coitadinho como alguém não concorda comigo não tenho vontade de participar no fórum, mesmo que eu não tenha razão"??
                                  Luis,
                                  Não é o meu caso...como se vê. A dialéctica é algo de que gosto muito. O confronto de ideias...idem. Julgo que nada disto (que dizes)está sequer implicito no meu post.
                                  O sentido e o proprio teor do mesmo, está direccionado para outras situações/atitudes na nossa sociedade.
                                  Um abraço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                    quando mudas de morada tens umas quantas coisas para mudar, não é só a carta.

                                    Tudo muito bem! Só que alterar a morada nas Finanças custa 0€, na segurança social 0€, no eventual ou eventuais Bancos 0€. Porque é que a carta de condução custa logo 22€? Não poderia custar 5€? Já não descontámos todos para o funcionalismo público? Se só cobrassem 5 ou 6€ não haveria tanta relutância em mudar a morada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Tó Zé Ver Post
                                      Tudo muito bem! Só que alterar a morada nas Finanças custa 0€, na segurança social 0€, no eventual ou eventuais Bancos 0€. Porque é que a carta de condução custa logo 22€? Não poderia custar 5€? Já não descontámos todos para o funcionalismo público? Se só cobrassem 5 ou 6€ não haveria tanta relutância em mudar a morada.
                                      Mas nem é só pelo dinheiro.
                                      Então um gajo é professor, leva uma vida mais nómada do que um palhaço do Circo Chen e ainda tem de perder mais tempo nas repartições públicas para pedir a mudança de morada do que passa efectivamente em cada sítio por onde anda?!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                        Atencioso o sr. Agente, mas salvo erro alterar a morada da carta é de borla.
                                        Não é não, além do mais é preciso mudar no registo automovel e são salvo erro mais 50 € mais coisa menos coisa.
                                        de qualquer forma a multa são uns simpaticos 300

                                        foi simpatico o Sr. agente, não fosse ele professor e ia ver o que é bom para a tosse ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                          Mas nem é só pelo dinheiro.
                                          Então um gajo é professor, leva uma vida mais nómada do que um palhaço do Circo Chen e ainda tem de perder mais tempo nas repartições públicas para pedir a mudança de morada do que passa efectivamente em cada sítio por onde anda?!
                                          nessas situações é dar só uma morada para os papeis todos do carro, e mantela...

                                          Comentário


                                            #22
                                            acho que o polícia deve ter ficado com inveja do tdi

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                              quando mudas de morada tens umas quantas coisas para mudar, não é só a carta.
                                              sim e mudei. falta apenas a carta. mudei a morada de residencia, os seguros do carro, a conta no banco mudei também...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                Luis,
                                                Não é o meu caso...como se vê. A dialéctica é algo de que gosto muito. O confronto de ideias...idem. Julgo que nada disto (que dizes)está sequer implicito no meu post.
                                                O sentido e o proprio teor do mesmo, está direccionado para outras situações/atitudes na nossa sociedade.
                                                Um abraço
                                                pá, eu nao tou a dizer que sou 1 coitadinho ou isso. eu quando vejo alguma coisa aqui que nao aceito, procuro pedir explicaçoes e nao acuso ninguém. nao parto log prá "violencia"!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  pá, eu nao tou a dizer que sou 1 coitadinho ou isso. eu quando vejo alguma coisa aqui que nao aceito, procuro pedir explicaçoes e nao acuso ninguém. nao parto log prá "violencia"!
                                                  isso...make love not war...foi uma palavra de ordem da minha geração

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    pá, eu nao tou a dizer que sou 1 coitadinho ou isso. eu quando vejo alguma coisa aqui que nao aceito, procuro pedir explicaçoes e nao acuso ninguém. nao parto log prá "violencia"!
                                                    Pá, desculpa lá, se não moras lá e mudaste a morada num papel, porque raio não mudaste logo nos papéis todos?

                                                    Vá! Junta-te aí ao Maia:

                                                    Tira a camisa!

                                                    São 5 chicotadas já e logo à noite é rezar 3 Avé-Marias e 5 Pai-Nossos ajoelhado em cima de lascas de vidros e brita.

                                                    Qué páprenderem!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A mudança de morada é tramada.
                                                      Eu mudei à 1 ano e agora vou mudar novamente (felizmente para o meu apartamento).
                                                      O que me lembro que é necessário mudar:

                                                      (vou tentar colocar preços, para 2 pessoas)
                                                      - Bilhetes de identidade - +/- 15€
                                                      - Carta de condução - +/- 50€
                                                      - Seguros de carros, casa, ou outros - 0€
                                                      - DUA (no meu caso de 2 carros) - +/- 70€
                                                      - Finanças (finalmente 1 coisa gratuíta)
                                                      - Contas do banco
                                                      - Certificados de aforro ou outras aplicações (se houver)
                                                      - Facturação das redes móveis e internet

                                                      Se se lembrarem de mais coisas postem aí. Será que 150€ são suficientes?? Isto sem falar em água, luz e gas, isso já é outra história.
                                                      Editado pela última vez por 100do; 11 May 2007, 16:00.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                        Pá, desculpa lá, se não moras lá e mudaste a morada num papel, porque raio não mudaste logo nos papéis todos?

                                                        Vá! Junta-te aí ao Maia:

                                                        Tira a camisa!

                                                        São 5 chicotadas já e logo à noite é rezar 3 Avé-Marias e 5 Pai-Nossos ajoelhado em cima de lascas de vidros e brita.

                                                        Qué páprenderem!
                                                        Depois de aplicado vinagre nas feridas!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                                          A mudança de morada é tramada.
                                                          Eu mudei à 1 ano e agora vou mudar novamente (felizmente para o meu apartamento).
                                                          O que me lembro que é necessário mudar:

                                                          (vou tentar colocar preços, para 2 pessoas)
                                                          - Bilhetes de identidade - +/- 15€
                                                          - Carta de condução - +/- 50€
                                                          - Seguros de carros, casa, ou outros - 0€
                                                          - DUA (no meu caso de 2 carros) - +/- 70€
                                                          - Finanças (finalmente 1 coisa gratuíta)
                                                          - Contas do banco
                                                          - Certificados de aforro ou outras aplicações (se houver)
                                                          - Facturação das redes móveis e internet

                                                          Se se lembrarem de mais coisas postem aí. Será que 150€ são suficientes?? Isto sem falar em água, luz e gas, isso já é outra história.
                                                          é muito dinheiro!
                                                          imaginem vs nao sei quantas pessoas a nível do país! uma fortuna (pra eles!)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            ó carlos, e a mania de dizer "ai sou um coitadinho como alguém não concorda comigo não tenho vontade de participar no fórum, mesmo que eu não tenha razão"??
                                                            Na mouche!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X