Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabei de ver agora...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acabei de ver agora...

    Uma publicidade na televisão espanhola, no intervalo da transmissão de F1, um spot publicitário em que na compra de 4 pneus, oferecem um detector de radar.
    Fiquei pasmado com a oferta...

    #2
    Se não me engano, em Inglaterra são legais, a única coisa que é ilegal lá são os bloqueadores de radares laser.

    Em Espanha não tenho a certeza...

    Comentário


      #3
      Em Espanha na A-V, vinha de Madrid para Portugal vi a venda numas bombas de gasolina já perto de Badajoz kits desses a vender, e pelo menos dizia na embalagem "Totalmente legal"...

      Comentário


        #4
        Exacto, existem alguns países onde esses equipamentos são legais. Afinal de contas, se está lá o radar e o detector avisa o pessoal vai levantar o pé, logo a prevenção está lá. É como as speed-cameras na Inglaterra ou os nossos recentes radares

        Comentário


          #5
          o que se ve em espanha nao e um detector de radar propriamente dito e uma especie de gps que dependendo das coordenadas da o aviso e pode ser actualizado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
            o que se ve em espanha nao e um detector de radar propriamente dito e uma especie de gps que dependendo das coordenadas da o aviso e pode ser actualizado
            tmb penso que é isso

            e ainda ha pouco tempo, num folheto da Worten tmb vinha um GPs da Tom-tom com oferta desses detectores de radar

            Comentário


              #7
              sei que há gps recentes que detectam radares. se em espanha é legal ou nao eu nao sei.

              Comentário


                #8
                detectar não é bem o termo...
                aquilo deve ser um software, que contem as coordenadas dos radares identificados e quando te aproximas do local ele avisa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rc Ver Post
                  detectar não é bem o termo...
                  aquilo deve ser um software, que contem as coordenadas dos radares identificados e quando te aproximas do local ele avisa
                  O termo é mesmo detectar. Os radares emitem uma ondas Omega (se não estou em erro) que os detectores apanham e dão sinal. Por vezes eles apitam, especialmente em cidade uma vez que os alarmes dos Bancos em alguns casos emitem ondas iguais.

                  Comentário


                    #10
                    mas não era desses que eu tava a falar.
                    esses provavelmente tmb são proibidos em espanha

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rc Ver Post
                      detectar não é bem o termo...
                      aquilo deve ser um software, que contem as coordenadas dos radares identificados e quando te aproximas do local ele avisa
                      Precisamente. Tenho isso no meu TLM.
                      Apenas indica o local do radar, e eu posso por um aviso do tipo 600 metros antes de chegar àquele local. Não é nenhum detector, apenas um ponto de referência assinalado e quando passas por lá, ele avisa-te! Como se fosse uma estação de serviço ou um restaurante, é a mesma coisa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                        Exacto, existem alguns países onde esses equipamentos são legais. Afinal de contas, se está lá o radar e o detector avisa o pessoal vai levantar o pé, logo a prevenção está lá. É como as speed-cameras na Inglaterra ou os nossos recentes radares
                        Recntes só se te estiveres a referis aos da VCI ou aos de Lisboa. Que os outros de prevenção não têm nada.
                        Já vi radares fixos da BT em lugares inimagináveis e totalmente escondisos num autêntica caça à multa. Mas isto dá pano pra mangas, por isso não me vou alongar (não é o assunto do tópico)
                        Na publicidade que vi não referiam qualquer tipo de GPS, era mesmo detector de radar. Era na compra de 4 pneus Dunlop.

                        Comentário


                          #13
                          Em portugal é proibido porque acabava com a caça á multa...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X